quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Estreia de Doeu no ouvido, foi destruído


Ontem eu gravei o quadro Doeu no ouvido, foi destruído que é um quadro do programa Fofocalizando do SBT e eu gosto muito e decidi fazer aqui no HDA. Na estreia tivemos a presença dos críticos musicais que foi a cantora -Azealiabanks e o empresario @binhotop que junto comigo AlineDivaBBB13 disse quais são os clipes de musicais que doeu no ouvido e qual musica não foi destruída. Veja as musicas citadas na estreia do quadro:

Lexa - Só Depois Do Carnaval 
Anitta & Kevinho - Terremoto 
Pabllo Vittar - Seu Crime
Claudia Leitte - Saudade ft. Hungria Hip Hop

Clique no leia mais e veja as musicas que doeu no ouvido.




Apresentação








Lexa - Só Depois Do Carnaval



MUSICA SALVA

Anitta & Kevinho - Terremoto








MUSICA DESTRUÍDA 

Pabllo Vittar - Seu Crime





MUSICA DESTRUÍDA

Claudia Leitte - Saudade ft. Hungria Hip Hop




MUSICA SALVA

Despedida



Decidimos e escolhemos o clipe musical "Claudia Leitte - Saudade ft. Hungria Hip Hop" como o clipe com a melhor musical sendo o maior destaque entre os outros.



Terminamos aqui, como disse esse quadro é totalmente democrático convido a todos que queira comenta sobre os clipes, musicas, opinião dos críticos presentes. Você leitor é livre para concorda ou discorda de tudo que foi dito e mencionado nesse quadro. Um grande abraço e ate a próxima.

Musica Destaque: Claudia Leitte - Saudade ft. Hungria Hip Hop

           

4 comentários:

  1. Não sei porque destruíram Seu Crime da Pabllo, foi a melhor música feita por ela até hoje, não exagerou nos falsetes e nem nos agudos, ficou no tom, a melodia da música é boa, a música é viciante, realmente não doeu nada nos ouvidos!

    ResponderExcluir
  2. puts seu crime é otima kkkk, mas enfim nem todo mundo tem um bom gosto musical, uma pena

    ResponderExcluir

Bom a que agora os Comentários seram por Conta dos Habbos por que pessoas com mentirosos Infantis fica fazendo em Anônimos não tem coragem de colocar a cara por esse motivo fiz chega de gente frouxa vamos da um alô por novo Habbo da Aline