sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

HDA Fashion Week #6


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e estamos com mais um HDA Fashion Week. Estamos no penúltimo episódio do quadro, que fez muito sucesso, tenho certeza que vai deixar muita saudades, pois o habbo precisa muito de dicas de moda, só basta dar uma volta e nota o quão carente eles são da moda.
Hoje como sempre, teremos mais um habbiano na mira, que não soube se vestir. ansiosos para saber quem é? Clique em ler mais.



A nossa habbiana de hoje, que não se enquadrou nos padrões da moda, é ninguém menos que a nossa queridíssima Cucky,Ban, que não poupou bizarrice no look. Confira abaixo o look dela.


Foi um look bem ousado, porém totalmente cafona, para sair no habbo com esse look é necessária muita coragem, porque noção já sabemos que esta faltando. Agora vamos pontuar os principais erros desse traje:

Cinto: A Cucky usou um cinto, de pendurar revolver, na cor azul ok, mas o que isso tem a ver com o look dela? Absolutamente nada, em um look meigo, um revólver na cintura. Todos sabemos que Bolsonaro venceu as eleições mas não vamos sair por ai portando armas aleatoriamente.
Sapato: Um all-star, é um sapato antigo porem nunca sai de moda, mas ele deve saber ser usado, por exemplo não se usa all-star com vestido, e muito menos sem calça que é o caso da Cuky. Esse tênis cairia super bem com um shortinho ou uma calça, mas nesse caso ai em cima ficou bizarro.
Calcinha: Provavelmente por baixo desse cinto possui uma calcinha, notamos que ela tentou sensualizar no look, porém não é algo que devemos utilizar no dia-a-dia. Quando ela for fazer um show, um carnaval, sim ela poderia usar dessa sensualidade, porém pra sair desfilando por ai é desnecessário.

Fora disso, o look da nossa Cucky está perfeito! as cores estão de acordo, a parte de cima, blusa com estampa esta impecável, corrigindo os erros acima, ficaria um look para ninguém botar defeito. Mas ainda sinto que esse cinto trás uma vibe de "dominação" quem sabe ela esta tentando a vida como stripper em alguma casa noturna por ai?


Desejamos sorte a Cucky para sua carreira nos palcos. Esse foi o nosso HDA Fashion Week, até amanha, quando traremos o ultimo EP da semana da moda! um beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. SOFRO, amiga? o cinto é pra eu exibir minhas pernas e da impressão que eu sou alta e magra oque é ESSENCIAL!

    ResponderExcluir
  2. o quadro é ótimo, me lembra bastante dos que eram feitos na era de ouro do HDA, keep going! xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cucky, por entender a dinâmica do quadro, e levar na esportiva ❤️

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.