sábado, 22 de maio de 2021

OS VISUAIS MAIS BONITOS DOS JOGADORES DO HABBO HOTEL

 


Clique em "leia mais" e confira mais uma lista desta vez com o tema: "Visuais mais bonitos do Habbo Hotel"

Olá pessoal, tudo bem? Hoje trarei mais uma das minhas listas desta vez com um tema primordial no jogo: A MODA! Isso mesmo amigos, a moda tem um papel fundamental nos corredores do hotel pois é através dela que você percebe o quão criativo a pessoa é e com isso alguns visuais representam até mesmo características das pessoas. Então vamos lá!

MENÇÃO HONROSA: ONEXY


Onexy possui um visual simples no entanto bem feito, mas peca em alguns detalhes como o sapato. mas de resto é bem estilosa. Possui uma paleta de cores bem bonitas e com suas asas e seu chapéu diamante - os melhores pontos do seu visual - que combinou perfeitamente com o restante fez a merecer uma menção honrosa. Se ela tivesse utilizando outro tipo de calçado talvez ajudasse melhor. Mas de resto está linda!

5 LUGAR: DIVA.ALICEZITA


A jogadora utiliza um visual bastante interessante e que pode se concretizar como uma moda, apesar que de conceito tem pouco. A paleta de cores utilizada é bastante memorável e marcante, e a coroa e o tapa-olho dá mais ainda estilo para seu visual. No entanto a mesma peca em ter pouco conceito seu visual. 

4 LUGAR: Halls


Halls tem um visual bem estiloso. O cabelo combinou bastante com sua touca e a sua orelha de raposa dando um estilo altíssimo ao seu visual. As paletas de cores foi bem utilizada e contou com acessórios como colar de diamante que deram um charme especial ao look. No geral é um visual simples mas bem acentuado que mostrou personalidade na mesma. Não curti muito o calçado na qual ele utiliza, no entanto de resto está perfeito!

3 LUGAR: ALINEDIVABBB13


Aline tem um visual bastante agradável e fofo na qual onde tudo combina. Seu ponto forte é os acessórios. Em contraponto possui uma paleta de cores exagerada e abusa do rosa e seu colar não ajudou. Mas de geral ficou linda principalmente o seu laço e a máscara. Por fim a campeã do sucesso "Ilhados" mereceu estar nessa lista.


2 LUGAR: MANUELA4412


Manuela possui uma paleta de cores incrível e expressa grande charme em seu visual. Diferente das duas colocadas essa sim possui um calçado bonito e charmoso além de uma bolsa bem perfeita. Utilizou um colete - um visual difícil de combinar - mas mostrou criatividade e fez o mesmo se tornar bonito. Além de claro, seus óculos e bermuda que fizeram a mesma ficar muito princesinha. Foi um visual que amei bastante e me lembrou a Barbie Girl!


1) LIVIE

Com um visual EXTREMAMENTE PERFEITO! Livie se destaca com um visual meigo, delicado e fofo. Utiliza uma paleta de cores incrível e podemos perceber apenas pelo seu visual o quão fofa é. Possui pontos fortes como seu cabelo e sua touca que dão um charme incrível no seu visual. A sua calça então é perfeita e combinou com o calçado na qual ela utiliza - calçado feio mas com sua criatividade fez ele ficar bonito e combinar com o restante de suas peças. Também destacou com o seu moletom e sua mochila. A ex tripulante do Ilhados e atual de A Cabana também se destaca pelos seus outros visuais que utiliza que mostra muito charme vindo de sua parte. 

Enfim é isso amigos, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários!













25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O que você não concordou na lista? Eu achei os 5 visuais lindos. E olha que acho a alicezita soberba..

      Excluir
  3. Obrigada Lulu 😘

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Lulu se manca mesmo, Só passa vergonha. Tinha que ser a Luluzinha passivinha

    ResponderExcluir
  5. KkKKKKKK o lulu.... E vamos para mais 1 cancelamento

    ResponderExcluir
  6. Vive da mesmice, por isso ninguém gosta.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. pelo amor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que mico

    ResponderExcluir
  9. Lulu usa habbo widgets pras fotos amigo... ai ai

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.