sábado, 10 de janeiro de 2015

Luz, câmera, 2 anos! #menta

Como no título a cima deu pra ver que o post é do ,Meentaah. enfim gente, o ano começou a alguns dias atrás, e está chegando uma data bem feliz para os postadores e os leitores, pois o blogger em março estará completando 2 anos de existência, como sempre na liderança. (o segundo blogger mais visitado é o nosso, perdendo apenas para o fã site flop, cujo habbonicnews ) mas enfim, nosso blog é bem mais interessante que aquele lixão que só sabe falar mal de staff, e eu não queria deixar passar esses 2 anos a limpo, e irei fazer tipo um festival com uma minissérie que será super badalada com atores fodas, então não perca gente, pois o trailer irá vir a tona em breve ♥♥♥ tchau tchau.

9 comentários:

  1. Para ser bem sincera só soube que esse blog existiu por que algumas pessoas mandaram ele pro oscar e fui da uma pesquisa com o povo do habbo mais nunca soube o link , mais não importa nem capacidade de ter um fã clube eles tem para colocá-lo no oscar.

    ResponderExcluir
  2. Só acho que você deveria ter mais respeito Dona redonda porque o habbonicnews não é nenhum lixão assim que você está falando. Aposto que você deve entrar nele direito pra pegar emblemas pra por nesse seu perfil lixo de emblemas que só tem emblema de tarefas, seu mal agradecido. Antes que você comente asneiras do tipo '' Baba Egg'' só estou teclando isso porque eu sou grato pelo trabalho do Joalensil e da equipe dele, eles trabalham duro pro habbo não cair, porque se não fosse eles o habbo seria mais lixo do que já é. *RESUMINDO* faça um blog melhor que o dele pra depois você ousar dizer que é lixão ou flop. Mas como sei que você não tem capacidade então: X-I-U OBESO.

    ResponderExcluir
  3. Dona redonda é você sua pirua, e outra, pra mim o fã site é lixo mesmo, fica babando fã site sua idiota? pena que eles nem te conhecem, sua anônima, cresce e aparece travesti ridículo. vai vender suas pamonhas que você ganha mais, bem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro te ignorar ,Porrquinhaaah não vale a pena eu dar atenção pra um esfomeado desnorteado feito você, se oriente viado você não conhece nada da minha vida. Pra sua informação, não que você tenha direito de te-la, mas enfim eu conheço sim eles, já conversei sim com o Joalensil quando a sandra_who armou pra mim. Mas pra que você precisa saber disso? Pra quem não tem nem vida social e muito menos interatividade com os ''amiguinhos'' virtuais, então menos. Passe bem DONA REDONDA.

      Excluir
  4. Duas pessoas ridiculas brigando , sejam pessoas civilizadas ,orcaah e hiagosolida o dó de vcs dois , brigando por comida? pode vim na minha casa que eu do caridade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu lá te conheço sua baranga? Ontem vc ta no quarto da Nandalopis igual um travesti ridiculo, gata se toca e vem bater de frente com a sua conta original.

      Excluir
    2. Do jeito que você é tapete é capaz desse aprendiz de traveco humilhar você até não aguentar mais. Vamos parar de hipocrisia gato, os seus argumentos é só xingamento tanto é que todo barraco que eu vi seu só era aparecendo ''bobba'', menos viu Dona Redonda sua pançuda.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.