domingo, 17 de fevereiro de 2019

Cobertura do show da JoelmaBC.

Na noite do dia 17/02, a Rede Globo juntamente com a Raduckets, realizaram um evento, da gravação do DVD da JoemlaBC. Eu realmente não sei em que zona rural esses produtores vivem, onde Joelma ainda é sucesso. O evento tinha tudo pra dar errado, uma cantora esquecida, uma rádio falida, e cobertura de uma emissora de TV, que ninguém mais assiste. E não deu outra, o evento foi um fracasso! Mesmo com divulgação de dois meios de comunicação, o quarto havia mais divulgadores da rádio do que publico.
Eventos de rádio costumam lotar, e mesmo sorteando moedas para segurar os bacons, ninguém aguentou por muito tempo ver uma mulher mal vestida, copiando e colando a letra de uma musica.
O evento foi um festival de horrores, a Rede Globo insiste em fazer DVD desses artistas, tais DVDs que ninguém assiste, e eles dão F5 para não ficar feio! Todo esse evento foi apenas motivo de chacota, a platéia o tempo todo estava tirando o sarro da Joelma!




Notamos também que a cantora estava totalmente mal vestida, brega, porém entendemos já que esta fantasiada de Joelma. Além de tudo, não trataram bem nem a imprensa, cheguei ao evento e fui recepcionada com um mute de 10 minutos! Ao pedir satisfações ao Lucasr@dical, me passou a informação que foi a pedido da artista. O que foi totalmente anti-ético, eu não havia aberto a boca para falar nada desse show de horrores.


Por fim, o publico do quarto, que mesmo com sorteios, estava flopado, o publico chegava ao quarto, fazia chacota e ia embora fazer algo de relevante. Vejam abaixo como estava lotadasso o show!


Além de tudo o quarto totalmente montado com Clube Arquiteto, e emprestado ainda, de um habbiano que não tem ligação nenhuma com a Rede Globo e com a Raduckets. Esse evento só ocorreu graças a Joelma ter pago a gravação do DVD, pois se não rolar dinheiro, ninguém daria a minima a ela. Esperamos que os meios de comunicação se retratem com a imprensa, e aprendam a organizar um evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.