domingo, 10 de fevereiro de 2019

HDA Fashion Week #1



Olá leitores! Aqui é a -AzealiaBanks e estou de volta a família HDA! Venho trazer a vocês vários projetos, que trará entretenimento de qualidade a todos os leitores. 
Para começar com chave de ouro, trago a vocês a semana da moda do HDA, a nossa HDA Fashion Week. Durante essa semana traremos a vocês o look de 7 habbianos que erraram feio no look, para que vocês possam se inspirar e aprender com os erros. Cada dia, um habbiano diferente, e no final promoveremos um desfile com as tendencias do habbo!
Sem mais delongas, vamos ao primeiro habbiano que errou feio no look, está curioso para saber quem? clique em ler mais!

Infelizmente não foi dessa vez que a nossa querida Samira533 acertou no look. Ela que é fundadora de uma organização muito renomada no habbo, o Samira Spirit, errou e errou muito na hora de se vestir!



Não precisa entender muito de moda, para notar que a Samira foi muito infeliz na composição do look! vamos ver os principais erros desse look:
Calçado: O calçado, sapato quadrado, que a anos já deixou de ser tendencia no habbo, hoje temos uma infinidade de sapatos, e não precisamos mais utilizar desse pisante bizarro, que deixa uma leve impressão que temos pé de pato!
Jaqueta: A jaqueta foi extremamente exagerada no tamanho, não valorizou nem um pouco o look e deixou uma impressão de que ela esta super acima do peso. A listra branca no meio salientou ainda mais a tese do sobrepeso.
Boné: Um boné totalmente padrão, cujo o formato  não é, e nunca foi tendencia na moda habbiana, claramente ela tentou dar uma inovada no cabelo básico, e de uma forma infeliz fez o uso desse boné. Já estamos em 2019 e a falta de criatividade ainda faz muitos habbianos utilizarem desse cabelo de bacon, o que estraga o look de grande parte dos usuários.
Cores: Outro fato que deixou um peso negativo nesse look foram as cores. Tentando seguir as tendencias do verão que são as cores fortes, fluorescentes, Samira deu murro na ponta de faca, pois como já está claro é uma 'Tendencia do verão" e utilizar dela em um look de inverno foi totalmente inapropriado! Jamais cometam esse erro.

Por fim analisando o look como um todo, temos a leve impressão que ela recebeu a permuta do ifood, ou está ganhando um dinheiro extra como motoboy da marca.


Esperemos que os erros da nossa querida Samira533 sirvam de exemplo, e na hora que vocês forem compor seus looks, não cometam os mesmos erros!
Esse foi o nosso primeiro episódio do HDA Fashion Week! Esperemos que tenham aprendido um pouco da moda habbiana. Até amanhã quando traremos outro look mal feito de um habbiano!

10 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.