sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ajudando Novatos #3 - Fuja do Jason



Olá leitores, tudo bom? Hoje no terceiro episódio do Ajudando Novatos vou falar de um jogo bastante famoso no Habbo: Fuja do Jason!



Fuja do Jason é um jogo bem divertido de se jogar: Você entra nos teles quando começa a partida e um certo tempo depois o Jason entra e vai atrás dos habbianos para expulsá-los do quarto.
Por mais que seja um jogo divertido, as chances de você ganhar uma partida quando você não é muito ágil são poucas, por isso aqui vai algumas dicas:




Dica 1 - Lembre-se de onde você entrou: O principal obstáculo para ganhar uma partida obviamente é o tão temido Jason, mas quando o jogo já começou e você entra nos teles tem que se lembrar de qual tele entrou, pois se você quiser voltar nele você volta para a área da entrada dos teles e nessa mesma área tem algum mobi com wired que se encostar em você te leva pro lugar da fila. Esses mobis geralmente são cabras.




Dica 2 - Não fique sozinho: Quando for jogar o Fuja do Jason, sempre que possível chame um amigo para jogar com você, pois é tenso você ficar sozinho em alguma sala e aí chegar o Jason. Ainda se não for possível, fique em salas cheias de jogadores, pois aí o Jason não vai ter só você para correr atrás e você tem mais tempo para fugir dali.




Dica 3 - Evite quartos que tem canhões: Em todos os Fujas do Jason, sempre tem aquela sala com canhões para te kikar. Evite isso, pois os riscos de você perder a partida só aumenta. Evite também salas em que todos os usuários tem direitos de kikar, pois também só aumenta as suas chances de ser kikado.




Dica 4 - Jason: Sempre fique atento quem a quem está entrando no quarto em que você está, pois cedo ou tarde o Jason vai chegar onde você está e a única opção que você terá é correr na velocidade da luz.




Dica 5 - Paciência: Tem algumas partidas do Fuja do Jason que são bem demoradas e acaba ficando bem chato esperar, mas em alguns quartos tem alguns mini-jogos dentro do quarto como o ping-pong para passar o tempo mais rápido. Só fique atento quando abrir o portão para você não ficar de fora.




Bom, espero que tenham gostado. Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.