sábado, 10 de janeiro de 2015

O Que Levar Uma pessoa Tenta derruba a Outra?


Bom gente hoje como todos sabem era o grande dia do oscar mais infelizmente acho que uma macumba , mal olhares fizeram ser horrível , estava tudo certo , internet normal quando cheguei na primeira categoria internet começou a parar derepente muito estranho e só caia quando entrava no habbo muito estranho...mais não foi o maior backe foi esse fiquei uma hora tentando entra no habbo poucos minutos que conseguir entra adivinha o que aconteceu , duas pessoas estava me ajudando no oscar no quesito móbis , chama o povo e etc... Bebetaw e HallsDeDevargem , ai aproveitaram que eu sair a Bebetaw deu direito a Wenbyh que deu direito a Rodrigo e a Nanda que bagunçaram e deram Kikcal no quarto ? a errada é quem eles? não é errada sou eu em acredita nas pessoas ! o quarto não é meu vou ter que refazelo o quarto de novo que era esse quarto que eu usava para final dos reality mais deus é uma pessoa tão boa que eu pouco tempo resolvi tira o print desse quarto não sei o por que ,algum me dizia que era para tira print desse quarto a 2 semanas atras e eu tirei. para os que querem derruba os outros , continue por que ainda estou de pé e deixarei a justiça de deus julgarem vocês. eu independente de ser amigo ou inimigo nunca faria isso com ninguém eu não quero o mal do próximo da mesma forma que eu não quero para me se vocês consegue ser amigos dessa forma ou mesmo não sendo amigos , tenho consciência nos seus altos se você acham bonito o que fizeram o que eu posso fazer? mais confiança hoje em dia darei para pouco Halls por exemplo ele foi confiante comigo des do primeiro instante desse oscar queria e muito esse oscar vi o Meentaah abalado com isso , já os demais o silencio e a decepção profunda a vocês , só espero que reflita as coisas por que vocês podem ate derruba as pessoas mais no final disso tudo sera cartigados e derrubados sozinhos com seus próprios venenos.

Quero pedir desculpa a todas as pessoas que estava no quarto o quarto estava lotado toda hora entrava algum , lamento muito pelo ocorrido sobre o oscar irei ver se vai ter cerimonia ainda ou desistirei e postarei aqui mesmo o resultado.

55 comentários:

  1. Aline, eu já fiz o quarto, enrte agoraa pra fazer pf

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente Aline você nem online estava para dizer que foi eu quem baguncei procure saber da história você mesma e não acreditar em boca de povo alheia, pois todo mundo estava dando ADM para quem estava no grupo, tinha umas 15 pessoas com ADM foram lá e tirou lucimarsvv do grupo ai acabou todos os mobis, então você procure saber para dizer que sou eu pois as pessoinhas que você "confie" deram ADM até pro rodrigofaro que é seu inimigo, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha eu , lucimar , halls e bebetaw no grupo lucimar of, eu não estava halls garante que não foi ele então juntei os fatos que me falaram e cairão certinhos.

      Excluir
    2. Querida primeiramente quando sua internet caiu o Halls inventou de dar ADM para a Wenbyh para dar depoimento, ela deu adm pra mim, pra vampira, pro menta pra todos da area de indicação e depois alguem foi dando dando que até o povo da fila estava com adm então antes de me julgar procure saber da história porque não preciso ficar destruindo quartos dos outros não, não tenho a infantilidade que o povo acha que eu tenho, beijocas!

      Excluir
  3. ALINE ENTRA LOGO PELO AMOR DE DEUS MEU PAI TA ME PUXANDO PELOS CABELOS

    ResponderExcluir
  4. Aline eu não tenho nada haver com isso, a Nanda baniu o Halls do quarto e deu direitos ao rodrigo eu fui a ultima sair do quarto estava apenas o Rodrigo e a Nanda e mais ninguém, depois de 1 minuto eles chegou la no camarim falando que bagunçaram não adianta fala que foram os outros NANDA porque foi vc e o RODRIGO SIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente fofinha eu não bani halls algum do quarto e não fui eu que dei direitos a rodrigo e você nem como provar tem pois até você tinha adm no quarto, o quarto estava com umas 10 pessoas na hora do pickall. E você cala essa sua boquinha seu travequinho incubado deficiente fisico e mental, fale o que você sabe álias você sabe de que? de porra alguma pra ficar querendo pagar de fofoqueira em internet seu traveco de quinta categoria seja alguem nessa sua vidinha de deficiente mental seu repetente de quinta categoria, foi eu e o rodrigo? nem hc ele tem pra tirar os outros do grupo sua idiota, fala o que não sabe ouve o que os outros sabem ;) :*

      Excluir
    2. Foi vc e o Rodrigo sim e outra não vou te rebater aliás que você é ninguém para me chamar de traveco porque vc é outra travesti beijinho e fique na sua

      Excluir
    3. Fofa não foi eu e muito menos Rodrigo procure argumentos e provas para acusar os outros sua travesti de quinta, não sou travesti meu amor eu sou gay com muito orgulho e admito já vc fica pagando de hetero mais fica vendo foto de piru habbiano em whatsapp.

      Excluir
    4. Gay na vida Real e Travesti no Habbo sua ridícula está com raivinha porque falei a verdade na sua carinha? Sim falo mesmo foi vc e Rodrigo e sabe porque eu sai? Porque estavam banindo as pessoas para sempre e sabia que iriam me banir para eu não ver que deram pickall

      Excluir
    5. Vc n era bi banda? To por fora de tudo

      Excluir
    6. Noemy Alcântara: eu sou bi sim mais eu fico falando gay mesmo porque eu gosto mais de homem do que de mulher

      Excluir
    7. Que verdade você fala messi? se enxerga né meu amor vamos ampliar sua atitudes de criança, para de ficar viciadinha na internet querendo barracar porque você não sabe, você sempre é pisada, evolua pra querer barracar comigo, repetente de merda.

      Excluir
  5. Aline primeiramente olhe o jeito que você fala de mim, não foi eu até por quê eu não tenho hc e mesmo assim se eu tivesse não teria feito isso, e não só tinha eu e nanda com adm não tinha várias pessoas com adm o Halls deu adm para todos que pediam e você ainda veio falar que a Wenbyh me deu direitos? primeiramente quando eu cheguei no quarto estava lotado e Wenbyh nem no quarto estava se você acredita em conversas meias bocas não posso fazer nada espero que quando você entrar no habbo e me siga que eu lhe amostro que não tenho hc e não tenho como tirar ninguém do grupo continue acreditando em palavras de pessoas meias bocas que você vai longe

    ResponderExcluir
  6. Aline Gata, como fui eu ? sendo que na hora de acontecer isso eu nem On tava, e na hora que a nanda foi cantar nem ADM eu tinha mais :)

    ResponderExcluir
  7. Bom aline, eu gostaria de deixar bem claro que não foi eu que dei direitos a Wenbyh, eu não dei direitos a ninguem, halls que deu a ela e deu a nanda logo depois.

    ResponderExcluir
  8. Não tinha ninguém que foi indicado na hora dos oscar no quarto, nem Wenbyh e nem Bebetaw Aline, elas tem nada haver com isso. Eu fui a ultima indicada sair e ficou apenas Nanda e Rodrigo e foi ai que surgiu o pickall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha sim Brunno Miranda monte de pessoas nem no quarto você tava quando começou a rebelião então para de querer se enfiar em uma história onde você não foi nem citada, da licença e vai cuidar da tua vidinha. E não tem pickall algum até porque nenhum mobi era meu e sim de santavalesca ou lucimarsvv alguem as tirou do grupo e não fui eu nem rodrigo pois o rodrigo nao é adm pra mexer no grupo e eu não fiz merda alguma.

      Excluir
  9. Foi assim, Halls deu direito pra wenbyh falar, bebetaw já tinha direitos, halls ou wenbyh deram direitos para a vampirah que falou um negoço lá, depois halls deu direito pra mim pq eu pedi pra falar uma coisa, mas ate ai eu ja tinha visto várias pessoas com direitos, anonimos, eu resolvi sair do grupo para não levar culpa, uma coisa eu assumo, que eu bani a PAOLABRACHOVIP do quarto pois ela fica me ofendendo eu eu não sou obrigado a ficar aturando ela, mas bagunçar eu jamais faria, então é essa a minha versão.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rony ja eh flopado e vcs ainda tentam flopar o coitado oh doo

      Excluir
  12. vejam oque os viadinhos do hotel fazem (cucky divadoaspirador e rhuwes3) fofocasdaluavadya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que horror gente.

      Excluir
    3. Morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q horror

      Excluir
  13. Arrasou quem deu Pickall, Aquele quarto estava mais feio que a Aline KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Agradeçam a ele aline o seu FLOPOSCAR, ARRASARAM MENINAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quem é você? Poderia se identifica por que eu não sei quem é você e muitos também deve não te conhece é irmã da Lua vadya? ai seja quem seja você eu achei o quarto lindo muitas e muitas das pessoas acha aquele quarto maravilhoso infelizmente existe pessoas com mal gosto e ruim como você mais querida é com as pedras que as pessoas jogaram em me que irei construir meu castelo e aqueles que fazem o mal deus ia cartigalos , você no minimo devia fala seu nick e de que fack é por que é uma frouxa. mais como eu mesma digo quem nasceu para ser planteia nunca sera palco , beijos flopadinha.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      ALINE ANTES DE VOCÊ QUERER DA LIÇÃO DE MORAL APRENDE A ESCREVER FOFA, SEU PORTUGUÊS É PIOR DO QUE SEU ESTILO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      E OUTRA, VOCÊ SE ENCAIXA NESTA PARTE DE MAL GOSTO NÉ ? AQUELE QUARTO ESTAVA RIDICULOOOOOOOOO, ESCROTOOOOOOOOOOOOO, SE MANCA GAROTA
      "Quem nasceu "(PLANTEIA)" , RINDO DE VOCÊ SUA ANALFABETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Eu sou flopadinha ? foi eu que cai no meio do Floposcar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Paulo(numeros) eu sei que é você é, seu jeito de digitar as suas virgulas e tudo mais, mas me diga por que você está fazendo isso? Poxa eu gosto tanto de você, você não precisa se rebaixar assim. Passe bem.

      Excluir
    4. Diferente de muitos eu conheço de longe as pessoas só pela simples digitação, e se você não for ele (paulo) tanto faz, mas seja lá quem você for, você deveria ter pelo menos um pingo de dignidade se é que você me entende já que fica rodando bolsinha nas vielas, mas enfim, você deveria se valorizar garoto. Sai do anonimato assim até eu falo o que eu quiser, mas você é uma (um) cagão, sei que não vai sair desse posto de ''quem é você'' já que está amando tudo isso. Cresça sua imbecil.

      Excluir
    5. Diz ele que sim, mas quem garante que ele não criou uma fake pra ficar jogando? Serio quando para de jogar da muita vontade de entrar em fake, mas pela minha dignidade como pessoa eu botei uma senha pra travar o site habbo. Mas quem garante que ele não resistiu o a tentação? Pela digitação e pontuação eu creio que é ele sem nenhuma duvida. Esse ''KKKKKKKKKKKKKKKKKK,'' com virgula e essas duzentas virgulas indica que é ele sem duvida. Mas se não for FODA-SE essa é a minha opinião...

      Excluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, HORRIVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Mortaaa tem Sol Vadya e Lua Vadya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Desculpa aline mais vc é muito burra , Bebetaw e Halls floparam seu oscar , Bebetaw para da uma pauta no fã site F5 e no dia do oscar dela sair falando que a premiação do dela era melhor que o seu e o halls por ser baba ovo dela ops dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pior que você tem razão, não duvido nada que esse WhollsDeWhosdagem ajudou ele mesmo, já que teve sempre a capacidade de flopar os meus quartos de eventos como ele sempre fez. E o bêbêTraw por ser um recalcado de primeira e adora usar os argumentos de derrota das pessoas pra se sobre sair em cima dos outros, mas todo mundo sabe que ele é mal amado por isso tentar diminuir as pessoas. Você abre o seu olho Aline porque cobra com jararaca é só veneno.

      Excluir
    2. Pós é amiga , mais aline tem uma inocência que mim irrita.

      Excluir
    3. Sinceramente vocês duas são ridicular , não tem capacidade de falar na cara fofas ? eu n sou igual a vocês duas sinto muito , eu sou superior , e se forem falar a Bebetaw falem na cara dela ! duas recalcadas ne , coitadas , KKKKKKKKKKK , uó do borogodó bjs da Carool diva q samba :*

      Excluir
    4. Nem sei quem é você anonima nem vou te responder. Beijos.

      Excluir
    5. olhem como a travesti da habbo solida é na real.
      http://imgur.com/3yDsmmN

      Excluir
    6. Que horror Jade perigosa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Virou Modinha criar fakes com personagens de novela da globo ?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, já ta fora de moda cria fake de anônimo, igual vc ''queridinha''.

      Excluir
    2. Nao, acho que nao vale a pena discutir com alguem como vc, ate pq falaram que vc e minha fake, enfim so vim apenas esclarecer.

      Excluir
  19. anonimadawebb.blogspot.com Acabou a farsa amigas, vamos tirar as máscaras das najas do Habbo? entre e me dê ibope.

    ResponderExcluir
  20. veja eu sambando nas travestis e encubados do habbo ~~ > habbodaleonacobra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.