domingo, 3 de fevereiro de 2019

Nostalgia #3 - Guerras Civis




Olá leitores, hoje no terceiro episódio de Nostalgia eu vou falar de um jogo bem marcante no Habbo: Guerras Civis!



Guerras Civis provavelmente começou lá para meados de 2012 e era um jogo um pouco complicado de se entender, mas muito divertido.
Para jogar era assim:
12 jogadores serão divididos em duas equipes, civis e da máfia. Cada jogador irá aleatoriamente escolher um papel com habilidades únicas de usar! Toda noite quando o sol se põe, os jogadores serão capazes de usar suas habilidades para matar ou para obter vantagens sobre a concorrência. Quando o sol nasce, todo mundo vai saber quem foi morto durante a noite, bem como quaisquer outros efeitos que podem ter ocorrido. Depois disso, todos os participantes devem sussurrar quem eles acham que é parte da máfia. Quem receber mais votos irá morrer. Quando todos os membros da máfia morrerem, os civis restantes ganham o jogo e vice-versa.
Os cargos dos Civis eram: Juiz, Policial, Anjo, Detetive, Aldeão e Espírito Vingativo.
Os cargos dos Mafiosos eram: Assassino, Aprendiz, Silenciador, Bruxo, Paralisador e Paparazzi.



Ao longo dos anos o Guerras Civis passou por diversas mudanças e reformulações. Adicionaram cargos novos (Fada, Psicopata, Homem Bomba, Advogado, Testemunha e Joker), mudaram a palavra Feitiço do Bruxo para Macumba do Bruxo, os quartos também passaram por mudanças. Vejam:



O GC antigo era assim, só com 12 cargos, uma mesa com cadeiras, sem fast e com uma decoração tradicional.



Agora, ele é várias poltronas juntas com algumas separadas, tem fast, novos cargos, decoração mais colorida e normalmente os hosts passam os cargos sem informações, já que quando era com info começaram a espalhar demais.

Por fim o Guerras Civis foi e continua sendo um jogo bem nostálgico.
Espero que tenham gostado, até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.