quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

HDA Fashion Week #5


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e estamos com mais um HDA Fashion Week. Já estamos no quinto dia da semana da moda, passou super rápido, e hoje estamos com uma novidade! Vários habbianos estão me procurando pedindo ajuda para compor um look, e como estamos na semana da moda do HDA, com uma missão social de promover o bem-estar de todos, estou compondo look de várias pessoas. Não dá pra trazer todos aqui, vamos deixar isso pro ultimo EP. Mas trago hoje a vocês um look totalmente composto por mim, para uma habbiana, e tal look foi aprovado pela estilista Liruangel,. Ansioso para descobrir quem é o habbiano que está mal vestido, e quem eu ajudei a compor o look? Clique em ler mais.




Primeiramente vamos falar sobre o habbiano do dia, que errou na composição do look. Ela que é o ícone da fofoca habbiana, está a 6 anos ativa nesse ramo, entende muito bem de fofoca, mas e de moda sera que entende tão bem? Estamos falando de ninguém mais que a nossa querida AlineDivaBBB13.


A nossa querida Aline, que é dona de looks maravilhosos, infelizmente errou feio ao montar o seu look atual. E vamos pontuar os seus principais erros nesse look, que são:

Brinco: Esse brinco é um pouco bugado, e estranho, afinal quem nos dias de hoje coloca um "X" enorme na orelha? Além disso, notem que tele ficou por cima do cabelo, dando a impressão que ele é um acessório do cabelo, e não da orelha.
Colar: O colar ficou muito apagado, pela cor ser fraca ficou totalmente desproporcional ao look, que está composto por cores fortes e vivas. Aline poderia ter utilizado de outro colar, ou até mesmo deixado sem, que ficaria melhor, e não daria a impressão de que ela está com uma chave pendurada no pescoço.
Cinto: Esse cinto é maravilhoso, muito lindo mesmo, mas nas mãos erradas ele se torna uma bomba. Ele é uma peça muito destacante e pesada, então para obter sucesso no look, é necessário compor em um visual básico. Nesse look a Aline usou muitos laços, babados, que junto com esse cinto, virou algo pesado, muito "emperiquitado". Na hora de compor o look o cinto é muito importante e precisa ser escolhido com uma analise minuciosa, pois é ele que liga a parte de cima com a parte de baixo, e ela foi muito infeliz nessa escolha.
Sapatilha: A sapatilha mesmo sendo uma peça antiga, ainda conseguimos compor bons looks com ela, por exemplo o da Aline, não tinha como utilizar de uma peça melhor que essa, porém o cinto já tem laço, e na sapatilha também ficou parecendo que ela esta embrulhada para presente.
Cores: Por fim, o Rosa Pink deixou o look muito pesado, por ser uma cor extremamente forte e destacante, e mesmo que ela usou o corpete branco não conseguiu neutralizar o look. Devemos ter muito cuidado com o rosa pink pois ele estraga muitos looks. Talvez se ela tivesse deixado a saia na cor branca poderia ter melhorado 50% do look.

Por fim analisando o look como um todo, não da pra deixar de associar esse look ao de uma Barbie, aquelas bem cor de rosa, que vem cheia de acessórios e quanto mais você coloca mais linda a criança pensa que ela fica.

Desejamos sucesso de vendas para a nossa querida Aline, na nova boneca Barbie!
E agora trazemos um look composto por mim, a pedido da nossa querida AdriaBombom:


Ela foi um exemplo de humildade ao me pedir que composse um look a ela, diferente de alguns habbianos que sentem inveja do meu senso critico de moda, e me criticam ao invés de pedir a minha ajuda. No look da Adria, trouxemos cores neutras, com um rosinha básico, sem exageros. Foi composto por mim e aprovado pela maior critica de moda do habbo, a Liruangel, a mesma comprou o look para a sua boutique pessoal, e já está em seu closet. Vale lembrar que é um look não HC, com poucos recursos, onde a simplicidade trouxe a beleza. Esse é um exemplo de que não precisa de emperiquitar toda, lotar de acessórios, usar uma cor só, usar várias cores, usar cores fortes, para poder estar na moda. Agora a Adria está arrasando pelo habbo e descolando vários elogios, por andar simples e na moda.
Esse foi o nosso HDA Fashion Week de hoje, espero que tenham gostado, e não fiquem tristes, se tiver precisando de ajuda só me chamar, como já tem muita gente me chamando, peço a paciência de vocês, mas prometo na semana da moda compor um look para cada um que pedir! Beijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Você não gosta dela como pessoa, ela está sim bem vestida, está na moda e avaliada pela estilista liruagel, você não se dar bem com ela não significa que ela está feia.

      Excluir
    2. Trace os erros do look dela então!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. QUE COISA LINDA, QUE LOOK PERFEITO NÃO É MESMO? USAR SAIA DE RIP E AINDA COM CHINELO! SAIA, BLUSA CURTA E CHINELO, E UMA BOLSA NADA A VER, SEM FALAR DAS CORES, TUDO ROSA, NENHUMA COR PRESENTE. UMA PENA!

      Excluir
    5. porque tem uma psicopata ''viciada'' que acha que tem um jogo de pixels em suas mãos ta querendo comentar algo aqui?achei que ela não se preocupava com isso,sofro com a contraditoria psicopata kk

      Excluir
    6. Majesta querida, ela está em um look HIPPIE, você não entende nem de português vai entender de moda hahaha. Ela utilizou das cores rosa e branco. Quis trazer a ela uma mulher hippie, que usa saias assim, flores no cabelo, chinelo, e tudo que uma hippie veste. As cores estão combinando, tom sobre tom, cores claras dando um look uma elegância maior, você não entende de nada querida não abra a boca pra falar o que não sabe. Esse look foi aprovado por grandes nomes da moda habbo, então senta e aprende.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei, ta vendo existe Barbie negra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.