sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Top 10 as cantoras mais bonitas do meu gosto.

Oii gente, cheguei chegando com um TOP 10 de cantoras bonitas, para ver a postagem clique no Leia Mais.






10° Beyoncé
Resultado de imagem para imagens lindas de beyonce











Alem de ser linda, não muito talentosa ( força muito a voz pra cantar ). É muito famosa no mundo, seus hits um pouco bons e sua história dramatica e ao mesmo tempo divertida conquistou o coração dos fãs e hoje é declarada ''DIVA'' só não é mais que Nicki Minaj claro né?




9° Anitta


Anitta é a salvação da música brasileira, alem de ser linda e famosa até na china. Tem muitos cover um deles é a anonima Lexa.



8° Claudia Leitte


Claudia Leitte uma das melhores cantoras do axé, anda um pouco falida por cancelar dois show ja por falta de publico *risus* mais vamos declarar que talento ela tem né?

7° Tati zaqui


Essa que ja ta chegando sentando na janelinha ja possou nua atrás de fama, mais ela pode né gente? Olha o corpo dessa mulher. Ainda mais a voz, eu mesmo queria ser uma Tati Zaqui da vida.

6° Ariana Grande


Com essa carinha de patricinha rica, Ariana Grande conquistou o publico alto ( GAYS ). Alem de não ter a voz muita linda para ser uma verdadeira diva ela tenta né? Claro que teve uma ajudinha da Nicki Minaj pra ter sucesso em Bang Bang.

5° Katy Perry


Pelo menos uma linda e talentosa, com essa beleza de uma deusa Katy Perry conseguiu o amor dos fãs e muita inveja das recalcadas. Alem de suas músicas serem divas e sempre estarem em comercial, novelas etc...

4° Iggy azaela


Pensem numa rap mais bonita que Nicki Minaj? Sim ela é muito linda, se tivesse o sucesso da Minaj seria bom né? Mais enquanto não tem talento tem beleza.

3° Valesca Popozuda


A Rainha do bumbum e ainda rainha das indiretas, é uma das melhores cantoras do brasil e mais bonitas. suas indiretas viram hits e sambam nas inimigas.

2° Riahnna


Essa é uma Nicki Minaj da vida, só falta saber rimar. Porque cantar ela sabe e muito viu? Alem de ser linda.


1° Nicki Minaj


Até que enfim uma de honra né? Voz linda, corpo lindo, rosto perfeito. Sem palavras para essa ''DIVA''.



Bom gente é isso se gostarem comentem, se não gostarem faz melhor. Um beijo e até mais...

48 comentários:

  1. VALESCA mais bonita que a TATI ZAQUI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho que rir

    ResponderExcluir
  2. NICKI MINAJ MAIS BONITA QUE ARIANA GRANDE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nicki em primeiro, é isso produção? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ariana, Tati Zaqui, Anitta e Katy as mais lindas

    ResponderExcluir
  4. concordo nicki minaj rainha, sou barbz forever e tenho orgulho

    ResponderExcluir
  5. Querido, a voz da Ariana é ótima, veja os falsetes dela, muito melhor que a Nicki Minaj rsrs E quem fez Bang Bang sozinha foi Ariana e Jessie, a Nicki só fez o rap mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não gosto da Nicky Minaj ela tem seus pontos positivos e negativos , não é por que eu não gosto dela mais mcboy não foi parcial na pesquisa , ate por que não a Nicky não é a cantora mais bonita vamos ser franca minha comande . ela pode ser a que você mais gosta mais a mas bonita ela não é. No meu ponto de vista Paula Fernandes é muito linda de corpo e de rosto , acho a cantora Sandy também muito bonita a Ivete Sangalo muito bonita.acho a taylor swift bonita. Agora a Nicky nunca ela tem um rosto redondo de bolacha maria , o Nariz dela é muito feio parece nariz de bruxa . tem as bochecha de kiko do chaves . você pode ama ela pelo seu "Talento" que você acha que ela tem e curti . Mais bonita é uma verdadeira piada. o corpo dela também é horroroso.

    Outra Coisa que me chamou atenção : Valesca é mais bonita que Anitta? e Valesca é a 3° cantora mais bonita do Mundo como diz você? O Corpo da Valesca é cheio de silicone e quem viu ela na fazenda 4 viu que ela sem maquiagem é o verdadeiro caos.

    Melhore sua lista tem cantora muito mais bonita que essas , mais pelo que eu vi você escolheu pelo seu gosto musical e não pela beleza. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi a Bey em #10 eu nem terminei a lista, flop total
      Bey mulher linda, talentosa, sexy... Oi?

      Excluir
    2. Né amiga kkkkkkkkk também quando vi Beyonce no 10° tomei um susto. ainda mais pelo discuso medíocre em relação a ela.

      Excluir
    3. Querida pelo meu ponto de vista Nicki minaj é linda sim, Beyonce toda torta parece uma vassoura. Nicki Minaj alem de ter silicone em quase todo corpo mais é bonita linda, Beyonce é tão magrela que quando dança pensam que ela ta caindo do palco. E outra se for pra falar de talento A nicki samba né amores? Paula Fernandes magrela cabelo duro linda OI? Sandy seca sem graça prescisa de silicone linda OI? Taylor Invejosa seca parece uma vara linda OI? Ivete nos 40 anos bunda toda mucha boca torta linda? AI AI parece que beleza pra vcs está em falta né? eu não acho Nicki Minaj linda pelo sucesso dela. Sim pela beleza e outra Valesca é linda sim, sem ou com maquiagem mais vamo revela? Quase todas que vc cito Aline só é bonita com maquiagem ent vc ja perde a moral ai. E Beyonce nem na lista merecia estar essa MAGRELA SECA pensa que é uma Maddona Amy Winehouse pra saber cantar e ser lindas? COITADA VIU.

      Excluir
    4. Resumindo o que você falou: Nicki Minaj é mais bonita que a Bey pois ela tem SILICONE EM TODA PARTE DO CORPO (que é super bonito né a pessoa não gostar do próprio corpo e precisar ficar botando silicone no corpo né?) Já a BEY que é super natural, NÃO TEM SILICONE, é magrela e seca e bla bla bla e não tem talento? MENOS VIU. KKKKKKKKKKKKKKKK
      Beleza se resumindo em silicone, onde fomos chegar KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Vc defenendo esse vara pal da Beyonce deve ser igual a ela.

      Excluir
    6. Paula Fernandes tem cabelo duro? Querido você sabe o que é cabelo duro? a sua idola sim tem cabelo duro veja o antes e depois dela na postagem da Messi:.. e falo sobre MAQUIAGEM sim ate por que maquiagem faz milagre em algumas pessoas e quem viu a valesca na fazenda sabe que ela sem maquiagem é um caos . então quem esta perdendo a moral é você ate por que todas que eu citei eu vi sem maquiagem eu falo pelo lado profissional seja um exemplo igual a kud. ela é fã da NICKY MINAJ mas não é mentirosa ela reconhece que a nicky não é linda e você e fã mais não sabe a diferença de beleza e talento . uma coisa é você gosta dela , da musica dela , do estilo dela , mais não venha força dizendo que ela é bonita por que nem na próxima vida ela vai consegui ser , seja coerente nas suas matérias em vez de fala inverdades e mentiras.

      Elas são magras e dai? você quer ela seja gordas? me poupe ne meu amor . a Paula Fernandes tem uma cintura linda um corpo perfeito , Anitta que você colocou na 9° posição foi eleita a cantora mais sexy do mundo então se situe. ou você não sabe poha nenhuma de beleza ou você é tão feio igual a NIcky. Beijinhos.

      Excluir
    7. querido paula fernandes é feia cabelo duro horrosa e aceita, Valesca com ou sem maquiagem ta linda melhoro muito após sair da fazenda que só difama a imagem da pessoa. NICKI MINAJ FEIA? VCS ESTÃO CEGOS E NÃO RECONHECEM BELEZA DE VERDADE. OU PRA VC COISA BONITA É OS VISUAIS DA WENBYH?

      Excluir
  7. Rihanna nicki e iggy são feias, e ariana tem cara de criança acho q elas n estariam no top 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PISOU KUD VOCÊ ESTA PROVANDO QUE UMA COISA É SER FÃ GOSTA DO ESTILO , DA VOZ E ETC... ISSO É SEU GOSTO MUSICAL . MAIS VOCÊ NÃO É HIPÓCRITA EM DIZER QUE MINAJ É BONITA POR QUE ELA NÃO É BONITA , PARABÉNS KUD.

      Excluir
    2. todas são lindas kud, a rihanna não é linda? por favor amiga

      Excluir
  8. VALESCA NA LISTA? OI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Ariana grande linda diva queen já viu a extensão vocal dela ? E aqueles agudos ? Meu deus né , e em bang bang a nicki só cantou o rap então basicamente a música foi comandada por jessie & ariana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ariana bem mais bonita que nicki bjs

      Excluir
    2. Querida entra no habbo e faça logo meus visuais sua caloteira te paguei para isso. Não para falar mal de minha lista diva.

      Excluir
    3. Falou tudooo
      ariana eh novissima, 22 anos, quando for velha q nem a nicki minaj vai ser lindaa

      Excluir
    4. EU TO DIZENDO NICKY MINAJ É FEIA , HORROROSA , MEDONHA E AI VAI ACONTECER O QUE?

      Excluir
    5. VAI ACONTECER QUE VC É UMA INVEJOSA RECALCADA, QUE TEM INVEJA DO CORPO E DA BELEZA DELA ACEITA.

      Excluir
  10. Em minha Opiniao da lista o top 3 era: Katy, Ariana e Anita. Gostei da Lista Bila.

    ResponderExcluir
  11. "Pensem numa rapper mais bonita que a nicki minaj? Sim, ela é muito linda (pra iggy)"
    ENTAO PQ A NICKI MINAJ TA EM PRIMEIRO? NAO EH PQ EU SOU ARIANATOR Q EU VOU POR MINHA IDOLA NA PRIMEIRA COLOCACAO NE, E EU ACHO QUE DEVERIA SER 1Katy 2Ariana 3Beyonce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto da Ariana e o Halls sabe disso mais não sou mentirosa em dizer que ela é feia , por que ela não é e aonde esta o cabelo duro ? mcboy você confunde bom brio com cabelo de peruca , por que você realmente não sabe o que é um cabelo duro , veja o antes da sua tão nicky minaj antes da fama ELA SIM TEM CABELO DURO . Então pare de fala merda.

      Excluir
    2. Querida chega de antes e depois até até a fã kud afirmou que não é ela. E até a nicki afirma que não é ela, e nicki minaj não tem cabelo duro bosta nenhuma duro é o aplique da ariana super mal colocado.

      Excluir
    3. POIS EH ALINE, EU ATE GOSTO SA NICKI, MAS NA MINHA OPINIAO ELA SO TEM BUNDA

      Excluir
  12. meu amor a nicki minaj eh H O R R E N D A sem maquiagem, voce ja viu a ariana sem maquiagem? ela eh linda, n precisa de make pra ser rainha, bjs

    ResponderExcluir
  13. Você disse que a iggy e mais bonita que a nicki certo. e pq a nicki ta na frente dela? fofa o mundo nao gira em torno da nicki minaj Ariana teve muito sucesso antes de bang bang, se rihanna canta-se rap era seria muito melhor que nicki, amo a nicki mas assim nao dapra te defender.

    ResponderExcluir
  14. Demi Lovato, Miley Cyrus mereciam estar aí assim como Selena Gomez

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.