quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DONALD TRUMP É O FIM DO MUNDO? - Vamos Falar Sobre? #19

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Estamos de volta com o quadro de opinião favorito de vocês! Hoje iremos tratar do assunto mais comentado dos últimos dias: As eleições presidenciais dos Estados Unidos e a vitória de pato Donald Trump!



Então clique no LEIA MAIS e venha entender um pouco mais sobre o assunto!



Afinal, quem é Donald Trump?

Trump é um bilionário empresário norte-americano, presidente do conglomerado The Trump Organization e fundador da Trump Entertainment Resorts. Conhecido por suas declarações polêmicas que envolvem machismo, homofobia e xenofobia, foi eleito como 45º Presidente dos Estados Unidos da América e cumprirá mandato de 2017 à 2020.



Declarações Polêmicas

Como já dito acima, Trump possui uma coleção vasta de declarações polêmicas e preconceituosas. Listarei aqui algumas delas, mas já aviso: O conteúdo a seguir pode causar revolta aos leitores.

Muro nas fronteiras entre EUA & México

"Quando o México manda seu povo aos Estados Unidos, eles mandam pessoas que têm um monte de problemas e trazem estes problemas para nós. Eles trazem as drogas, trazem o crime, são estupradores. E alguns deles, eu confesso, são boas pessoas. Eu iria construir um muro. E ninguém mais entraria ilegalmente. Eu faria o México pagar por isso."

Sobre o Aquecimento Global

"O conceito de aquecimento global foi criado por e para os chineses, para que a indústria manufatureira americana não seja competitiva. Nova York está congelante, está nevando. Nós precisamos do aquecimento global!"

Casamento entre LGBT's

" É como no golf. Muitas pessoas estão começando a usar tacos maiores, que são poucos atrativos. Você vê grandes jogadores com esses tacos enormes porque eles não conseguem mais tirar uma bola da terra com um taco comum. E eu odeio isso. Sou um tradicionalista. Tenho vários amigos fabulosos que vieram a ser gays, mas sou um tradicionalista."

Racismo

“Nosso grande presidente afro-americano não teve exatamente um grande impacto nos bandidos que estão felizes destruindo a cidade.”

Machismo

Em uma postagem na sua página do Twitter, em 2013, Donald Trump afirmou que a culpa pelos assédios a militares no Exército era do sistema que coloca homens e mulheres trabalhando juntos. “26.000 assédios sexuais não reportados em 238 condenações de militares. O que esses gênios esperavam ao colocar homens e mulheres juntos?”.

Durante um episódio de sue programa Celebrity Apprentice, em 2013, a modelo da Playboy Brande Roderick ajoelhou-se diante de Trump para perguntar-lhe se ela poderia ser a próxima gerente de projetos. Após um silêncio de seis segundos (uma eternidade na TV), ele disse: "deve ser uma imagem bonita. Você caída de joelhos na minha frente". Constrangida, a modelo sorriu nervosamente.



Nem tudo está perdido!

Se você está em desespero, já pode se acalmar um pouco! 
Mesmo esse crápula sendo presidente da maior potência mundial, ele ainda depende de outros poderes para colocar em prática suas propostas, assim como no Brasil, onde o presidente depende da aprovação da Câmara dos Deputados e do Senado. Vale ressaltar que muitos dos eleitos de seu próprio partido não concordam com boa parte do que foi sugerido pelo agora presidente. Então podemos contar que ele encontrará dificuldades para por em prática as sugestões polêmicas que ele tem para com o país e o mundo.

Não que não devemos temê-lo por conta disso, até porque qualquer presidente que tem o apoio da Ku Klux Klan (organização racista) deve ter cada passo muito bem observado!



E esse foi o grandioso retorno do "Vamos Falar Sobre?". Espero que tenham gostado, portanto COMENTEM aqui o que acharam e deixem sugestões de outros temas para serem tratados!

A gente se vê na próxima! Grande abraço!
Att. Lukas233238

58 comentários:

  1. Ai vem aquela puta anonima da azealia banks e defende um cara é contra a raça/etnia dela ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Estou excluindo comentários de apoio à Bolsonaro! Qualquer apoio a alguém que é simpatizante de métodos de tortura, ditadura, LGBTfobia, machismo, misoginia, entre outras causas que vão contra os direitos humanos, não terão voz nas minhas postagens! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Profissional sim, miga. Mas desumano não dá Huahuahuh'

      Excluir
  6. CENSURA! A esquerda como sempre não aceitando a outra opinião. RESPEITO JÁ!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a outra "opinião" é contra os direitos humanos, não existe respeito. Passar bem!

      Excluir
  7. Lucas, quando a Aline voltar vou conta tudo pra ela. Vou fazer ela te expulsa do Blog.

    ResponderExcluir
  8. Vou conta pra ela aqui no blog, vc se acha esperto mas eu sou mais. Ainda vou pedir pra fica no seu lugar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. lukas eu tbm vo ufalar p ela e tu sabe q cmg tu n pode se tu continuar ,respeite a opiniao dos outros porra mlk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô esperando, vai lá. Você realmente quer disputar quem pode mais aqui, criança?

      Excluir
    2. kkaakak se sabe q cmg vc n tem nem voz , olha q se mexer cmg tu vai pelo msm caminho do q aquele teu amigo q tem medo de palhaço rs

      Excluir
    3. Esse é seu grau de ameaça? Vai ver Ben 10, brincar na rua, curtir sua infância enquanto ainda tem e para de me encher o saco, criança! O dia que eu tiver medo de pirralho, me jogo da ponte...

      Excluir
    4. entao faça q nem o boby do filme muleque e pula pq cm ctz os seu s pais n gostariam de saber o viadinho q vc eh .

      Excluir
    5. Ué, mas eles já sabem. Eu sou assumido, queridinho. KKKKKK'

      E outra, eu não vou desistir. Vou lutar todos os dias pra acabar com as ideologias de pessoas como você.

      Excluir
    6. N FAALA ASSIM SEU LIXO , QUERIDINHO O CRL , VIRA HOMEM Q ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , VC VAI MORRER DE DEPRESSAO PARA CM ISSO CARA SERIO

      Excluir
    7. Morrer de depressão eu morreria tentando fingir ser algo que não sou, como muitos fazem. Agora eu sou MUITO feliz sendo exatamente como sou, amando quem eu amo e isso nada nem ninguém jamais vai tirar de mim, ainda mais alguém que ainda não tem nem meio metro de altura.

      Excluir
    8. MAS VC E GAY FILHO DA PHULTA EU TE ODEIO

      Excluir
  11. Lucas é contra a ditadura mas ta praticando a censura pelo simples motivo de té uma opiniao diferente. Vcs gays querem respeito mas só é alguém té uma opinião diferente q já trata com indiferencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Opinião é uma coisa e preconceito é outra. Estou ocultando somente o que remete à LGBTfobia, misoginia, tortura física e psicológica, entre outras "maravilhosas" qualidades atribuídas ao nosso "querido" deputado que não deve ser nomeado;
      Segundo: Não estou ocultando por conta da minha orientação sexual e sim porque eu tenho ensino médio completo e não sou um alienado político manipulado pela massa da direita conservadora.

      Excluir
  12. Lukas,adorei a matéria,ahazou em todos os sentidos,parabéns!

    Enfim,deixando isso de lado,essa ''Thedi Famosa'' aí de cima é fake de alguém tentando se passar por mim,queria que você REMOVESSE os comentários dessa pessoa,por favor,se é que não estou pedindo demais. :)

    ResponderExcluir
  13. Lucas n ataquei vc apenas quero um Brasil melhor já q a esquerda fez muita merda na politica. Tem muitos LGBTs q são a favor do Bolsonaro. Espero q vc aceite a opinião de todos e n apenas daquelas pessoas q apoia o candidato q vc apoia. DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma pessoa da paz só quero respeito pelas minhas ideias politicas como tenho pelas suas n apoiu mas respeito e queria o mesmo de vc.

      Excluir
    2. Como eu já disse, opinião é diferente de preconceito. Não disse em nenhum momento que me atacou, estou apenas dizendo que qualquer apoio a um ser como aquele que não deve ser nomeado será excluído das minhas postagens.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDO FALAR , TU SABE Q A MINHA OPINIAO PESA POISS SOU MT MAIS FAMOSO SEU LIXO , BOBBY FDPTA VIADINHO DO CRL

      Excluir
    2. Famoso em que? o.O Eu to pagando pra ver você me tirar daqui, mas vou pegar um colchão porque se for pra esperar em pé, vou cansar. ^^

      Quanto aos xingamentos homofóbicos, isso só mostra o nível das pessoas que apoiam aquele dementador que não deve ser nomeado. ;)

      Excluir
    3. TU É O BOBBY EO BOLSONARO VAI GANHAR MSM

      Excluir
    4. Owns, obrigado fofo! Amo o Bobby e a história dele e pra mim é um elogio ser chamado assim. Porém fico feliz de poder estar aqui lutando pelo que é certo e vendo uma criança como você seguir um caminho tão obscuro. De fato, uma pena.

      Excluir
    5. A ALINE E MINNHA MELHOR AMIGA E TU SABE Q EU VOU TE DERRUBAR CM O SEU AMIGO

      Excluir
    6. CALA A BOCA Q TU É VIADO E A ALINE N CONCORDA , ELA FALOU Q É CONTRA JA P MIM

      Excluir
    7. E VC SENTA NA PIKA VIADOOOOOOOOOO

      Excluir
  15. Em nenhum momento fui preconceituoso. Apenas disse q quero Bolsonaro como presidente ele tem qualidade e defeitos como qualquer politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter defeitos é diferente de querer ser preconceituoso. Ninguém que não seja capaz de respeitar a todos de maneira igual independente de cor, religião, sexualidade, gênero ou ideologia política é preparado para governar um país como o nosso.

      Excluir
  16. Eu sou a favor do Trump Presidente, Hilary é sonsa e falsa... Ladrona!

    Ótimo quadro Lukas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa dininha é burra, viu? Como alguém é a favor de um presidente RACISTA, Homofóbico e machista? Burrice define

      Excluir
  17. Lucas se vc n q Bolsonaro como presidente é um direito seu mas vc n pode obrigar todos pensarem da mesma maneira q vc pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento apontei uma arma na cabeça de ninguém obrigando a pensar como eu.

      Excluir
  18. Lucas vc so falar mal do Jair se ele n for presidente em 2018 quem deve ser? diz ai seu candidato para presidencia em 2018 quero saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho um candidato, até porque tenho dois anos ainda pra decidir e os candidatos para lançarem suas candidaturas.

      Excluir
  19. Sou Bissexual, sou contra a vitoria de trump. Mas sou a favor do Bolsonaro para presidente é um cara com otimas propostas, integro. Isso n quer dizer q esteja apoiando tudo q ele diz mas a maioria das polemicas envolvendo ele, a midia q criou basta ter uma pesquisada profunda.

    ResponderExcluir
  20. Acho que se ele é contra um monte de coisa,o problema é dele.E não cabe a nós julgar ninguém.

    ResponderExcluir
  21. Lucas, este "Marco feliciano" é o verdadeiro ou fake? (Não-Original)?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.