terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Treta na moda: -Azealiabanks X Livie.


Resultado de imagem para gif de treta

-Azealiabanks fez mais um episodio do seu quadro HDA Fashion Week e a Habbiana julgada foi a Livie. que por sinal esta fazendo campanha para figurino HC no Habbo Awards desse ano. Por causa disso deu maior treta. Clique no leia mais e veja.



Depois desse post da -Azealiabanks (Clique aqui e veja) a Livie. hoje fez um evento de moda que foi um sucesso, lotado e ela um corpo de jurados julgava os habbianos ate decidir o melhor, Eu fui convidada por sinal para ser jurada mas estava apresentando meu novo quadro Doeu no ouvido e foi destruído no momento e infelizmente não deu para ir. -Azealiabanks pegou e soltou uma alfinetada para Livie. via sole, veja:


Eu que não sou boba e nem nada, fui pergunta a Livie. oque ela achava de tudo isso, veja:


Veja uns prints do evento da Livie.




E você acha que Livie. parou por ai? Livie. pegou e fez questão de vim aqui e rebate -Azealiabanks e disse tudo que pensar.


Você esta do lado de quem nessa treta? Vote na enquete:



24 comentários:

  1. Aline tentando pegar carona do quadro da Azealia, coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai José vc vive criticando o HDA mas não para de vir aqui kk

      Excluir
    2. Claro, não ia perder uma oportunidade dessa né meu bem. Enquanto pego carona no quadro dela, você pega carona no meu post 😂😂😂

      Excluir
    3. Coitada pegar carona em um post que não passa de 30 visualizações, acho que eu desci do salto mesmo.

      Excluir
    4. Da mesma forma que seu bom senso e sua falta de caráter desceu de ladeira a baixo OPS esqueci você nunca teve bom sendo e falta de caráter, agora licença porque diferente de você que esta aqui atualizando o post para ver meus comentários por ser minha fã eu tenho oque fazer sorte na sua vida Jose Blogueira de ouro.

      Excluir
    5. Realmente nós 2 temos uma falta de caráter, podíamos aprender juntas, né querida?

      Excluir
    6. Aline querendo pegar carona no meu quadro? Como assim? O blog é dela, querendo ou não ela está envolvida em tudo que se passa aqui, você não sabe o que fala garota vai se tratar surtada.

      Excluir
    7. A única que está querendo pegar carona aqui é você, que nem envolvida estava e deu a crise da vaca loka, surtou e veio aqui se aparecer.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Você ainda não me superou né, entendo é difícil superar traumas, fique bem e forças!

      Excluir
    2. Meu anjo, eu nem te conheço pra ter que te superar, vim enaltecer a livie apenas.

      Excluir
    3. Ninguém conhece amigo, o legado dela é pagar mico com os raps dela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Nossa Matheus não sabia que sua doença já afetou o cérebro, boa sorte no tratamento espero que melhore

      Excluir
  3. essa livie é muito falsa... affffffffff

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos vocês precisam de tratamento psicológico, iria recomendar o ELINAZA, mas precisam de algo profissional!

    Arranjar confusão ás 01:00 por conta de um jogo virtual? O que tá acontecendo? O pior é a hipocrisia ao dizer sobre "Cyber Bullying" sendo que fulaninho comete o mesmo.

    O quadro da Azealia é apenas uma brincadeira, é comédia, estão realmente se importando com isso ou desesperados por reconhecimento no Habbo?

    Se desesperem por reconhecimento na vida, não estou brincando, isso não leva a nada, pelo contrário, te prejudica, e prejudica as pessoas ao seu redor, mesmo sendo online!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima Eliza, o ego dessas pessoas são tão grande que não podem ser contrariado nem em um joguinho virtual. O senso de humor das pessoas está cada vez mais fraco, intervenção psiquiátrica já! Terapia no Elinaza é uma boa opção, vamos deixar o Ego de lado e ir cuidar de cabeça.

      Excluir
  5. A primeira pessoa que deveria ter sido analisada no quadro da Azealia era ela mesmo, pois não faz sentido uma pessoa que se veste igual a mesma ta fazendo chacota dos visuais alheios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido você não entende nada de moda, eu tenho prêmios de moda habbiana e sei muito bem o que eu estou falando, quem precisa ser analisado é você, porém você é irrelevante demais pra isso , beijos tenha um bom dia

      Excluir
    2. Se você ganhou esses prêmios já vi que quem estava concorrendo com você era péssimo mesmo. Coragem... Falando em relevância, qual é a sua? Falar da vida alheia? Gravar áudio com essa sua voz PODRE e chamar de hit? Apenas rindo.

      Excluir
    3. E a sua querido? Ultimamente você não faz nada de relevante a não ser seu reality fracassado, e as tretas que você anda forçando para se aparecer. Tente outra vez

      Excluir
    4. Olha pro seu quadro garota, começando pelo Banner a fonte pega no gerador de fontes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. e qual problema usar o gerador de fontes? o que vale é a composição do banner, não de que recursos utilizei para compor.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.