quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Resumão HDA - Fevereiro


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de Fevereiro no mundo dos famosos habbianos.




ElisaDevil cria o projeto Elinaza
ELINAZA®
ElisaDevil criou um projeto chamado Elinaza onde tem o objetivo de ajuda muitos habbianos.


ElisaDevil e BoyHabbo01 fazem as pazes depois de 8 meses de briga
ElisaDevil e BoyHabbo01 depois de um bom tempo brigados, finalmente fizeram as pazes.


Mistério: Habbiana @Rawr esta a 8 dias online
A Habbiana conseguiu um marco histórico na historia do Habbo ao conseguir fica 8 dias online no jogo, que mistério é esse?.


Judis é a grande vencedora do ultimo BBL da historia do Habbo
Judis é a grande vencedora do BBL 4, que é a ultima edição do BBL da historia.


..bridgette.ban e Ciques terminam o namoro e Brid já começa outro
Brid e Ciques terminam o namoro e a brid como uma boa descarada  assumiu namoro com outra pessoa. O seu novo namoro é com @JuuhFreire isso mesmo um namoro lésbico.


Kaylane5488 e Livie. brigam e não são mais amigas
A amizade da Livie. e Kaylane5488 terminaram as duas tiveram uma briga feia, muitos dizem que é marketing e outros acredita.


-Azealiabanks X Livie.
-AzealiaBanks com seu quadro HDA Fashion Week criticou o visual da Livie. que não gostou e as duas acabou tretando publicamente.


-Azealiabanks chama Gunc de falso
-Azealiabanks fez um post e chamou Gunc de falso, isso tudo começou quando ele foi pedir votos a ela e acabou expondo no blog.


Habbo da Aline com novo Desing
Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel
O blog HDA esta com um novo desing que foi criado pela brilhante e perfeccionista Cucky,ban onde todos acharam lindo e gostaram de mais um desing de sucesso da Cucky,ban.


Tweet sobre Samira Spirit tem 45 mil curtida no Twitter
Um tweet da Samira Spirit surpreendeu a todos ao ter mais de 45 mil curtidas no Twitter .


Cobertura do show da JoelmaBC
-Azealiabanks estava fazendo cobertura do show da JoelmaBC e não poupo nos post as criticas relacionadas ao show.


Gunc e -StraTrek- são visto em clima de paquera na banheira
Gunc -StraTrek- foi visto em clima de paquera numa banheira do Habbo na frente de varias pessoas, bem safadinhos. Eles né?


matelecse x samira533
matelescse e samira533 deixou bem claro que um não vai com a cara do outro no BBB da -.Morgana. os dois se desentenderam por diversos momentos e tentaram eliminar um todo custo a samira533 conseguiu eliminar o matelecse e vencer o reality.


Becaly foi a grande vencedora do Stars of Realitys
..Bridgette.ban postou que Becaly foi a grande vencedora do seu oficial, Dyhz levou o 2° lugar e Cucky,ban a 3° colocação.


Aline revela o tipo de homem que ela prefere
..Bridgette.ban postou um post onde AlineDivaBBB13 revela qual tipo de homem ela prefere mas tudo não passa de uma brincadeira.


Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de janeiro
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de janeiro aqui do Habbo. Onde tem nick como .--Angelica--., Livie., ,Meentaah, Diva.alicezita, Paulo10123 e outros... 


P-r-i-t-y esta na Calçada da Fama
P-r-i-t-y foi aprovada pelo juri da Calçada da Fama e com 6 sim, ela ganha uma estrela e esta na CALÇADA DA FAMA do BLOG HDA.


Nycks é o campeão da 2° temporada do Acampados
Nycks foi o grande campeão da 2° temporada do reality Acampados derrotando LuisBrother  que ficou em 2° lugar e Deuson que ficou na 3° colocação.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Ajudando Novatos do Ltinu veio com objetivo de ajuda novos habbianos, uma ideia diferente e inovadora, onde nesse episodio ele ensina como se jogar fuja do Jason (Clique aqui e veja), já no quarto episodio ele ensina como se jogar Dança das cadeiras (Clique aqui e veja) e no ultimo episodio foi ensinando como se jogar o Jogo do traidor (Clique aqui e veja).

O quadro Nostalgia do Ltinu é um quadro onde lembra e relembra fatos marcante da historia do hotel Habbo, nesse episodio relembra os momentos da Guerras civis (Clique aqui e veja), relembrou nesse episodio o troca de roupa que hoje é jogo da mode (Clique aqui e veja), tivemos o ultimo episodio do quadro Nostalgia (Clique aqui e veja).

O quadro Curiosidades do Ltinu é um quadro onde mostra fatos curiosos que muitos vocês leitores devem conhecer, para ver o 3° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 4 episodio (Clique aqui e veja), tivemos o ultimo episodio do quadro Curiosidades (Clique aqui e veja).

O quadro Rede BBL entrevistou o eliminado do BBL 4 ,Meentaah.


Resultado de imagem para gif de shawn mendes
O quadro Ícones Memoráveis do Paulo10123 é um quadro onde relembra habbianos que são considerados ícones memoráveis (Clique aqui e veja), para ver o 2 episodio (Clique aqui e veja).

Resultado de imagem para biografia palavra
O quadro Biografia do Paulo10123 sempre faz uma biografia com algum habbiano de sucesso. A .--Angelica--. foi a protagonista desse episodio.


O quadro HDA Fashion Week da -Azealiabanks é um quadro de moda, onde -AzealiaBanks julga o visual de um habbiano, na estreia ela julgou a Samira533 (Clique aqui e veja), no 2° episodio foi Ltinu (Clique aqui e veja), no 3° episodio foi Livie. (Clique aqui e veja)no 4° episodio foi Jose37140 (Clique aqui e veja)no 5° episodio foi AlineDivaBBB13 (Clique aqui e veja) e no ultimo episodio tivemos a participação de Cucky,ban (Clique aqui e veja)

Tivemos a estreia do quadro de musicas Doeu no ouvido, foi destruído (Clique aqui e veja), para ver o 2 episodio (Clique aqui e veja), para ver o 3 episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Alfinetadas de 2019 voltou na sua 5° temporada julgando os visuais do habbianos, para ver o 1° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 2 episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Papo X é um quadro onde faço perguntas de sexo para o convidado, o 1° entrevistado foi Paulo10123 (Clique aqui e veja), o 2° entrevistado foi Lukas233238 (Clique aqui e veja).

O quadro Programa da Aline voltou em sua 3° temporada, para ver o 1° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 2 episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Quebrando a louça teve o ultimo episodio com a participação de deilon67.

CLIQUE AQUI E VEJA O QUADRO


Realitys Destaques da Semana:
Survivor HDA: Borneo chegou na grande final consagrando Livie. a grande campeã derrotando Kaylane5488 que ficou em 2° lugar.


Stars of Realitys
Stars off Realitys finalmente saiu o resultado onde consagrou Becaly como a vencedora da 1° edição.


Survive on the Island 7: Redemption Island
Survive on The isl And 7 chegou ao fim, na final tinha Nandalopis.ban, ..bridgette.ban e madamepfolu mas quem conseguiu conquista os votos da maioria dos jurados foi a Nanda que acabou vencendo a 7° edição do reality.


BBL4 - O maior e melhor reality show do Habbo Hotel!
Big Brother Luxury 4 chegou em sua grande final com os finalistas Judis, Livie. RockLeoandro mas quem venceu a ultima edição da historia do BBL 4 foi a Judis.


Acampados 2
Acampados 2 chegou ao fim com os finalistas Nycks , LuisBrother e Deuson mas quem venceu foi Nycks.


A Casa 3 chegou na grande final com os finalistas Gabriela10365, MarcelaTemer, Play_1 e Samira553. Mas quem venceu foi a Play_1.


Majestade chegou ao fim a final foi um duelo entre kaylane5488 McFootball e quem se deu bem vencendo a prova do duelo foi a kaylane5488 se tornando vencedora.


Star Fashion Official®
Star Fashion Official é um reality de moda, onde diversas personalidades conhecidas do Habbo, muitas dela ate fazem parte desse universo habbiano da moda aceitaram ser julgados pelos jurados Diva.alicezitaCalvinklein: .:Mixcalemão:. O reality é apresentado por -luks9005-. e nessa semana chegou ao fim consagrando Gunter, campeão do reality.


TOP Model HDA 3 é um reality de moda onde AlineDivaBBB13 e -Azealiabanks são juradas e decidem as piores nos visuais em cada tema dado, mas quem determina a eliminada são as outras participantes salva da berlinda. É moda com treta junto, uma delicia de assistir.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.