terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

HDA Fashion Week #3


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks, e estamos com mais um episódio do nosso HDA Fashion Week, um quadro que está rendendo muito entre os leitores, e principalmente entre os blogueiros, que estão dando espaço cada vez mais para moda no HDA, que apesar de nunca me creditarem pela ideia inovadora, tem um impacto social grande, dando visibilidade a essa área do habbo que está sempre crescendo. 
Eu fiquei muito decepcionada com uma habbiana que diz adotar os padrões da moda, vive divulgando o interesse em concorrer a categoria Figurino HC no Habbo Awards, ela não faz por merecer esse titulo. Curiosos para saberem quem é a habbiana que apesar de ter visibilidade na moda, não sabe se vestir? clique em ler mais!


A nossa habbiana de hoje é ninguém menos que a Livie. que divulga o ano todo sua candidatura ao Figurino HC no Habbo Awards, mas não sabe se vestir bem, e nos vamos explicar o motivo!


Esse para os que não entendem de moda, pode julgar que está bem composto, mas quem realmente entende percebe a atrocidade que está esse look. Os principais erros que a Livie. cometeu ao compor o look foram:

Sapato: Note o quão bizarro é esse calçado, de um visual bacon, uma vergonha para quem tem roupas compradas e HC a sua disposição, necessitar usar esse sapatinho que parece ser aqueles de lojão de 1,99$. Além disso para um look que ela tentou ser sensual, com as pernas todas de fora, o sapato matou todo esse encanto. A cor foi o fim da picada, o branco realçou totalmente o quão vagabundo é esse sapato, o que um pretinho básico, ou um marrom poderia até desfaçar essa atrocidade. 
Medalha: Reparem bem no look e respondam: Qual a necessidade dessa estrela na roupa? Um look que tinha tudo pra ser um básico discreto, foi morto por uma estrela que caiu de paraquedas no look. 
Orelha de gato: A orelinha foi o fim da picada, esse acessório já caiu de moda no habbo a muitos anos, no look da Livie. ficou totalmente fora do contexto, trouxe um destaque desnecessário para a cabeça dela, refletindo junto com a estrela, ficou de fato bizarro.
Calcinha: Não que tenha ficado feio, mas ficou fora de contexto, o look foi finalmente enterrado quando ela fez o uso dessa calcinha junto com a blusa, dando uma impressão de ser um Body, nada de errado usar um body, porém ficou um look fantasiado, daria para fazer uma performance em algum evento, mas não usa-lo no dia-a-dia, é como sair com um vestido de festa no sol do meio dia.

Analisando o look como um todo, não chegamos a conclusão nenhuma, nos parece que a Livie. ficou confusa ao montar o look, ela não sabia se estava no inverno ou verão, se queria um look básico ou chamativo, sensual ou fofinho, ou se usava peças sofisticadas e bem elaboradas, ou roupas de bazar. Talvez ela tentou passar por uma diva do Pop, só se esqueceu que elas se vestem assim no dia-a-dia.
Talvez não compreendemos o conceito da Livie. quem sabe ela só queria ser vocalista de um grupo de tecno-brega.


Sucesso na carreira de cantora e no Awards, pois todos sabemos que não irá vencer quem de fato tem o melhor Visual HC e sim aquele que divulgar mais, por isso ela tem fortes chances de vencer a categoria.
Esse foi o nosso HDA Fashion Week, esperamos que tenham gostado, até amanha quando traremos outro habbiano precário de moda.

47 comentários:

  1. Respostas
    1. Amando, a incentivação do CyberBullying.

      Excluir
    2. Nossa falar de um VISUAL VIRTUAL, isso mesmo meu povo falar de um VISUAL VIRTUAL é CyberBullying.

      Excluir
    3. Já que é um visual virtual por que estão se intrometendo?
      é um jogo virtual criado para DIVERSÃO não para ficar julgando o que os outros vestem, se fosse pra ser julgada eu tava no RuPaul's e não no Habbo.

      Excluir
    4. Eu tenho o livre arbítrio de comentar sobre o visual de qualquer habbiano, estão todos sujeitos a críticas e elogios, eu estou sujeita a isso, não é atoa que os comentários estão aí. Quando alguém não está preparado para lidar com críticas, não deveria se expor no meio social, não gosta dos meus quadros passa reto. Eu vou falar sim do visual das pessoas, pois são pessoas públicas e estão sujeitas a isso.

      Excluir
  2. Falou a Estilista formada, para querer julgar o look dos outros, até isso tem em jogo virtual? inveja gratuita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho culpa que vocês não sabem se vestir nem em jogo virtual, imagina o desastre que são na vida real lol

      Excluir
    2. E inveja? Inveja eu tenho da Liruangel que tem uma criatividade enorme de criar looks inovadores, de vocês eu tenho só pena mesmo

      Excluir
    3. O estilo é livre querida, não tem essa de não saber se vestir, cada um é cada um se veste da forma que quiser, e você não é formada em moda para querer julgar as pessoas, por que se fosse não usava esse visual ridículo que você usa, e se fosse alguém superior pra julgar, também não fazia comentários para tentar diminuir alguém pelo visual.
      Sua Palhaça, volta pro circo que lá eles te aceitam.

      Excluir
    4. Apenas chamava as pessoas de "viadinho" e dizia que era uma ironia e que a pessoa sendo chamada de "viadinho" devia leva na esportiva hahaha super do bem você é Jose 😂😂😂

      Excluir
    5. Aline não te chamei na conversa, você quer que eu fale todas as vezes que você ofendeu alguém querendo levar na ''esportiva'', em vários quadros, o único motivo de você fazer eles é por que quer barraco, afinal eu e você e todos os postadores sabemos que suas publicações não chegam nem a 30 visualizações é um fracasso total, ai você percebe que meu quadro deu + de 90 visualizações no primeiro episódio coisa que você não consegue em 1 mês de ''quebrando a louça'' a inveja bate né querida?
      Querendo tirar meu quadro do AR por que faz mas sucesso que o seu.
      2 Beijos.

      Excluir
    6. Você chamou sim, você me citou lá em baixo. Se meu nome não fosse citado não estaria aqui perdendo meu tempo com você.

      KKK Sim Jose você esta super certa é 30 vies e você bombava no blog e eu te tirei pq vc fez um quadro que fez mas sucesso que você, um icone do entretenimento como você, quem sou eu perto de você nesse mundo dos bloggers de fofocas uma ninguém, você é a maravilhosa, a poderosa, rainha das rainhas do blog e eu assim que vi que seu blog faz mas sucesso que o meu me senti ameaçada, coagida e por puro desespero da minha parte te tirei.

      Excluir
    7. A primeira coisa sensata que você diz, ainda tento entender por que eu perco meu tempo falando com você??

      Excluir
    8. Porque você me ama, enquanto eu nem lembro da sua existência de tão insignificante que te considero. Se você não se posicionar eu não lembro de você (não estou sendo irônica) kkk

      Excluir
    9. ''Eu nem lembro da sua existência'' foi eu que fui me procurar para tentar explicar, por que me tirou do Blog, foi eu que pedi para construir as provas da Fazenda...
      Aiai sou tão insignificante na sua vida né Aline? se isso é ser insignificante imagina se você me adorasse né querida?

      Excluir
    10. Ate onde eu saiba isso foi quando NOS AINDA NOS FALAVA. Depois disso nunca mais te procurei e você sabe disso ate pq você não faz parte do meu vinculo de amigos para fica te seguindo no Habbo.

      Excluir
    11. E como esta sendo para você fica atualizando o post para ver se eu comentei o seu comentário para você poder rebater? Hahahaha que incrível da sua parte Blogueira nota 1000 do quadro invejável e imbatível, força guerreira, força ícone. Beijinho no ombro 😘

      Excluir
    12. Lógico te exclui, não quero sonsas e forçadas no meu Chat.

      Excluir
    13. Eu não fico Atualizando não querida, se informe... não perco meu tempo com isso, tenho mais o que fazer.
      Para saber se você resolveu continuar a procurar minha atenção eu simplesmente deixo meu gmail ligado, por que eu posso né??
      Afinal minha net não cai com 3 guias abertas, risos.

      Excluir
    14. Primeiramente José, se você fosse tão boa não seria chutada de dois blogs, que foi o JLO e o HDA, eu entrei e sai dos dois de cabeça erguida sempre trazendo conteúdo de qualidade! Já você é escorraçada por onde passa.

      Excluir
    15. Suas postagens faziam sucesso JOSE? OI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nenhum numa chegou aos 200 views e ta querendo se achar a gostosona? Meu amor vai procurar uma escola pra você estudar vai ,porque aqui você tá passando uma vergonha e das grandes!

      Excluir
  3. Bom, felizmente eu não estou lá pra fazer looks pra agradar você. Eu amo meus visuais, principalmente meu fixo. Mas é isso, hahahahah. Gostei do rastapé, mas foi apenas isso que achei engraçado. Um quadro que tinha tudo pra ser bem humorado virou mais pra julgamento, de alguém que não tem moral nenhuma pra falar de looks né? rsrs. Beijos e coloque mais HUMOR e menos críticas negativas e pesadas. Beijinhos. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você não faz looks para me agradar, mas eu como blogueira tenho o direito de comentar e expor minha opinião a respeito dele. O quadro tem sim o tom de humor, e em momento algum fiz críticas negativas a você, talvez você interpretou mal por pura ignorância mesmo.

      Excluir
  4. Falou tudo Livie. isso a dona do Blog não vê, ela até apoia a situação... depois não é hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um quadro de moda, que a própria blogueira disse que vai me bota e eu aceitei pelo fato de eu ser super de boa em relação a isso. Não é o fim do mundo falar da roupa virtual de alguém, menos bem menos. Você tinha um comportamento insuportável aqui no HDA ninguém estava conseguindo te suporta. A mesma coisa no antigo blog da JenniferLopéz que você não ficou nem 2 semanas lá porque foi pra lá e trouce problemas, acho que você que tem que mudar e parar de julgar os outros e se alta analisar.

      Excluir
    2. Não fale do que você não sabe eu ainda estou no Blog J.lo só que eu não publico pois não tenho tempo, Aline, você também é uma pessoa Hipócrita e Insuportável então estamos quites não é mesmo?
      Você é uma pessoa que gosta de se vitimar, numa situação que você ta errada, você não consegue admitir os próprios erros.
      Eu garanto que sou melhor que você, pois sei aceitar meus erros e corrigi-los e não fico me vitimizando para as pessoas terem ''dó'' de mim, e principalmente, não sou sonsa e forçada querendo ser boa com todo mundo, sendo que você não é boa você tem uma personalidade podre, nojenta, asquerosa, igual você como ser humana.
      As únicas pessoas que te suportam são seus ''amigos'' que você não quer perder afinal se perde-los vai ficar igual você deve ser, uma pessoa odiada, isolada que ninguém gosta, deve ficar sozinha no canto não fala com ninguém, por que NINGUÉM gosta de VOCÊ as únicas pessoas que se aproximam de você é por caridade, ou por algo maior além da sua amizade, eu por exemplo nunca gostei de você nunca engoli seu perfil de ''Boazinha'' por que você não é boa, unica razão de eu me aproximar de você era pra entrar no HDA.
      E agora que estou fora, não sou obrigada a fingir que gosto de você portanto é um peso a menos nas minhas costas.

      Excluir
    3. F O R Ç A D A e V I T I M I S T A

      Excluir
    4. Você foi chutada do JLO sim porque roubou minhas ideias, você sempre teve inveja de mim José, meus quadros sempre fizeram mais sucesso que os seus, você não tem nenhum quadro relevante, ninguém lembra de nada que você fez. A própria jenifer notou que você roubou minhas ideias, me plagiou e meteu o pé no seu cu, e ela só te chamou de volta porque EU deixei o blog, e ela estava ficando sem postadores. Desde que você pisou aqui eu avisei pra Aline sobre você, ela foi caridosa e quis te dar uma chance, mas eu provei mais uma vez que EU tenho razão!

      Excluir
  5. O quadro da Azealia ta tendo reclamações tira do AR querida, boatos que ele superou qualquer quadro que você já fez. Só nos comentários. é Morês boatos confirmados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? eu só estou ouvindo elogios no Habbo.

      Excluir
    2. Só elogios querido, tenho print de pessoas falando super bem do quadro, só porque você não gostou não quer dizer que minguem gostou. Você está louca pra ver o quadro fora do ar para você fazer uma cópia barata né? Menos por favor!

      Excluir
  6. Afinal a própria mencionada no Post ta reclamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem boca vaia Roma. É um direito dela não gostar da análise ao look dela.

      Excluir
  7. Eu acho engraçado como a José de doeu mais que a própria livie, a livie veio deixou seu comentário e foi embora, já a José fica latindo igual cadela. É muita inveja com o meu sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, se você subir os comentários eu só reclamei de você querendo julgar as pessoas, só por que ganhou ''prêmios'' em joguinho virtual, ai ta se achando a Estilista formada em moda, coitada de você amore, não passa de uma Ana Paula da vida, PISADA!!!
      O dia que você fizer SUCESSO ai eu vou ter inveja rsrs.
      E depois que coloquei minha opinião começaram a Latir nos comentários.

      Excluir
  8. Essa Jose deve sofrer muito por ter ficado sem voz né, foi expulsa do HDA e pelo que fiquei sabendo não é mais postadora do blog da Majesta, ou seja, nem uma fake dissimulada aguentou essa criança choradeira! Querida aceita que ninguém gosta de você aqui, e seus quadros nunca fizeram mais sucesso que os da Aline que tem 6 anos de BLOG e é a dona do mesmo com 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÃO NO MESMO, você é muito invejosa porque JAMAIS conseguiria o que a Aline conseguiu! Seus quadros nunca chegaram a 200 views meu amor, então é melhor para de sonhar alto porque a queda vai ser grande! Única pessoa que ninguém gosta aqui é você meu amor, INSUPORTÁVEL, e você deve achar ótimo isso, mas é porque é criança e não entende muito das coisas, qualquer coisinha tá esperniando ai e chorando! ACEITA QUE DÓI MENOS, te aconselho a ir estudar e tentar ser alguém na vida viu! Beijinhos do titio Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EXPULSA DE 3 BLOGS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESCORRAÇADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MARA MARAVILHA SEM TALENTO É A JOSE, A MARA FOI EXPULSA DE 3 PROGRAMAS MAS TEM TALENTO SABE CANTAR, DANÇAR, FOI ICONE DA FAZENDA 8. JÁ JOSE COMO SEMPRE É NA VIDA UMA COPIA BARATA NUNCA SERA ORIGINAL, E S C O R R A Ç A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Exatamente, e ainda quer se achar a dona da razão, criança mesmo! E não falo criança pela idade dela, porque até meu irmão de 10 anos tem mais maturidade que ela, então é criança pelas atitudes e infantilidade! E realmente Aline, escorraçada!

      Excluir
    3. Amando a Escorraçada, ainda faço parte do Majesta Destroi, ainda faço parte do J.lo só sai desse blogzinho de quinta mesmo, e me chamam de escorraçada? quero ver provas, pois não trabalho com fake news.

      Excluir
    4. KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      TEM ''6 ANOS NO BLOG'' E NUNCA CONSEGUIU MAIS DE 30 VISUALIZAÇÕES EM UM QUADRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. E outra coisa meu amor, quer falar de regras pra Aline? Meu amor o blog é dela e ela faz o que quiser nele! E quem tirou você do Blog foi eu meu amor, por ter me afrontado, então é melhor abaixar as orelhinhas viu? Porque hoje to sem paciência pra quem tá começando agora, cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a 3 anos atrás, só você que é um palhaço que nem sabe ver quando as pessoas se cadastram no jogo.
      E eu to olhando os comentários para achar onde eu citei seu nome, pra você vir cacarejar nos comentários, sendo que eu nem joguei milho.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.