terça-feira, 27 de outubro de 2015

Stefhany Absoluta se casa e chega à cerimônia montada em um jegue


Stefhany Absoluta, a cantora que ganhou fama na internet com o hit "Eu sou Stefhany" - mais conhecido como ''Crossfox'', se casou neste sábado (24), em Valença, no Piauí, com o empresário Rogério Cardoso, 26 anos mais velho do que ela. 

O que mais chamou a atenção na cerimônia, no entanto, foi que em vez de usar um carro para chegar ao local do casório, ela usou um jegue.
O marido da Absoluta, que é do ramo imobiliário, surpreendeu os convidados ao anunciar o casamento durante um evento. Muitos estavam ali apenas em razão da inauguração de um escritório e não faziam a mínima ideia do enlace matrimonial.
Há pouco mais de 1 ano, a Absoluta deixou de lado as roupas curtas e as coreografias provocantes para louvar a Deus e deu um novo rumo a sua carreira ao se tornar cantora gospel.




Fonte: TV FAMA

2 comentários:

  1. So um cara feio assim msm pra querer ela kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Dica : Var no Youtube ponha Stefhany no Rola ou Enrola da Eliana e veja quantos rapazes escolheram ela para quer namora ela. rapazes de todos os brasil.

      E O Amor não vem de beleza e sim de coração se ela esta se casando por ele é por que ela ama ele , e o que vale é o amor e não aparecia ate por que quando todo mundo morre todos vão para debaixo do buraco e boa aparência não vai salva a vida de ninguém;

      Stefhany evangelica , cantando pop , forro seja qual estilo de musica
      Stefhany com velho ou novinho
      Stefhany em cima de jegue ou de clossfox

      Eu como fã quero a felicidade dela acima de qualquer coisa por que alem de uma artista ela é um ser humano e merece ser feliz . Beijinhos...

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.