segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tsc tsc

Bom, quem viu minha postagem sem nexo algum, so fiz para provar uma coisa para a Aline e provei, e removi.
" SENHOR ( LEO GOSTOSO) SE QUISER FALAR ALGO ME PROCURA NO HABBO, NÃO SOU MULHER DE FICAR DISCUTINDO EM COMENTARIOS"

4 comentários:

  1. Apagou uma postagem desnecessária para fazer outra . Você não é mulher de discute em comentários e quer eu entre em um jogo praticamente igual a uma rede social onde as pessoas se relaciona digitando como estou fazendo nesse exato momento ? Ai realmente não vou perder meu tempo com você fiz uma critica construtiva se não gostou FODACE .Mais Não vou discute com você ate por que você não é mulher para discute em comentários e lugar nenhum ate por que você não é uma mulher .

    ResponderExcluir
  2. Olha sabe qual e a diferença ? Nao discuto em comentarios porq nao vou ficar dando f5 para ver se gentinha como vc se quer " rebateu ", e sobre o fato de eu ser MULHER, isto já está mais que provado que sou, gente da sua laia precisa ser baixa a este ponto... Você fica falando de criticas construtivas onde ngm as pediu, vc e um critico tao excelente que mal sabe fazer uma interpretaçao, onde chamei seu perfil de fake, me refere por ser blogger criado recentemente, mais estou pouco me lixando se esse na foto é ou não vc, alias foi uma critica construtiva se vc nao soube interpretar FODA-SE. Agora me de licença que sou MULHER que gosta de coisas resolvidas e isto ja está esclarecido, então quando ver uma postagem minha nao comente, enfie sua critica construtiva onde o sol nao bate.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. " SENHOR ( LEO GOSTOSO) SE QUISER FALAR ALGO ME PROCURA NO HABBO, NÃO SOU MULHER DE FICAR DISCUTINDO EM COMENTARIOS"

    Ato de ofensas , intrigas , desentendimento.... isso é uma critica destrutiva

    Mais como eu vi que muitas pessoas destruí meu lindo e poderoso português nesse blog vou te dar uma aulinha de diferença de uma critica construtivas e uma critica destrutivas. Para você não paga mais vergonha.

    A crítica é construtiva quando alerta sobre algum erro (de qualquer ordem) que pode/deve ser corrigido. E as coisas se acertam.

    A crítica é destrutiva quando detona com a intenção. Quando o erro é supervalorizado e apontado, para humilhar o "errante".

    Aprendeu a diferença de critica critica construtivas e uma critica destrutivas ? se não aprendeu você diz que te dou uma aulinha mas reforçada.

    Agora que te dei uma aulinha vamos ao suas criticas DESTRUTIVAS.

    Você não é mulher nem aqui e nem lugar nenhum, também não sei se você é a pessoa da foto (Sendo Irônico) Mais eu to se espelhando em você rapaz , vou cria um perfio com a minha irmã que é bem mais bonita que você e quando as pessoas desconfiarem mandou ela fica dando xauzinho na webcam . Não adianta se desespera e colocar caps lock digitando a palavra MULHER (Como diz você) isso não prova que você é uma . Melhoras para você rapaz.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.