domingo, 25 de outubro de 2015

Giro dos Famosos com PaolaBrachoVIP #4

 
Principais frases:
  • Ela (NicoleBallsDiva) me babava, servia minha vinha e beija minhas peres.
  • Depois vi que ele (Markinhoo) não era homem pra mim.
  • Ele (:Panhead) e o Markinhoo tem um caso gay sim. 
Rosa (Público) - Paola você disse que Panhead tem um relacionamento gay com Markiinhoo para pagar seu HC, isso é verdade ou você inventou?
 Verde (Público) - Você e o especial não se dão bem, e vc vive chamando ele de criança e viado. Vcs tem chances de
ser amigos? Ou não?
Azul - Markinhooo - Paola você ficou conhecida após divulgar que era namorada do Markinhoo na real
e ele sempre negou isso. Vc namorou ele mesmo ou só queria destruir o namoro dele e Ingrid?
 Amarelo - NicoleBallsDiva - Você e nicole não se aguentam, sempre que se ver vocês acabam brigando e ela
te acusou de vc ser fake da AlineDivaBBB13 e do mcboy, oque você acha dessa Revelação dela? Tem chances de vcs duas
virarem amigas?
 















Vermelho - Bebetaw - Paola você e a Bebetaw tem uma grande briga desde a Fazenda Blindada da Aline,
e desde ai vc afirma que ela é homem. Você já divulgou várias "PRINTAS" dela se assumindo e os amigos
dela defendeu ela dizendo que era falso os prints. Era falso ou não? 
 Cinza(BOMBA) - Paola você e a AlineDivaBBB13 tiveram um barraco no console a pouco tempo e você disse que
ia revelar bombas dela e ela falou que ia parar de jogar. Oque foi isso? Vc se arrepende?
 EXTRA: Paola você, Bebetaw e Wenbyh tiveram uma briga onde vcs soltaram o verbo e logo depois
você pediu desculpas para Wenbyh e ela te pediu DESCULPAS. É muito raro ver vc pedindo desculpas para
alguém vc gosta mesmo da Wenbyh ou é tudo marketing?
 Despedida 


















Deixe nos comentários oque achou do Giro dos Famosos com PaolaBrachoVIP Não esqueçam de comentar deixando sua opinião... 
Quem será a próxima pessoa para o Giro dos Famosos?
 

15 comentários:

  1. Não sou Infantil considero especial64 meu filho pelo carinho que sinrto por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é infartil sim , por que ele nem de você gosta so te ilude , e joga habbo para brincar de familia ja é de mais minha opnião é minha opinião Aline . Beijocas da Paola Destruidora

      Excluir
  2. Já está começando a ficar ridículo esses entrevistadores se fazendo de ingênuos perguntando se o que a Paola diz ou disse é verdade!! Tem tanta coisa mais interessante pra perguntar para uma pessoa, e vai lá e pergunta se é verdade tal coisa que temos certeza que é mentira!!
    Vamos inovar?? Pare de fazer perguntas q todos sabem que é mentira e que todo mundo faz, se não ler a entrevista vai ser Cansativo!! O fato da entrevista ser com a Paola já da sono, mas ver o apresentador se fazendo de sonso da mais sono ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonso e voce que senta na rola e paga de hetero

      Excluir
    2. Olha Panhead acontece que a entrevista é minha e eu pergunto oque eu quiser. Ok? Obg dnd

      Excluir
    3. manuu o unico sonso é ele , que vivia pedindo pro Markinho burlar para ele e ganha realitys com burlos . E tudo que eu falo é verdade eu trabalho com verdade e você nao ja pediu varias e varias veses para ser pardrinho do casamento meu e do markinho e eu nunca quis . Por isso que você apoia a mentiras dele , e você num tinha parado ? some de ves menino ninguem lembra que você existe nao some daque por que não é seu lugar e quem vai dar sono é você na roleta da morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . aline tem um pessimo gosto de te convidar ou é por que não tem pessoa melhor ? Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    4. Nojo de você Paola/Aline/Messi seja lá quem for que comenta nessa bosta de conta pisadas ridiculas.. Acho que ja provei que vcs são fakes. Enfim math pisou amigo!

      Excluir
    5. Apenas meu desprezo para você Meentaah ops Natasha

      Excluir
  3. eu servia varias mãos na sua cara, sua galinha mutante, você é velha e ridiculas demais para ser entrevistada, pessoas igual você ja deveriam nem existir mais, de tanta porquice que vocês estão puluindo o mundo. esse paolão nem sabe o que fala "Servia minha vinha", "Beijava minhas peres"? e por falar nunca fui baba ovo seu você sonha com isso, mais tenho que lhe dizer que isso nunca irá acontecer bye..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolau , você sempre vem beija minhas peres sabe q sou destruidora e acabo com vc . assume que antes eu te pagava e quando nao quis mais da goirjeita você largo seu cargo de serviçal . uma pena viu , e quem nao deveria existe era vc por que alem de ser travesti chato é feio agora cala a boca e venha servi meu champanhe . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  4. Saudades entrevistas inteligentes, entrevistadores inteligentes e entrevistados inteligentes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quis me chamar de Burra querido? Engraçado que você só tem coragem de falar por blogs né? Querido aceita que a entrevista é minha nela falo oque eu quiser sua opinião não está valendo nada não fiz nada para te agradar. Achou ruim? Se molha e ponha o dedo na tomada que passa. Beijos

      Excluir
    2. Em nenhum momento te chamei de burra, isso é falta de interpretação sabia? Você tem falta de inteligência! Não vi uma pergunta inteligente!!
      Chama a Paola pra fazer as mesmas perguntas idiotas que quase todo mundo faz! Eu não to nem aí se o quadro é seu e você faz o que quiser, não muda nada em minha vida, porém o fato é que a entrevista foi ruim! Isso você tem que aceitar, vai doer menos.

      Excluir
  5. Respondendo a acusações mentirosa e imundas criadas pelo ,Meentaah , primeiro você provou que eu sou fake da Paola quando? aonde esta as provas? Até por que você pediu para EU , PAOLA E MESSI Fazer vivo e morto , e nos fez e não estava apenas eu , você , messi e paola no quarto estava um exercito de pessoas entre elas , especial64. manuu.ban , wenbyh , vtoralves-2 ,mistergabriela1.... que viram com toda clareza do mundo que não samos fakes . e eu ainda disse que faço o que for preciso para prova que não sou fake nem dela e nem de ninguém deixei isso bem claro a você e a todos que estava ali naquele momento , então por que você esta apelando para essa mentirinha barata? . e quem é você para fala de fake , você esta fingindo que esta sem internet para entra numa fake chamada natacha que fica me perseguindo todos os dias a me e a messi:.. quem seria a pessoa que odeia tanto eu e a messi? sera mesmo que não seria você? acho que invés de cria mentira você deveria se ama por que eu e você sabe muito bem que você é GORDO . Você se diz tao verdadeiro e tem vergonha de si próprio diz ser o que não é , espero que você aprenda ter caráter e use palavras verdadeiras , e sem esse papinho de rony por que você como ninguém sabe que não sou rony poderia usa essa mentira da racs como outras que ela falou de você para te ataca mas tenho CARÁTER e sei ataca na base da verdade e da justiça , beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.