sábado, 23 de fevereiro de 2019

Alfinetadas 5.0 #2


Vamos para o 2° episodio do quadro Alfinetadas 5.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.




Alfinetadas
 Resultado de imagem para calcinha preta musica

É CALCINHA PRETA NOVO VOLUME MEU POVO


Dtrds123: Uma roupinha que parece do colegial mas uma calcinha preta andando por ai, descalçada e com uma estrela e um treco na cabeça. 
 Resultado de imagem para vaca desenho animado

Espedyta a vaquinha feliz

Espedyta: Uma luva preta, junto com um sinto HORROROSO, com um chapeu de vaca, um SITO HORROROSO maior que o short. Ai brega, ponto final.
 Imagem relacionada

O kid Bengala do Habbo, não usa roupa pq tem algo melhor para mostra.

Jojo-Todynho.: Antes de qualquer coisa, cade a roupa? ele tem tudo menos roupa. Se fosse julga o o tamanho do "conteúdo" com  certeza levaria uma agulha de ouro mas como aqui é para julgar as roupas e ele esta sem elas (PARA NOSSO ALEGRIA RSRS) ele vai para alfinetadas. Mas esta de parabéns pelo "Conteúdo" rsrs 

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

leo321859: Um visual diferente, Leo provou que pode usa rosa e azul em suas roupas. Esta com um visual elegante, diferenciado e bem estiloso. Eu amei.

-luks9005-: Luk escolheu muito bem as peças e as cores preto e branco, e provou que a saia combinou muito bem com ele e que homem pode sim usa uma saia sem perder sua masculinidade e estilo.

Calviinklein: Um visual bacana, não tem nada de extraordinário, mas ta um visual bonitinho com as cores no lugar, as peças combinativas. Mas nada de tão magnifico, um visual bom nada além disso.

Enquete ↓ 
"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Imagem relacionada
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.