sábado, 3 de outubro de 2015

Autora de “Harry Potter” lamenta morte de dublador brasileiro: “Desesperadamente triste”

caio-cesar-harry-potter-reproduçãoAutora dos livros da série Harry PotterJ.K. Rowling se pronunciou em sua conta no Twitter sobre a morte de Caio César, dublador da voz do bruxo mais famoso da literatura e do cinema nos filmes da saga.
“Desesperadamente triste em saber que Caio César, a voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus sentimentos à família dele”, escreveu a escritora.
Caio, que trabalhava atualmente como policial militar, foi morto na última quarta-feira (30) ao ser atingido por um tiro no pescoço em confronto com criminosos durante uma operação na região do Campo do Sargento, no Rio de Janeiro.
A Warner Bros. do Brasil, que detém os direitos da franquia, também divulgou uma nota em que comenta a morte do dublador. “Com seu imenso talento, Caio contribuiu para o carinho que o público sente pelo personagem e pelo sucesso da franquia. Foi um prazer ter Caio na família Warner Bros. Pictures Brasil em todos estes anos. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações”, disse a produtora em comunicado.
Além de Potter, César também emprestou a voz para os personagens TK, de “Digimon”, Sokka de “Avatar: A Lenda de Aang”, e Diego, da novela “Rebelde”.
Fonte: RD1

Um comentário:

  1. Minha cara de preocupação *_*. Se um anonimo morre o mundo não fica de luto neh?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.