domingo, 10 de fevereiro de 2019

Ajudando Novatos #4 - Dança das Cadeiras


Olá leitores do HDA, hoje no penúltimo episódio do Ajudando Novatos vou falar de um jogo bastante famoso no Habbo: Dança das Cadeiras!


O Dança das Cadeiras é um jogo muito divertido, mas difícil, então vou dar algumas dicas a vocês:

Dica 1 - Trotes: Quando você entra muitos habbianos da fila provavelmente vão tentar fazer que você saia do jogo, insinuando a você falar fila ou perdy. Por isso não caia nesse tipo de trote.


Dica 2 - Trocas: Quando você está jogando, pode vir alguém negociando com você só para te atrapalhar. Por isso verifique se as trocas no quarto estão ligadas e se estiver peça para que o dono desligue as trocas ou deixe que só os usuários que tenham direito no quarto negociem. E se isso ainda não for possível, ignore as pessoas da fila ou peça para que alguém segure as trocas com você.



Dica 3 - Confiança: Muitos donos de Dança das Cadeiras acabam banindo os ganhadores e fingindo que nada aconteceu, por isso verifique se Dança em que você foi é de confiança.


Dica 4 - Pequeno e Vazio: Procure Dança das Cadeiras que o quarto não seja muito grande e que não tenha muita gente. As chances de você ganhar são maiores.



Dica 5 - Pique: Durante o jogo se movimente varias vezes, seja ágil e fique atento quando o sócio que estiver fazendo a partida colocar a cadeira. Isso aumentas as suas chances de ganhar.


Bom, foi isso. Espero que tenham gostado. Até mais!


10 comentários:

  1. Ltinu aprende a quebrar a pagina, por que ninguém é obrigado a descer a pagina e passar pelo seu quadro, se a pessoa quiser ler basta clicar no leia mais, então faz o favor de clicar na quebra de pagina.

    ResponderExcluir
  2. Saudades da época que participa das danças de cadeiras, nostalgia total. Tambem lembro agora da minha infância onde eu brincava de danças das cadeiras tempo bom que não dá pra volta no passado.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.