sexta-feira, 30 de outubro de 2015

5 Situações que A Fazenda 8 Esta sendo uma Tragedia




Vim aqui hoje posta 5 Situações que esta deixando A Fazenda 8 uma Verdadeira Merda. CLIQUE NO LEIA MAIS.



Faltas de Temperos nas brigas

O que aconteceu com as atividades da fazenda que tinha nas outras edição que dava umas intriguinhas ... como essas dos videos abaixo:








Cade essas atividades polemicas?

Participantes Who

Para todo o reality precisa de um bom elenco , e essa fazenda cruz credo parece que estamos vendo o BBB . tanta pessoas anonimas , que nunca ouvimos fala em toda a nossa vida alem de anônimos são plantas patéticas , que só sabem fofoca e coça o saco. logico que Mara esta levando a edição nas costas.

Apresentador sem ser Pacial



Roberto Justos acha que esta comandando o Aprendiz por que ele fica palpitando na ultima prova do fazendeiro ele deixo bem claro , que torcia para o Ovelha ele dizia "Vai Ovelha , Vamos Ovelha" e sem conta que ele sempre alfineta Mara Maravilha com o discuso "Mara Nunca Mudar , Ele diz que muda mais nunca muda , Só quero ver a cara dela quando Ver JP Fazendeiro" Sem conta que ela corrigiu Ana Paula Minerato ao vivo ela ficou toda constrangida . que apresentador é esse? não é o Aprendiz meu filho.


Casais Fakes


Ai esses casais fakes são uó é um pior que o outro e o pior que tem gente que torce para vários por exemplo: Douglas e Rayanee e Ana Paula e Thiago que (Desistiu) Gente a FINAL É DE 3 PESSSSSSSSSSOAAAAAAAAAIS . Então por que estão querendo 4 pessoas na FINAAAAAAAAAAAAAAL?????????????????? QUEM GANHA É 1 PARTICIPANTE APENAS 1111111111111111111111111111111111. POHA CHEGA DESSES CASAL FAKES QUER VER CENA DE CASAL VAI VER NOVELAS MEXICANA NA TARDE DO SBT , EM REALITY SHOW QUEREMOS VER BARRAAAAAAAACOOOOOOO , MUITO BARRACOOOOOOOOOOO.

Roça de 3 Peões / Barraqueiros Eliminados

Saldades da Roça 3 quando ia 4 para prova do fazendeiro e 3 ia para roça era muito melhor por que assim dava para saber a torcida de cada um sem precisa de casal quando é dois junta um monte de torcida contra 1 pessoa. E Se tirverse 3 com certeza não iamos perder estrelas como Ovelha , Veridiana , Amaral mais com certeza a eliminação do ovelha foi injusta e cotada . veja:

Twitter



86% dos Publico colocaram para Carla Cozinha sozinha.


Enquete Uol


E Quem fica? Carla Planta ZzZ.... essa fazenda esta um horro se não fosse a Mara imagine o desastre que seria isso?

Twitter: @Blog_AlineDiva

2 comentários:

  1. Injusto rebeca sair e carla fica essa paneleira vagabunda

    ResponderExcluir
  2. PAREM DE INSULTAR PLANTA DE ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ. Voces me insultam = :( =

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.