segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Janeiro de 2019)


Voltamos com uns dos quadro que é mais querido aqui do HDA, onde todo mês digo qual Habbiano mas se destacou na minha humilde opinião e hoje vamos começa com mês de janeiro.



12° Lugar - d-.israel.-b

d-.israel.-b fez a primeira edição do seu reality Survivor HDA: Borneo. com vários nomes interpresantes.

11° Lugar - Ltinu

Ltinu conseguiu seu espaço com seus quadros aqui no HDA também participou do reality A Casa.

10° Lugar - -luks9005-

-luks9005- roubou a cena como apresentador e locutor do reality de moda o Jogo da Moda Oficial.

9° Lugar - Paulo10123

Paulo10123 se envolveu em discussões com Jose37140 e ..bridgette.ban publicamente. Paulo10123 também participou dos realitys A Casa e BBL 4.

8° Lugar - Becaly

Becaly participou do realitys Survive on The isl And e Majestade. Becaly também é uma das participante do Stars off Realitys onde é uma das finalistas.

7° Lugar - Jose37140

Jose37140 causou com um quadro chamado Close errado, onde acabou gerando a seu afastamento definitivo do blog HDA, já que o quadro deu rendeu muitas criticas a própria se recusou a deixa de fazer e teve que sair definitivamente do blog.

6° Lugar - ..bridgette.ban

..bridgette.ban participou do reality Survive on The isl And, A Casa e BBL 4. Teve uma treta com o Paulo10123, tretas também envolvendo seu reality Stars off Realitys onde Becaly acusa Becons de manipular as provas do seu oficial, ainda sobre seu oficial  que a ..bridgette.ban comandava.

5° Lugar - matelecse

matelecse participou dos realitys A Casa e Majestade e esta apresentando a 2° temporada do seu oficial Acampados 2.

4° Lugar - Diva.alicezita

Diva.alicezita é participante do reality A Casa e BBL 4 e foi uma das juradas do reality Jogo da Moda Oficial.

3° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah é participante dos realitys BBL 4 e A Casa. ,Meentaah também apresentou a 7° edição do seu reality Survive on The isl And.

2° Lugar - Livie.

Livie. participou de 4 realitys nesse mês de janeiro que foi os realitys BBL 4, Jogo da Moda Oficial, A CasaSurvivor HDA: Borneo.

1° Lugar - .--Angelica--.

.--Angelica--. mesmo tendo um edição de BBL 4 dividida nas opiniões positivas e negativas, ela conseguiu rouba a cena, ficou o mês inteiro com o quarto lotados de pessoas assistindo o BBL 4. Participou dos realitys Majestade e A Casa aqui do blog HDA.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Fevereiro de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Pq? diga os nicks aqui que na sua opinião devia ser os 12 habbianos na ordem e os motivos. Quem sabe eu realmente esteja errada e você certo?

      Excluir
    2. concordo com o dengue, o nome que teve mais sucesso além do da angelica foi o meu, tanto como BBL, Awards, SFO. tudo com meu nome kkk

      Excluir
    3. Eu, fui o protagonista do Survive e Majestade. Participei do BBL, parei de jogar e gerei polemicas... E fui expulso do blog, enquanto isso:
      Ltinu conseguiu seu espaço com seus quadros (2 QUADROS 2 EPISODIOS) aqui no HDA e também participou do reality A Casa.

      Excluir
    4. Uma correção Dengue: Foi 3 quadros com 2 episódios no mês de janeiro e quase cheguei no top 10 com 100 participantes no reality e se tivesse sido protagonista, teria chegado no final de majestade e do survive. Mas vai de opinião não é mesmo?

      Excluir
    5. Kaylane: "Tudo com meu nome" kkkkkkk putz, o menino se acha mesmo, coitado kkkkkkkkk

      Excluir
    6. E onde que você foi expulso do Blog Dengue? Você falou que ia parar de jogar, mas sempre estava aqui e depois falou que voltou de novo.

      Excluir
    7. Dengue esperava um comentário detalhando, explicando pq minhas analise estão errada. Se você acha que esta errada, é um direito seu como de qualquer um aqui. Mas quando apontamos que fulano fez algo errado, temos que explica o pq. Sera que no TOP 12 a unica coisa errada que você achou foi o Ltniu esta e você não, na sua visão? Conte os TOP 12 na sua opinião como eu te pedi e explicando o motivo, pq vim aqui apenas dizer que não concorda pelo fato de não esta no TOP 12 é muito fácil.

      Vamos aos seus pontos citados:

      ° Você realmente participou do BBL 4, mas foi o segundo eliminado não teve uma participação tão ativa e de tamanho destaque, já que saiu logo no inicio. Não teve muito oque mostra, já outros participantes ficaram mas tempo no jogo e mostrou mais coisa que você.
      ° Não concordo que foi foi protagonista do reality Majestade, você não foi eleito nenhuma vez para ser majestade. O unico momento que você teve destaque no reality Majestade foi no mês de fevereiro que você foi indicado pela Kaylane e acabou sendo eliminado. Fora isso você foi apenas um simples participante do reality, nada de tamanha relevância na sua participação.
      ° O Survivo você ganhou o "protagonismo" no episodio 8 e 9 já que foi do episodio 8° que o jogo começou a ser individual. Onde apenas esses dois episodio foi do mês de janeiro e você ganhou o "protagonismo"
      ° O que você chama de polemica, eu não acho. Já existia uma "polemica" entre Jose e o povo você apenas decidiu participa dessa "polemica" que já existia e não tinha nada a ver com você. Você acabou se envolvendo numa historia que não tinha nada a ver com você, e acabou plantando oque colheu sendo expulso do blog.

      Do Ltinu não vou falar para o comentário não fica maior, mas caso queira eu justifico também pq ele esta no TOP 12 segundo minha opinião.

      Excluir
    8. Agora minha explicação para Kaylane.

      ° SFO é oque? é um reality? não sei mesmo.
      ° Kaylane5488 você é a mesma coisa do Dengue em relação ao BBL 4 você saiu no inicio do jogo, teve participante que ficaram mas tempo que você e soube aproveita o espaço do reality e conseguiram ter um destaque maior que você.
      ° Awards começou nesse mês de fevereiro Kaylane e não em janeiro. Fora isso no Awards foi apenas enquetes e briguinhas bobinhas de Awards para ver que vai entra, como disse acho Awards uma competição toxica e não vou fica perdendo meu tempo atras de pesquisa, enquete e de briguinha e disse me disse de Awards.

      Excluir
    9. Ent vamos lá, no BBL fui a 1° eliminada MAS fui lembrada e comentada até o final, não sei se vc acompanhou direito... esse Paulo mesmo, falou mais que foi no reality e no paredão que foi n conseguiu 10k de votos, já eu NO BBL Me destaquei dms e independente do awards ser uma competição toxica como vc falou, eu tive destaque.. em relação a ser comentada e falada por MUITOS em relação a isso e por sinal ganhei o majestade e fiquei na final do survivor no blog :)

      Excluir
    10. e SFO é o mesmo reality pelo qual o luks ficou no TOP 12 :)

      Excluir
    11. Você não foi participante do SFO, Awards começou no mês de fevereiro e não em janeiro ou seja os holofotes não estava ligadas as Awards ainda. Você foi lembrada e comentada assim como outros participantes que foi eliminados foi lembrados e comentados.

      Excluir
  2. Sua opinião Aline....

    Minha opinião seria:

    12º. Judis
    11º. Empoderosa
    10º. Cinestar
    9º. Dengue222
    8º. ..Bridgette.ban
    7º. Becaly
    6º. Ltinu
    5º. -AzealiaBanks
    4º. Paulo10123
    3º. Jose37140
    2º. Livie.
    1º Majesta

    ResponderExcluir
  3. Nomes que pra mim não tiveram destaque algum: Angélica(Só é apresentadora de um Reality de anos).
    Diva.Alicezita, não vi destaque algum.
    matelecse, ninguém conhece.
    -luks9005-, só participa de coisa relacionadas a moda, ou seja, seu destaque é privado pra dentro desse mundo da moda, pra dentro do nosso mundo ele não é nem conhecido.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.