quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

#Biografia - 2

Olá leitores do HDA, vamos para mais um capítulo do quadro!

Biografia: Um quadro onde toda sua vida será exibida no blog, tanto sua vida pessoal e virtual, irei fazer uma biografia sobre a pessoa escolhida! Depois de anos cada um merece o seu reconhecimento! Quer saber de quem será a segunda Biografia? Clique no Leia Mais! 


Resultado de imagem para biografia palavra

                 Biografia de .--Angelica--.





"Olá, eu me chamo Angélica Soares, eu tenho 19 aninhos e moro em Ribeirão Preto - SP. Eu me considero uma pessoa muito animada e sociável, mas não vou negar que adoro ver um barraquinho de leve, sou uma pessoa extremamente feliz comigo mesma, sou rodeada de pessoa incríveis que levarei pra toda minha vida! Ainda não terminei meus estudos, estou no 3º período de Publicidade e Propaganda, e trabalho também! Minha vida é ótima, eu amo vê o Big Brother Brasil, é o Reality Show que eu mais me identifico e no qual sou apaixonada. No meu dia a dia eu gosto muito de sair e fazer várias coisas, tudo aquilo que me tire da rotina eu amo, amo ver séries, comer, tomar umas(com certeza haha) , adoro sair e dar uma remexida no corpitho, sem falar que amo ir em festas, sou apaixonada, gosto muito de me divertir e de me distrair! Atualmente eu trabalho e levo uma vida até que corrida, mas tudo pensando no meu futuro! Essa sou eu, Angélica Soares, uma menina meiga e muito batalhadora, acho que tudo aquilo que você quer você pode conseguir se batalhar e ir atrás, jamais desistir de sonhar e ir buscar suas conquistas! Na minha vida amorosa está meio que complicada, tenho um "rolo" ai rsrs.

No habbo eu fiz um dos maiores Realitys Oficiais, o BBL, que teve 4 edições e as 4 foram um mega sucesso! Meu nick é: .--Angelica--. e decidi que o BBL4 seria a última edição, é muito trabalho e eu estou ficando sem tempo! No jogo também sou rodeada de pessoas de confiança, pessoais leais a mim e eu a elas, amizades virtuais que levo pra minha vida! Meus amigos mais próximos no jogo são: Paulo77vitor.--Larissa--. , Kaylane5488 e alguns mais.. Agora inimigos tenho muitos e prefiro não citá-los rsrs!

Bom, essa sou eu, em poucas palavras eu me descrevo,sou uma mulher repleta de emoções e sentimentos, com um coração enorme,e coisas boas para serem compartilhadas! Minha orientação sexual é: Bissexual, e não escondo isso de ninguém! Meu maior medo é perder minha família, e meu maior sonho é conquistar meus objetivos. O ditado que levo pra minha vida é: Seja sempre você, independentemente do que as pessoas forem dizer, nunca abaixe sua cabeça, erga ela, e mostre ao mundo quem é você! "

Essa sou eu, em fases da vida, uma vez ruiva e uma vez morena porque amo mudar o visual hahaha! Beijinhos da Angélica :*!




Thank You, Next!

Resultado de imagem para gif de mulher poderosa mandando beijo

Bom pessoal, esse então foi o nosso segundo capítulo de vários que terão mais pra frente, a Biografia de .--Angélica--. , comentem o que acharão, e quem será o(a) próximo(a) a ter sua Biografia? Será que você é conhecido o suficiente nesse jogo? 
Resultado de imagem para gif de pessoas piscando o olho

3 comentários:

  1. A VERDADE SOBRE DENGUE222 FOI EXPOSTA. ACESSE> Majestareina.blogspot.com E VEJAM DE QUEM DENGUE222 É FAKE. E SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir
  2. Prints de majesta falando quem é em cinestardeusa@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE MAIS NADA ARRUME O LINK DO SEU BLOG MINHA FLOR "@" NÃO LEVA AS PESSOAS AO BLOG, O CORRETO É: Cinestardeus.blogspot.com".

      EU VEJO O SEU DESESPERO EM QUERER SER EU, MAS ISSO NÃO ME AFETA EM NADA, VOCÊ TEM ME GERADO BOAS GARGALHADAS. CONTINUE, QUEM SABE UM DIA VOCÊ NÃO CHEGA LÁ NÃO É MESMO?

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.