quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Famosos que melhoraram depois da carreira #1

Oi gente, meu novo quadro no HDA se chama "Famosos que melhoraram depois da carreira", quero fazer 5 etapas mas se não der muito ibope farei apenas 3.
Vamos lá a primeira etapas que é as Cantoras do Funk/Pop.
Para ver clique em Leia Mais 

 
1° - Anitta 
A nossa poderosa Anitta era muito feia, começou sua carreira ficou mais bonita, começou malhar e criou corpo. Em 2013/2014 a cantora fez uma cirurgia plástica no Nariz porque era grande e também ela tinha problema que deixava a voz feia. A cantora sucesso foi comparada com Michael Jackson e com Wanessa Camargo assim que foi na premiação do Domingão do Faustão loira. Graças a Deus agora ela é bonita porque antes era um horror.
2° - Lexa 
Lexa antes de estourar com sua música "Posso Ser" era acabadíssima era loira oxigenada, se vestia super mal, não sabia se maquear. Graças sua nova empresária que administra a carreira dela colocou ela no topo, com visual lindos mudou o cabelo dela que era feio, novas maquiagens e desde ai a Cantora vem conquistando o coração dos fãs e recebe muitas cantadas de Homens e mulheres, quanto famosos e não famosos.
3° - Valesca Popozuda
Valesca Popozuda era outra cantora bem acabada, até na sua fama ela era muito feia. Quando a cantora fazia parte do grupo de funk "Gaiola das Popozudas", ela não sabia se arrumar o cabelo dela era acabado com chapinha as pontadas acabadas a cor do cabelo parecia a gema do ovo estragada e quando ele estava com cachos ai que piorava a porra toda, desde o Reality A Fazenda a cantora vem melhorando um pouco seus visuais e tudo mais. 2015 ela resolveu criar vergonha na cara e parar de ser DESCARRADA e ficou super mais bonita.
   4° - Ludmilla 
Ludmilla quando era MC Beyoncé era um horror em pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente ela era muito feia eu tinha trauma dela, uma cantora super feia que em 2015 resolveu fica bonita sabendo se arrumar mais, deixou um pouco de seus costumes de favela e se tornou uma celebridade no Brasil todo e hoje é uma negra umuito linda e charmosa, melhorou nos looks maquiagem no cabelo em tudo, só falta fazer uma cirurgia no Nariz.
  5° - Tati Zaqui 
Tati Zaqui foi estourada com seu sucesso Parara tibum onde a música dela foi processada pela Disney por duplo sentido quando já tinha 54 milhões de visualizações no seu clipe.  Mas desde ai a funkeira vem mostrando que isso não ia deixar ela pra baixo, acabou posando para Playboy, fez ensaio para o Paparazzo e vários outros. A cantora melhorou muito porém antes tinha cabelo preto e depois ficou loira, logo depois pintou seu cabelo de azul e hoje se veste muito bem se maquea, melhorou bastante.
  Espero que tenham gostado e um beijo para as ricas. 
 

9 comentários:

  1. tati zaqui não devia estar ai ela ja era linda antes da fama, ludmila continua um horror em pessoa nem gente parece. Anitta diva, valesca linda é uma das maios bonitas agr quem é lexa? alguem conhece? é a cover chutado da anitta? que mirou na viviane araujo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querida se toca, a Valesca uma das mais bonitas? Lexa é aquela que estourou por agora e já esta pisando na Valesca viu fofa já lançou um CD e a Valesca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim ela parece mesmo a Viviane Araújo as duas são lindas diferente da Valesca cara e voz de traveco. Me poupe querida

      Excluir
    2. Voz e cara de traveco? lexa nem cantar sabe e se acha uma beyonce da vida kkk.

      Excluir
    3. NÃO SABE CANTAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, querida a voz dela é perfeita se toca super afinada a Valesca que vive de auto tune na voz nos clipe kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Anitta era a mais feia, já a mais bonita era a Tati, n precisava botar ela no ranking

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.