sábado, 31 de outubro de 2015

Finalistas Perdidos na selva 2

Olá pessoal, meu reality oficial esta chegando no final, e eu vim compartilhar com vocês a tragetoria dos finalistas...
 X X

Kud.@ entrou no reality de cabeça erguida, não se abalou em eliminar ninguem ou sí quer deixou algum arrependimento após dar seus votos, sempre decidida de sí... Kud.@ panelou, eliminou seus inimigos e sempre mostrando ser uma otima competidora..Será que nossa Gordelicia merece vencer ? #TeamKud

Oque falar de nicoleballsdiva? No inicio do reality sua equipe perdeu praticamente todas as provas, ir a cerimonia da fogueira não era nenhuma novidade para ela,eliminou varios competidores...mas não resistiu e acabou sendo eliminada, e como uma boa jogadora nicoleballsdiva voltou com tudo na repescagem e está aqui hoje na final furando a fila de seus pretendentes.
#TeamNicole

Vampirah: desde o começo sempre mostrou ser uma pessoa que atira em quem se mete em seu caminho, foi sempre votada nas cerimonias e foi eliminada, mas voltou na repescagem assim como nicole e eliminou todos que fizeram panela contra ela...Vampirah: seria a ultima eliminada do reality mais graças ao idolo de imunidade foi salva, estando aqui hoje com o sonho de levar o titúlo de campeã para casa.
#TeamVampirah:

Para quem vai a torcida de vocês? Para acompanhar o reality basta clicar aqui e ir ao blog do reality.








7 comentários:

  1. #TeamKud , #TeamVapirah: . Essa nicolal mereçe ficar com o 3 lugar , pra ela começar a se ponhor no seu devido lugar de flopadinha. Se nao e ninguem viu gatinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota VAI TOMA NO SEU CU, desgraçada nao de palpite, bis,

      Excluir
    2. Nicole se foi postadoa qui e pra ter palpites nao acha ? Nao esta gostando da minha torcida ? Pegue um Rogão enfia no Cu e voa. Beijinhos no pé poorq no ombro e muito luxo pra voce <3 Nao discuto xingando os outros , diferente de voce eu tenho classe e bastante educação..

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.