quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Inseticida Nas Baratas Habbianas em 3,2,1...

Ola Galerinha, Hoje vim com um objetivo ajuda o próximo que nem para isso seja ajuda os inimigos recalcado e é isso que vou fazer , vou fazer um poste contando tudo que eu penso dessas personalidades (ridículas) que frequenta o habbo hotel, irei colocar a boca no trombone e fala tudinho que eu penso sobre eles




Clique no Leia Mais.





Vamos começar por etapa de fama.
Fama 1: Eventos
Fama 2: Desesperados Por Fama
Fama 3: Realitys

Sabe esse povo de Evento , Esse povinho que fica no habbo o dia todo divulgando evento , mata a sua própria mãe se for capas pra entra em um evento , vive de evento literalmente e pisa em qualquer um que atravessar no seu caminho , acha que estão em cima da carne fresca , acha que são os famosos do momento , fazem de tudo ,naja suas amizades para não perder os futuros câmbios/ móbis do evento , fazem show de estrelismo se sentindo as estrela se tiver algum de errado no seu grupo ou com você no evento , matam e vivem de evento chega ser deplorável ver os estados dos papas-eventos.

Aline_Pop_: Essa menina chegou nos eventos outros dias e já ta se achando a rainha da cocada preta , fica procurando briga o tempo todo , acha que samba , fica brigando com todos e por tudo pra se aparecer quando é eliminada fica na fila do evento ate o fim brigando com os que ainda esta jogando no evento, coitada chega da pena dessa bichina.

,Bota: Quem vive de evento sabe muito bem , quem é essa , ela faz escândalo por tudo nos eventos , tudo pra ela é cotado , esta errado , se sair alguem do grupo dela ela fica flopando gritando que saiu um , quer que cancele o evento quando acontece algum que ela não gosta e diz que é cotado durante a fila quando é eliminada de um evento . vou fala sobre uma rixa minha com ela ontem , essa desclassificada viu eu brigando com o enxu @rodrigofaro@@ que me chamava de Rony , ela veio pra cima de me , me chamando de rony e de homem e que tinha que prova a ela que não sou eu homem , kkkkkkkkk oi meu bem quem é você? antes de briga comigo antes se comprimente por que ninguém sabe quem é você quando apaga as luzes dos eventos.

IggyAz: Esse aqui só entra no habbo pra ir para evento ou fazer evento , vive literalmente disso dês de quando jogava na sua conta Pyramides, pós esse recalcado bicha maldita , estava em um evento comigo não sabia que ele era o Pyramides que sempre me dei muito bem , emfim esse desclassificado  votou em me ai tudo bem depois veio me xingar ai já é de mais como não levou desaforo pra casa xinguei ele também , ficamos barracando no outro dia encontrei ele e perguntei a ele a cisma dele pro meu lado , ele falou que me achava de mais e não gostava disso de me , é um ser insuportável , quase todos os evento ele ta lá , enchendo minha paciência querendo briga , pra quer ? pra me denuncia mais eu sou blindada e não acontece nada, ele fica putinho da silva , ele se acha o brad pitt da vida , ele é bonitinho mais imagine você pega esse bofe ir pra cama e se assusta com minúsculo testículo que ele tem debaixo daquela sunguinha de oncinha? atras de toda aquela beleza ( que não é tanta) tem uma falta de caráter gigantestica.

Vlopes: Esse da que vivia de Promoção de habbo  , agora vive nos eventos super flopado , fica lambendo o cu de todo mundo é ter uma briga ele se mete e acha que ta arrasando em cima do trio elétrico da parada gay, um flopado necessitado que faz de tudo pra sobrevive nos eventos e sair com os câmbios de lá , der osso de mascotes que ele aceita ele não dar os mascote dele , ele mesmo experimenta.

O Casal Gay Incubados -MatheusAri e @Rawr: Esses dois tem um caso intimo um fica pulando alegremente na cenoura do outro e acha que ta arrasando , quando estão no evento que vivem divulgando e vivem em eventos diariamente se estão 6 horas no habbo 5 horas é nos eventos são duas cobrinhas que fica no seu cantinho se fazendo de bebês adoráveis quando ganhar uma prova mostrar suas garrinhas bem querendo briga com você chama o bonde e acha que esta com tudo , um sugar o veneno do outro , um come o outro, os dois namora e não tem coragem de assumir sua homossexualidade pro habbo hotel inteiro , vivem em cima da felicidade e do sucesso das pessoas querendo derruba com os venenos deles discretamente.

Chegou umas das partes que eu menos e mais gosto mais gosto .^~

Vamos fala dos necessitados e desesperado por ibope sabe aquelas pessoas sem luz , sem fama , sem sucesso e não é nadinha no habbo e quer sobre sair em cima de quem é algum ou alguma coisa no habbo , e faz de tudo pra conseguir a qualquer custo , nem que para isso tenha que passa por seus próprios princípios pra conseguir o que quer. emfim vamos fala dessas pessoas desesperadas por holofotes.

 Ikatniss: Essa Aqui poderia usa a profissão baba ovo oficial , por que vivia me babando e todos do habbo hotel, depois que todos deram um chute no buraco do cu dela ficou desiludida assumiu sua homossexualidade e seu verdadeiro ser não conseguiu a ser famosa , tentou conseguir fama em evento não deu certo e a ultima tentativa dela pra conseguir o que quer é vim briga comigo atoa , estava no reality junto com Kud.@ fazendo a  prova quando Kud me avisa que tinha uma galinha cocorojando no sole, ela disse assim "quem essa galinelixabbb13 pensa que é" ai meu amor já sabe que aconteceu né? eu poderia muito bem fica sole x sole com essa siriguela mais tava ocupada na prova e chamei ela pra bater de frente e ela ficou com discupinha no sole que ia mudar ela , como se fosse mulher de mudar os outros por acaso eu sou racsdiva ? chamei ela de todas as formas e ela nunca vinha depois ela seguiu a wenbyh eu estava lá fui fala umas verdade na cara dela , ela só tinha argumentos como " não me mudar" " você fala da vida de todo mundo" " fala de todo mundo" tirei print depois apaguei tudo pra não dar o ibope que não ela merece, já basta esse texto que fiz de dózinha dela .emfim no Vamos ver ela se cagou todinha todo mundo viu a humilhação que ela passou na frente de todos , no sole ela sabe no vamos ver se brocha todinha como é brochinha na real , fica só de oral.

WE.WE: Quem é esse? vamos apresenta a vocês como sou mal educada , esse aqui fica querendo briga por tudo , não aguenta os embati da briga e chama seus machos que não podem ser considerados baba ovos fica um sentando na piroca do outro aproveitando a vida de cuelentes da paixão mesmo assim humilho ele e todos seus capangas.

BBBaderneiro: Pra quem não sabe esse é o enxu @@rodrigofaro@@ nunca fui amiga desse enxu , fui colega , ele vivia me lambendo me seguindo , dei uma vez direito dele pra posta no blog mais ele quase não postava e quando postava era merda , como por exemplo quer quer ver a avó dele dançando? totalmente patético , sem conta que ele caiu na arvore da feiura bateu em todos os galhos da arvore da feiura ate chega ao chão, esse enxu virou meu arco inimigo por que ele me perguntou se achava justo expulsa a beth do reality extinto de quadrinho fazendinha especial da Messi:.. e colocar no lugar que foi o primeiro eliminado eu disse que não achava justo , o que o publico tem a ver com a briga delas? ai ele veio aline lixaaaaaaaa , vou te eliminar com mais de  5 mil votos , tenho um twitter bem acessado , EPAAAAAAA, VAMOS PARANDO AI Fio quem é você longe do mundinho de fãs twitteiros da Babi Rossi ?, um mendigo você não tem aqueles seguidores pelo povo gosta de você e sim por gosta da Babi Rossi , então não se iluda querido ,você é um ninguém , #SeIludaMenos

d-.israel.-b: Galerinha deixa eu te apresenta esse é o israel sei que você não conhece, pós ele tentou ocupa a vaga baba ovo das estrelas mais fracassou , eu via esse menino de longe nunca tive intimidade com ele e nem queria por que olhava pra ele vomitava em seguida agora ele anda com um visual totalmente nobe com um cabelinho estilo ivo meireles laranja só falta fica negro kkkkk mais por que ele é desesperado aline? esse enxu de cabelo laranja entrou no reality do -oreo se juntou com duas cobras (nanda e jeff , que lá embaixo também detono eles , tenha paciência publico.) e me tirou do reality começou a me xingar sem eu se quer fala um oi a ele , totalmente flopado e desprezível , ser deplorável esse.



Pra terminar vamos falar sobre o mundinho pantanoso dos famosinhos de realitys show.

Chegou a parte que eu mais adoro fala dos desesperado por câmbios , realitys, fama e tudo mais chegamos a parte dos reality se você tem um amigo que jogar reality cuidado essa amizade pode se acabar, caso você não fizer o que ele quer, votar nele , ou não babar ele , ou ate mesmo não compra as brigas dele , não ajuda eles na enquete. pos chegamos no mundo obscuro dos reality do habbo.

Divulgador-Br: Esse aqui baba o ovo de todo mundo pra não ser eliminado , falso que é uma beleza.... Esse Menino quando tava no reality oficial do Felipe4788 A Fazeda de Verão lambia o cu de todo mundo , lambeu tanto o cu do felipe4788 e dos participantes que acabou ganhando eu nunca pregaria esse papel por que eu mesma não conseguiria. Mais minha briga com ele não foi por causa disso , eu briguei com ele por que ele vivia implorando todos os dias para ser postador quando eu pensei em chama ele , adivinhe o que aconteceu? eu vi um comentário desse enxu me criticando , falando horrores tomei um ódio mortal dele comecei esculhamba ele no comentários depois entro no habbo vejo ele sotando indireta pro meu lado sem menciona meu nome , tomei mais ódio ainda da falta de coragem e vergonha da cara dele , depois fica se fazendo de vitima de coitadinho , acho que ele devia volta pro exercito dele assim não podemos ver a flopação dele em publico.

jefferso5724: Se tem uma pessoa nesse mundo que possa se considerado falso essa pessoa se chama Senhor Feitosa conhecido mais como jefferso5724 , esse menino é um falso e manipulado de mão cheia , eu adorava ele de mais , vocês não sabem o que esse menino fez mais vou resumir o resumo do resumo, esse Enxu no passado era inimigo da Bebetaw , Wenbyh ,CachorroFrio,Meentaah e eu era amiga de ambos e fica conciliando as duas partes , quando eu me desentende com Bebetaw e Wenbyh e cia.. esse Enxu não teve nem a coragem de chega ate a me e pergunta como ta você ? pós no reality da Fazendinha Maldita da Messi tinha Mario, Isa ,Duda e ele pra votar eu votei nele , ele fez um escândalo , me excluio do sole fez o maior auê por causa de um votinho eu peguei adicionei e pedi desculpa a ele (mesmo sabendo que tenho direito de vota em quem eu quiser) ai ele disse que perdoou depois eu fiz um comentários no spar ele veio me xingar fui em um evento ele foi atras começou a me xingar me chamando de rony , chamei ele pra nos acerta ele disse que não queria mais saber de me de geito nenhum , ok , chegou no outro dia que se batia com a  estreia do reality do adaptou assim que encerrou a estreia ele sussurrou "me seguir" me adicionou senti o cheirinho da falsidade do balacobaco ali , ai cheguei lá né, ele veio quero me desculpa e tals, engraçado que ontem não queria mais não falei nada mesmo sabendo que ele tava sendo falso , não queria mais problema na minha cabeça resolvemos nos acerta nos respeitando , chegou o reality do oreo ganhei o poder especial mais não poderia falar a ninguém se não seria punida  , ai tinha o poder de tira alguém e colocar outro tirei cucky e coloquie ele por que ele ficava sussurrando com o povo da casa pra vota em me e na frente ficava de sorrisinho falso. não cotei por que não podia , ele ficou com cismar pro meu lado no outro dia cheguei atrasada tinha 4 votos incluindo com dele não disse nada , no outro dia votei nele falando que chumbo trocado não doi , que é um ditado popular não uma ofensa , ele veio na hora do voto dele começou a me chama de baixa ,mentirosa, rony por não aceita o voto. ai sair do reality e deixei meu discuso humilhando pro reality do adaptou no dia da votação humilhei ele no discurso retribuindo viu o que deu né? um mega barraco , começamos nos odiar bastante não conseguimos mais um olha pra cara do outro , quer destruir uma amizade de 3 , 4 , 5..... ano com jeff bastar votar nele  , ele vai fingir ta tudo certo mais futuramente solta as garras , uma cobra de duas cabeças. Agora dele me chama de Rony gente eu sou mulher e independente que eu faça vai continua me chamando de rony por que o povo sem argumento faz isso pra me ofender , agora uma pergunta uma pessoa namora 3 meninos no habbo e quer banca de hétero? hellow .

NandaLopis.Ban: Calma esse vou digita menos que o jeff por que já dei muito ibope a essa fulana , pense numa pessoa hipócrita e falsa com certeza se chamaria NandaLopis.Ban a hipocrisia em pessoa a menina faz as coisa debaixo do seu nariz e fica negando na cara de pau, se faz de onestá com culpa no cartório , se ela fosse verdadeira comigo aline fiz isso ate não brigaria com ela , ficaria triste é claro mais não brigaria por que ela foi verdadeira comigo , mais esse traste faz as coisas e fica negando ai usa qualquer argumento qualquer pra vota na pessoa nos realitys pra sair um pouco do muro que ela tenta ser amiga de toda a casa pra não ser votada e quando é votada por alguém ela só falta matar a pessoa pelas costa na frente das câmeras fica com sorrisinho amarelo pros publico , muito fingida , hipócrita de mais a cansei de fala dela , ja dei muito ibope a ela já falei muito dela, ela me da Náuseas.


Bom... Emfim terminei logico que aqui é um pouco quero pedir desculpa a todos pelo texto tentei o máximo digita o minimo , acreditem rsrs , não pode fala de todos se não , não ia acaba nunca né gente kkkkkkkkkkkkkkk , muita obrigada a todos que lerão e chegaram ate aqui.

beijinhos da AlineDivaBBB13.

E só mais uma coisa, alguns podem esta pensando: "Nossa essa garota faz isso porque sente inveja de fulano de cicano..."
1° Não tenho porque sentir inveja de gente inferior e sem consciência.
2° Jamais queria ter amigos como vocês que me dão Náuseas apenas só de olhar.
3° Continua procurando briga comigo o ódio de vocês me deixaram aqui cima enquanto vocês estão abaixo de me como sempre estevem
4° Não me mato por dinheiro por que meu caráter vale muito mais e minha fama dar dinheiro coisas que vocês não tem e sim me dar por serem meu publico o que seria de me sem meu publico? nada. obrigada continue assim latindo que no camarote não esculto.
5° Pelo menos tenho amigos de verdade, não baba ovos, que se dizem meus amigos, quando só estão interessados no meu money. Bjus



63 comentários:

  1. sambou com todos os verbos, letras, palavras, acentos, silabas, tudinho.

    ResponderExcluir
  2. "esse enxu de cabelo laranja entrou no reality do -oreo se juntou com duas cobras (nanda e jeff , que lá embaixo também detono eles , tenha paciência publico.)"

    "estreia do reality do adaptou assim que encerrou a estreia ele sussurrou "me seguir" me adicionou senti o cheirinho da falsidade do balacobaco ali"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE EU MORRO COM ESSA ALINE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Beta ♥

      Excluir
    2. Onwt que linda essa amizade, eu até fico emocionado. Ops.. Mais pera não era esse Bebetaw que estava cuspindo no prato esses dias falando que a Aline não prestava e era super falsa? Tanto é que saiu do blog e levou todos juntos pro blog *flop flop* dela que é mais desatualizado que a descoberta do fogo? Ah melhore né fofo, vai destilar o seu veneno em outro lugar sua cobrinha mal criada.

      Excluir
    3. Sambou Star Pixelada , Mais Rodrigow é assim mesmo falso de mais e o blog de F5 dele ainda existe?

      Excluir
  3. Aline preciso nem dizer ,que vc lacrou sambou e rodou no recalke como sempre ,rodou no joãoflopis.ban nesse jefferso nem se fala tambem ne ? ,rodou na cara desse rodrigo faro tmb (gominho) ,enfim sambou com todas as letras e silabas ,ALINE DO LACRE .Cucky voce tambe samba mulhe . Beijos da Leona Destruidora e Rodadeira ;* !

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fiz de Tudo pra não digita muito mais me empolgo de mais. kkkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Coitada dessa Leona, a coitada é fraca vive de fama em blog querendo aparecer. Vc não falo de mim mais vou falar, e outra também não estou me duendo mais vc é uma ridicula garota, a Aline pode ter até sambado neles mais ja vc? Coitada meu amor sai de fake e vem na conta real deve ser mais uma fã encubada, nunca que vc é destruidora ridicula aprende comigo amor. Pra ter sucesso tem que fazer direito desgraçada beijos com glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada de mim ? Oi ? Como ? Repete ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,rindo da sua misericordia bruninho miranda ,larga de ser trouxa e vamos que vamos ,por quer tu é um lerdo sonso ,nem amigos tem e quer fazer a linha ? tadinho cmigooooo nnnn ,aqui o buraco é mais enbaixo e mais afundado ,acha que sou seus pareceiros ? com nanda ,rodrigo ,halls de viado ,dudu ? nao sou mesmo aqui comigo é surpe diferente flor ,que sucesso voce tem ? nenhum eu axo que tem qui fazer direito aki é vc ,seu viadinho que nao se assume por medo menos abaixa a bola bruno ,porque you esta falando com a diva poderosa magnifica LEONA RODADEIRA

      Excluir
    2. Olha aqui leona brigar com pessoas do seu tipo é super hiper mega desnecessário sabe proque fofuxa? Porque tu não tem capacidade de vim na sua conta verdadeira e vem em fake me chigando. Olha nunca te fiz nada até vc vim me chingar no seu blog flopado e ridiculo, Me erra garota eu nem lembro que vc existe me deixe em paz e me respeite que eu te respeita ta bom? Obrigado denada

      Excluir
    3. Tadinha de voce bruno ,nao me rebate mais sabe por que ? nao tem os argumentos suficiente para me rabate ,e fica falando que é desnecessario seria mais descenecessario se fosse com seus amiguinhos trouxa ,nao tem respeito nao ,porque se voce quisesse respeito se dava ao respeito entao menos bem menos freia a carroça rodei na sua cara . beijos da leona rodadeira ;* !

      Excluir
  7. Pisou , adorei quando vc falou da passiva do Jeffin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ela pisou mais voce nao ne alberto ? sumiu por quer ? ae esqueci depois daquela vecha de todos ver sua mascara caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Paola Destruidora não usa mascara e como eu mesma já tinha dito não dou ibope a pessoas abaixo de mim, Beijocas da Paola Destruidora;

      Excluir
    3. paola rebaixadora USAVA mascara sim ,mais so que ela caiu ai tu nao usa mais neee ? ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,menos alberto voce nem ibope tem e como ira me dar ? abaixo de voce ninguem ne flor ? . Beijocas da Leona Poderosa ! ;*

      Excluir
  8. Kkkkkkkkk o engraçado Rony é que você me chama de desprezível e conta que me olhava do canto em nem se quer falava comigo, e o incrível é que a primeira coisa que você fez assim que eu entrei no quarto foi falar "ISRAEL <3" E eu como sou muito educado né respondir também "Aline <3", só que logo em seguida na prova onde se montava a equipe você soltou o verbo o único que presta da minha equipe é o Mentah, então você quis dizer que eu não prestava, então fofa não vem com essa frase "e me tirou do reality começou a me xingar sem eu se quer fala um oi a ele"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido vamos parar de mentir , você me lambia e eu realmente quando chegava nos quartos dava coração por que não ignora o meu publico , e mais por educação e não por ser sua amiga querido , por que não falava um "Oi" pra você apenas no coração mesmo , começava ali e terminava ali, e eu na maiorias do quarto você me seguia e dava "aline ♥" eu respondia e vice verça. por educação. Assim que você chegou no reality você chegou em xingando . eu ate falei quem esse who pensa que é? depois ficou de fufurico com as duas cobras (nanda e jeff) por isso falei a unica pessoa que presta no meu grupo é mentah contei alguma mentira? você realmente não presta , querido olho pra você da vontade de vomita , e não venha me chama de rony que você sabe muito bem que não me chamo rony , uso argumentos verdadeiros e não historia base racsdiva , já não basta ser who , você devia me agradecer , deve esta emocionado em ter seu nome ali no poste , já que sua fama de baba ovo oficial não deu certo , querido aproveite o máximo os 3 minutinhos de fama que te dei nos comentários e no texto , você precisa acabou aqui ninguém sabe quem é você , eu não preciso continuarei nas telas do cinemas habbianos arrasando com você na plateia assistindo o meu grande show. beijinhos.

      Excluir
    2. Amiga não dá ibope pra esse Israel sei lá o que, é tanto ponto no nome que me dá vertigem (coisa de noob sem criatividade). Ele já está no escuro mesmo, ninguém nem sabe quem ele é no habbo, só conheço esse garoto da época que era japa na balada que ele ficava se humilhando pra ter sexo virtual com as bacons. *Risos* fora que ele nem sei da onde era, ele veio pra cima de mim se bancar o machão quando estava brigando com o Halls, Oi? Q-U-E-M era ele? Não sei. Mais é tão BABA OVO que fica correndo atrás de ''FAMOSINHOS DO HABBO'' pra babar porque ele só vive nas sombras das pessoas mesmo porque é um incapacitado pra ter brilho próprio. Agora xiu garoto que você é pior que a Rnunesgirl que só sabe latir em comentários mais frente à frente paga vexame. Beijos da Habbosolida.

      Excluir
    3. Pós os Mais Famosos que ele não atreveram colocar a cara nos comentários ele teve essa cara de pau é querer ser humilhado duas vezes. mais entendo esse momento especial pra ele , que não conseguia entra em um blog.

      Excluir
    4. Star pixelada, enquanto não descobrir de quem você é fake não quero nem conversar, mas pelo jeito deve ser alguém lixoso. Beijo 123

      Excluir
  9. Pisa mais Aline, mais antes deixa eu estourar uma pipoca pra ver o seu samba. Arrasou amiga, lacrou as inimigas de cima a baixo. A-D-O-R-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amiga eu adorei essa vida de comentários de fazer texto grande lava a alma to adorando isso ♥

      Excluir
  10. Caralho, a falta do português me impressiona nesse Rony. Aline (Rony), eu não consigo te compreender, sempre quem comenta nesse seu blog lixo são os seus baba ovos, sendo uns 10 no máximo. Fico pensando, uma pessoa que gasta o tempo escrevendo isso tudo, e além disso, nem as palavras corretas ela escreve, é digna de algo? Acho que não, quando você for macho o suficiente me chama no skp, porque aquela foto fake no facebook não conta. Ah, e quando conseguir provar algo, mostra um print ou algo assim, porque tu só fala merda, e nem provas tem, fico sentindo só dó de você. E lógico, não poderia deixar de falar, Cucky, Messi, e cia, se vestir de mulher sendo homem na real, e demorar um ano pra dizer? Pena de vocês. Enfim, quando você ao menos aparecer e bater de frente, mostrando sua verdadeira face,, eu até converso contigo. Falsidade reina em seu nome. Abraços querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não vou poder ser macho suficiente pra te chama no skype por que eu não sou um macho e você sabe disso , sabe a nossa diferença de briga eu brigo pelas coisas que acontece no habbo , pelas verdade , já você briga por conta de fofoquinhas base racs diva , historinha . sobre você me chama de fake muito obrigada por que se você me acha fake é por que sou linda de mais né , ninguém ia fazer fake feio. Messi e Cucky revelaram ser homens na real , agora vamos deixa a vida delas de lado e fala sobre você? por que você não fala sobre sua homossexualidade só quero te fazer uma pequena pergunta homem com homem é ser hétero? na ciência diz que homem com homem é homossexual você namorou 3 meninos no habbo meu amor , e não estou inventando e indo atras das coisas que o povo como você faz por falta de argumentos concreto to falando de coisas que você fez durante o habbo ou to mentindo? não estou . então acho que você devia rever sua sexualidade antes de por de alguém em jogo. E Sobre fazer o Texto fiz mesmo tava um tédio o habbo ficou em manutenção e quis fazer essa homenagem aos meus fãs estérico como vocês por que eu tenho vários defeitos menos de egoísta o que seria de me sem meu publico? nadinha. então fiz homenagem a vocês , deviam ser mais grato a me , não é todo artista que faz isso pro seus fãs. e você acha que vou perder meu tempo tirando print de você para prova alguma coisa? meu amor eu não mito , DEUS ESTA VENDO , se estou contando alguma mentira que ele me castigue a maior verdade de todas é a de Deus e ele ta vendo tudinho , vendo você jogando sujp , mentindo na cara de pau , sendo falso , e sobre você fala que meu blog é lixo , hellow antigamente quando era inimigo da bebetaw, wenbyh , cão , meen você IMPLORAVA pra entra nele , agora meu blog é flop , engraçado que era tão flop que você se rasteja nos meus pés pra entra , querido tenho dó de você lambe o cu de todo mundo , se tivesse a categoria baba ovo você ganharia , lambe o habbo inteiro por causa de votos de reality oficial , tenho total pena de ti , que acho por baba tanto os outros que ia ganhar a prova do adaptou que ganhou foi o joa sambou na tua e você ficou com cara de taxo eu adorei , fez um mutirão com 14 pessoas achando que ia ganhar o reality do oreo e perdeu eu adorei kkkkkkkkk querido pode tenta ter 1000000000000000000000000000000000000000 baba ovos mais naõ tem amigos , eu tenho amigos verdadeiro , e não baba ovos que você tem e sempre quer ter pra não perder os câmbios do futuro realitys , você é outro que me da Náuseas , se meu blog é tão flop o que faz aqui? #XOFalsidade #XispaCarrapato #AlineHumilhandoJeff #+Verdade&-Mentiras #JeffSendoPisado ,
      By:AlineDivaBBB13

      Excluir
    2. Esse Jeff só sabe fica latindo nos comentários no habbo coloco ele pra correr , humilho ele e todo mundo , menino ridículo ,patético,irritante , sei de toda sua vida tá querido , a wenbyh mim contou tanta coisa sobre você sei de todos seus podres , HAHAHA.

      Excluir
  11. Fãs? Acho que o seu mundo é bem do imaginário, pois primeiro, você não é ninguém. Segundo, pensa que em um jogo virtual consegue fama. É mais falsa do que habbo inteiro. Argumentos pra fechar essa sua boca, não falta. Sinceramente, você é digna de pena. Eu tento entender com uma pessoa chega a esse ponto. E pelo visto, você é uma dessas. Ah, e você mesmo falou umas verdades, porque realmente você não é linda mesmo no facebook. E tipo, sobre você me chamar de gay, e a cia, sabe que eu nem me importo. Porque eu que nunca vou ficar com umas ridículas que nem vocês, aqui em Fortaleza temos algums opções bem satisfatórias. Enfim, até acho que já gastei muito do meu tempo contigo. Te desejo tudo o que você me deseja. #SeAssumeLogo #TaNaHoraRony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui se revelou Bem , tocou na sua ferida se doeu? E quem é você pra me chama de falsa você é a pessoa mais falsa que já vi na face da Terra, Você tava chamando o povo que são nossos amigos de falsos por que votou em me no reality do adaptou e não em você , Hellow o mundo não gira em torno de você , vários meu amigos votaram em você e nem assim chamei eles de falsos , sabe por que ? eu respeito o votos dos outros cada um vota em quem quiser não destruo amizade por causa de voto e não fico surtando flopando procurando briga e chamando os outros de falso por que não votou ao meu favor no reality. Lembra da nossa converça no dia que estamos nos entendendo você me falou que apenas isa,duda,mario e o grupinho da racsdiva era seus inimigos que o resto era amigo de todo mundo do habbo e a falsa sou eu? como diz aquele ditado "Quem é amigo de todo mundo no final das contas é amigo de ninguém"e você é a prova disso. Você me chamando de feia você me chamou nesse instante de fake agora sou feia? assim você fica se contradizendo não dar pra discute se sou fake kkkkkkkkkkkk como diz você por que sou linda , e sobre te chama de gay claro que você não pode se ofender você é , vai se ofenda por uma coisa que você é por que homem hétero não namora outro homem e você não namorou um e sim vários e jugou pelo que aconteceu no habbo e não fora do habbo que tenho argumentos de sobra pra fala sobre você no habbo e não jogo sujo como você deplorava com historinha pra boa dormir com fofocas e disse me disse criado pelos outros , sou 100% justa e falou sobre o que você faz no habbo. #SaiDoArmario.e sobre você fala se assumir não vou assumir o que não sou tudo que eu faço na minha eu assumo não sou você que namora meninos virtualmente e fica bancando de hétero no jogo vai toma vergonha nessa cara sua bicha solitária. que bom que ai em fortaleza tem meninas pra você terra linda maravilhosa queria conhecer , não é por que tem um enxu ai significa que todos seja baixo como você. aqui na Bahia tem muitos gatinho pra eu fica meu bem não preciso fica com um traste mal caráter como você, Bonitinho você é mais e o caráter como fica? gosto de homem com caráter e caráter passa longe de você e sua beleza vai acaba meu bem não se acha o brad pitt da vida , sua pele vai fica enrugada tudo seu vai cair (já é caído né kkkkk) você me da nojo , não sei como tem um ser humano tão baixo como você na terra seu ser deplorável insignificante , e para de latir nos comentários se o blog é tão flop o que faz aqui? cade a coerência nessas horas? Beijinhos da ALineDivaBBB13, Sua Bichinha Incubada ♥

      Excluir
  12. Aline sempre pisando kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei quando falou da realidade do teatro do jefff super real kkkkkkkkkkkkkk
    Lacradora :*

    ResponderExcluir
  13. Pisando? Francamente, eu só faço é rir de vocês. Fazem comentários gigantes, que praticamente não explica nada. Graças a deus, que não consigo chegar ao ponto de vocês. E realmente, Aline nem com esse seu teatrinho, nunca vai conseguir pilhas as pessoas que me querem bem. Eu nem preciso te chamar de a e b, porque você é digna de mentira. Ah, e falar de Deus? Menina se toca, vai ir pra igreja, e saber o que é a bíblia. O que falta pra essa sua falta de caráter, é mesmo procurar Deus. Enfim, quando tiver argumentos que pelo menos, sejam coerentes, você me procura, como sempre falo. Não preciso criar um comentário gigante, pra calar essa sua boca. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu com ou sem comentários grande eu humilho você a voz do povo e a voz de deus e todos estão aqui de prova que te humilhei , to procurando seus argumentos coerentes jeff: ........................................."Cri cri cri".........................................................................................."Cri cri cri".........................................................................................."Cri cri cri".........................................................................................."Cri cri cri".........................................................................................."Cri cri cri"........................................................................................"Cri cri

      Querido eu estou falando pura verdade , você não namorou os meninos no habbo hotel ? já ta com alzheimer com tanta pouca idade, jesus , e não preciso ir pra igreja pra saber sobre deus , rhuwes3 ia pra igreja e era o demônio no habbo , meu deus esta dentro do meu coração, e eu li a bíblia sim meu amor você que não sabe dela , meu amor voltando que argumentos coerentes você tem? você só fala uma coisa "Rony,RonY,Rony" mais nada fora disso vive no "mundo fantástico da RacsDiva" querido eu falo pelo que você aprontou no habbo e você sabe muito bem que quando falo que você namorou 3 meninos no habbo hotel é verdade não venha banca o sonso comigo não preciso de provas , por que todo mundo sabe disso, teve ate uma entrevista minha ai com vídeo que fale sobre seus relacionamentos homossexuais vou ate procura , quando nos era amigo então seja menos sínico , mais verdadeiro e sobre fazer o texto , fazer texto grande é pra quem pode , quem não pode se saco e com texto grande ou pequeno eu piso em você . e quem é você pra fala de teatro uma coisa que eu não sou é atriz meu bem você sim é ator lambe o buraco cabeludo do cu de todo mundo fingir ser amigo de todo mundo pra se sobre sair nos reality e eu sou a atriz , hellow. seu diabinho sem luz.

      Excluir
  14. Jefferson e Aline.. Vms parar ? ta feio ja

    ResponderExcluir
  15. Ai rony queria tanto fazer um texto te xingando agora mais estou com muita preguiça.
    Fazer textos na escola você não faz né fofo? ops.. esqueci que o google chrome tem editor e voce escreve td errado. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço muito texto na escola amor , mais é sempre bom pratica né? e quando os texto é para humilha os recalcados como você , melhor ainda faço com muito prazê e to de ferias mais não to morta , mato a saudade aqui digitando e humilhando vocês com meu poder de humilhar os recalque na digitação. e se sinta a disposição de fazer o texto enorme eu também sei fazer e você sabe muito bem disso , vamos treixa as linguais? beijinhos

      Excluir
    2. Querida primeiramente nem leio esse seu texto só leio o começo nem vou te rebater querida até porque voce nao levantou sua asinha no habbo pra mim, só fala mal de mim em blog mesmo.

      Excluir
    3. E você não levanta em lugar nenhum só fica latindo nos comentários que é seu lugar , já que é o meu publico , beijinhos

      Excluir
    4. Claro né fofinha o meu unico direito de resposta é nos comentraios já que em 2 postagem 1 eu estou sendo falada, beijinhos.

      Excluir
    5. Sim to te ajudando a sair do Ostracismo , Beijinhos.

      Excluir
  16. Jefferso como fofo? Olha aqui viadinho engraçado que por blog vc abre seu bocão de buceta né? Mais quando eu te vejo no habbo pra bater de frente tu fica caladinho, vc é despresivél sim coitado olha pra vc jefferso e se encherga. Quer pagar de hetero mais não passa de um gay flopado que namorou a Laura (Wenbyh) para perde a fama de gayzinho que tem. Se diz tão hetero que namorou com 4 travestis inclusive EU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então amor fica na sua e cale tua boca porque tu não é ninguém! Como a Wenbyh não é besta terminou com vc porque viu que era um belo de um panaca gay que não gostava dela. Então vire homem e bata de frente ao invés de fica me rebatendo em blog seu miserento beijos amore OBS: VAI VOTA NA ENQUETE LIVRE DO REALITY DO DIOGO, PORQUE VC NÃO TEM OQUE FAZER E FICA VOTANDO O DIA TODO. ME ELIMINE VIU PORQUE SE EU VOLTA DO PAREDÃO ACABO COM SUA RAÇA BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é broxa aposto que na Hora H , queria da o cuzinho apertado dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Laura correu de espanto kkkkkkk , e a Laura é uma menina bonita , simpática , alegre merece algum melhor que aquilo né.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meninas não se esquentem com esse menino no habbo ele é humilhado , nos comentário nem se fala kkk vocês destruirão a carinha de boneco de argila dele.

      Excluir
    4. Pura realidade messi, na real ele cala as pessoas e fica provocando, isso ai se for homem não honra aquele pal do tamanho do meu dedo mindinho.

      Excluir
  17. A voz do povo é a voz de deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aline entenda, só comenta esse seu blog, os seus baba ovos, apenas eles. Acho isso até interessante, porque pelo menos cresce um pouco a sua auto-estima. E infelizmente, vou parar, porque como sempre digo, pra fechar essa sua boca, poucas palavras são necessárias. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aline entenda, só comenta esse seu blog, os seus baba ovos, apenas eles. " Isso justifica o por que você estar aqui. Querido eu com poucas ou muitas fecho sua boca e você acha que fecha com esses texto vazio , sem nenhum sentindo que não dar pra entender nada , hellow , pra quem ta começando você ta com muito chilique ,você fala que apenas os baba ovos comenta e você ta provando ser um kkkkkkkkkk saboreie seu próprio veneno e saia desse mundo da ignorância que você faz parte, Fã Incubado.

      Excluir
  18. Infelizmente nunca serei um baba ovo de uma pessoa sem caráter que nem você, menina (o). Sinceramente, acho que até eu fui desnecessário gastando esse meu lindo tempo escrevendo para uma pessoa que não vale nem um prato que come. Fã? De que? Jogo virtual, ah sim, jogo virtual, hahahahaha. Ta na hora de crescer, e ser mais homem, ta precisando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai rindo da sua hipocrisia no dia que estávamos nos acertamos , combinamos nos respeita você falou temos que cresce né eu sim , você disse que poderia votar em você ,voto e você faz um escândalo , Desespero S O S . Não posso ser mais homem por que não sou homem , já você devia ser mais homem e assumir sua homossexualidade , você não vale nada jeff acha que os futuros dinheiro de câmbios vale mais que uma amizade , seu lixo deplorável. você não vale o prato que come , tenho total desprezo por você.

      Excluir
  19. Aline rodou na bolsinha desses diabos ( menos a banda q e minha amiga) o resto virou asfalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga amei o avata só que não sei como jogar esse jogo , não entendo nada

      Excluir
    2. Kkkkk
      E q nem esses n ofc q vc entra vota do q a casa q elimina

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.