segunda-feira, 26 de outubro de 2015

,Meentaah Cria Conta Fake para me Peitar




Pessoal eu e ,Meentaah brigamos , eu descobre que ele falava mal de me pelas costas , eu fiquei muito desapontada por que eu gostava muito do ,Meentaah depois ele veio me ataca com mentiras e eu fiz o que qualquer ser humano faria no meu lugar se defender e agora ele fez uma conta fake para briga comigo , eu tirei print do barraco , veja:





A Menina que sussurra comigo é fake da Manuu.ban , pós é gente o senhor ,Meentaah é ridículo cada dia que passa eu me decepcionei com uma das pessoas que eu mais apoiei do habbo hotel .


,Meentaah você acha que vai me atingir com suas contas fake ?


Esta muito enganado , seu recalado , não vou dizer mas nada a Ritinha fala por me.


Beijinhos pro seu recalque.

20 comentários:

  1. Nossa e ontem ele brigando comigo nessa fak no quarto da manuu que rídiculo gente

    ResponderExcluir
  2. Aline não me leve a mal mais oque anda acontecendo com seu português esses dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ,Meentaah em uma conta fake eu cheia de raiva vou fica olhando se to escrevendo certo ou errado? me poupe.

      Excluir
  3. ain como vcs são idiotas principalmente a manu, nem conheçe o menta né manu...., querida ele disse tudo para mim, essa fake não é dele, ele disse "Eu não ia perde meu tempo, fazendo fake para desmascarar a aline, a vida dela no habbo ja faz isso"..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole você é sínica ou esta se fazendo ? Meentaah e Manuu só falta lambe um o cu do outro basta ver nos oficiais como um defende o outro , deixe de cinismo garota. e que piadinha é essa que a minha vida do habbo já me desmascarou tome rumo na sua vida e tome vergonha na sua cara , sua retardada . Beijinhos...

      Excluir
    2. Aline não se rebaixa amiga, vê quem pode mais e apenas ignore.

      1. EssX tal de Nicole novatinhX chegou ontem, vive as custas do seu blog (toda matéria tem um comentário delX;

      2. O blog de 467830 de acesso é seu, não delX;

      3. Quem joga habbo a mais tempo, já participou de tudo qualquer coisa, deu inúmeras entrevistas e tudo mais é você não elX;

      4. Quem é mais popular é de novo você não elX

      5. Quem tem motivos pra ignorar o invejoso que tenta te atacar todo dia, toda hora, é você não elX

      OU SEJAAAAAAAAAAAA:
      Deixa que digam
      Que pensem
      Que falem ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

      Deixa isso pra lá
      Vem pra cá
      O que que tem? ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

      Excluir
    3. Sou mais que você e ela juntas e multiplicados por vocês mesmos 10x
      *Aplicando meu conceito acima, se você zerar em algum quesito, não irei te responder*
      Beijos amado, você acha que arruma barraco comigo? Arruma nada KKKK Ó pra você ó .I.

      Excluir
  4. Querido me poupe né, até parece que eu vou me rebaixar indo no seu quarto de conta fake.. Tenho mais o que fazer né querido vai arrumar o que fazer ao invés de criar calúnias ao meu respeito. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que realmente esteja ocupado fazendo um regime , um exercício em vez de malha a língua ir malha esse corpo gordo cheio de flacidez seu recalque só não consegui ser maior que sua barriga.

      Excluir
  5. E outra Manuu estou chocado com VC, fica dando ibope ao Rony falando que eu era fake dessa tal de Natacha, VC é falsa mesmo hein querida? Sabe q eu estou sem internet e fica inventado mimimi? Se for pra eu inventar q você é fake de alguém eu teria vários viu rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe muito bem que não me chamo rony seu gordo nojento. você é tão podre fica procurando briga comigo nessa conta entre eu e messi:.. quem ia fica procurando eu e messi para briga numa conta chamada natacha? ainda bem que manuu abriu meus olhos e disse que era você me acusa de ser fake de uma suposta pessoa e faz uma para me ataca tome vergonha na cara não vou discute mais com você procure uma pessoa da sua gordura para discute com você , beijinhos...

      Excluir
    2. Sei sim seu macaco favelado, sei que você é homem, sei que você é fake da Paola, sei que você não presta e sei muito mais sobre você que você nem imagina. Agora vai tomar vergonha na sua cara seu viadinho POC POC!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Obeso e suas mentiras querido quem sabe tudo de você sou eu , eu sei de todos seus podres sei se você é ou não magro , agora tenha vergonha na cara e venha debate comigo com argumentos verdadeiro já que você diz ser verdadeiro coisa que você não é nunca vai ser.

      Excluir
    4. Mentah mais uma vez perdendo a linha e se rebaixando sendo racista, aí amor que decadência... ALINE DA BAN DESSE LIXO DO BLOG
      pfv pfv nunca te pedi nada kkk

      Excluir
    5. Querido eu não sou racista, quem começou foi o Rony e eu nao sou obrigado a ser ofendido e não rebater, e outra a conversa é entre eu e a macaca xita Rony, e lixo aqui é você vê se me esquece fazendo favor? Pois eu já te esqueci faz tempo. Beijos!

      Excluir
    6. Barrigudo de Chopp alem de mentiroso é sínico , EU COMECEI TUDO ISSO GORDO?????? EU?????????????? COMO??????????? É QUE É????????????? VAMOS DEIXA O CINISMO DE LADO MEU AMOR E FALA A VERDADE. Você começou todo esse arerê estava no meu canto quieta na minha e você falando mal de pelas costas e suas indiretinha e não sou mulher de fala pelas costas , em conta fake e de fica soltando indiretinha meu PAPO É RETO E CERTEIRO. E Por que a Phorky não pode se intrometer? O Nicole se intromete em tudo , então Phorky pode sim se intrometer.

      Phorky como bani ? ate por que não gosto de pessoas do oceano no meu blog. e sobre o racismo dele eu não ligo phorky pessoas baixa e sem argumentos , sempre apela para o crime racial e para mentiras , por que não sabe briga debatendo a verdade . Beijinhos miga.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.