domingo, 18 de outubro de 2015

Estreia da Roleta da Morte 3° Temporada com Manuu.ban #21


Manuu.ban era uma bacon amiga da Leo321859 e um certo dia a Leo321859 chamou Manuu.ban no sole para participar de um reality que estava tendo vaga Manuu.ban foi nem sabia direito o que era , no reality era a menos conhecida mais deu seu melhor com seu geitinho acabou vencendo o reality do -Oreo (DescolaDxenho) conquistando todo o Brasil. Seu sucesso fez ela entra em outros realitys onde teve inimizade com muitas pessoas . sua fama fez ela ser postadora do TVA e sua competência a promoveu para o blog HDA. Manuu.ban não leva desaforo para casa , fala o que pensa e não esta nem ai para o que pensa dela , nada mais justo que trazer essa leoa para a estreia da 3° temporada da Roleta da Morte para ver a entrevista polemica CLIQUE NO LEIA MAIS.


Amarelo - Wendlecygat 
Você e Wendlecygat tiveram um arranca rabu e na briga ela te acusou de ser fake da !LindaDIBunita! você é fake da !LindaDIBunita!?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Verde (público) - Brigas com Especial64
 Por que você odeia tanto o especial64 e não tenta namora ele já que combina com ele ou pelo menos ser amiga?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Lilais - Amizade com Inimigas 
Manu como você se sente ao ser amiga da wenbyh e da leo321859, sendo que você já foi acusada de falar mal de ambas uma para a outra , e qual delas você mais gosta ? e porque zua a leo321859 quando esta com a Wenbyh ?
Pergunta Enviada pela Telespectadora PaolaBrachoVIP

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.




Vermelho - Sexualidade 
Manuu.ban você assumiu ser homem na realidade ai vem a pergunta que todos querem saber Manuu , você gosta de menino , menina ou dos dois ?


Noticias


Clique Na Foto caso quera ver.



Laranja - Racismo e Homofobia com Vitoralves-2
Manuu nas suas brigas com vitoralves-2 você ataca ele pela cor da sua pele do avata e detona ele por ser "gay" e ter um suposto relacionamento gay com o jc2709 você acha certo da maneira que você o ataca? e na realidade você é assim ataca as pessoas pela orientação sexual e pela cor da sua pele?



Noticias


Clique Na Foto caso quera ver.



Pergunta do Publico
Manu porque você me odeia tanto ? aceitaria um pedido sincero de desculpas minhas ?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Panhead:

Noticias
Clique Na Foto caso quera ver.



BOMBA: Manuu.ban você acusou para todos que o mcby-yaguinho falsificou prints e que não te pagou , o mcboy-yaguinho te pagou ou não pagou? ou você inventou tudo aquelo para se aparecer?
Noticias


Clique Na Foto caso quera ver.



ATENÇÃO: O Próximo a ser entrevistado para a Roleta da Morte sera o Especial64 portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ele.

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:



Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Manuu.ban não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. 


23 comentários:

  1. Annnnnw manu, te adoro abor, amei a entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não queria comentar so comentei pq a manu me pediu com carinho, ahazo Manu... mais na parte que vc deveria escolher eu não aceito prefiro 10x a Leo do que essa outra azinha ai!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, manu pediu pra vc comentar nao dar sua opiniao. Se me odeia deita na Br, alias volta a dar xilique porq vc n tem potencial pra entrat no HDA, Ps : NAO VOU TE REBATER se quiser esclarecer me procura no habbo, pq n sou de mandar recado e nem falo ppr tras, falo diretamente pra vc.

      Excluir
    2. Fofa ela pediu para eu comentar, eu comentei mais quando vi aquilo falei manu é burra demais e inocente coitada, se você não gostou NÃO DOU A MINIMA PARA ISSO, nem citei seu nome se você se mordeu problema é seu, estou super normal bjs..

      Excluir
    3. Laura Amiga vc perdeu seu tempo com o projeto mal feito da !LindaDIBunita! Lixo como Guzinho temos q rir , debocha , pisa apenas no momento livres pq samos divas e nossas vida Laura sempre estamos ocupada ou seja apenas em pouco momento devemos pisa no Nicolau apena por distração pq essa é a função dela aq ser pisada quando nos tivermos nada para fazer . ou seja n perca seu tempo discutindo com TapeteLixoBesta , Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  3. Até parece q eu ia perguntar isso né? Pelo amor... Nem li a resposta pq n me interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Panhead achei que fosse você , peço mil desculpas

      Excluir
    2. Panhead querido seje menos, quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo.. seu caso né amore

      Excluir
    3. OK Aline, tem gente q é tão zzz q fica escrevendo mentiras pra tentar crescer

      Excluir
    4. Eu Entendo como é Matheus , já passei por situações parecida de pessoas usando meu nick e se inscrevendo em realitys show quando não é isso as pessoas vão no gabarito me xinga mais nem ligo para fala a verdade eu dou risada , eu queria te entrevista para a roleta da morte mais nunca te vejo no habbo para conversa.

      Excluir
    5. Aline para achar ele é facil, vai na rua e procura um fusca.. ai voce olha pro capo do fusca e pronto , ja acha a testa dele

      Excluir
  4. Manu me poupe garota, você fala que eu so mal educado, mais a unica mal educada aqui é voce, fica esnobando os outros achando que é ' rica ', ja vi varios amigos seus reclamando de vc ser esnobe, voce é manipuladora , falsa e mal carater. Acha que é rica mais é uma pobre infeliz sem um pingo de escrupulos, ja vi voce falando mal de varios amigos seus e dps fica se fazendo de amiguinha, vc é uma cobra. Antes de falar mal dos outros, preste atenção em vc mesmo, se olhe no espelho e reflita porque voce está repleta de defeitos.


    TENHO MUITO DÓ DE VC E DESSE SEU EGO MALDITO.

    ResponderExcluir
  5. BITCH PLEASE, MEIO HETERO ?? OU VC É OU N .... ENFIM LACROU VIADINHU !!! Sou nao vou te chamar de rainha pq a rainha sou eu ... Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Habbianos!
    Está sendo inaugurado o blog Detonando Habbos. O blog irá fazer um TOP 10 sobre vários assuntos(Plantas, Tapetinhos,Barraqueiros etc...). Se ligue porque você pode estar na lista!
    Acesse: detonandohabbos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.