quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Comunicado: Nova Regras do Blogs



Olá pessoal , esses dias muitas pessoas me fizeram muitas criticas por causa dos postadores , a bagunça que estão fazendo achando que é a casa da mãe joana . eu ate falei com vitoralves-2 e Wenbyh que disse Aline é seu blog ponha ordem não deixe eles fazerem o que bem querem . mais sou uma pessoa muito besta e boba de coração . sempre com medo de feri os sentimento das pessoas fazem eu ser idiota demais. mais hoje vi que as pessoas estão querendo passa do limite e tenho que dar o ponto final nessa baderna. Resolve dar um fim de amizade e compromisso vou separa as duas coisas. então vamos as novas regras:

  1. *É Proibido querer atrapalha postagem de outro postador com postagem sem graça e sem sentido nenhum. Isso pode gera a sua expulsão no blog por infantilidade e falta de profissionalismo.
  2. *O Postador tem que posta no máximo de 1 a 3 vez por semana , caso seja aquele postador que quer posta todo dia , de uma a 1 a 3 postagem e não com tema que esteja fora do habbo que tenha conceito com o habbo hotel. Caso o postador acha que aqui é a casa da mãe joana e posta quantas vezes bem querer é expulso e terá postagem anulada.
  3. *É DEFINIVELMENTE PROIBIDO TODO TIPO DE NUDEZ COM PESSOAS E ANIMAIS NESSE BLOG COMO UM POSTADOR QUERIA FAZER. É EXPULSO IMEDIATAMENTE SEM SE QUER DAR XAU.
  4. *As ordem das escolhas de quem entra e sai do blog depende da direção do blog que nesse caso sou eu.
  5. *É TOTALMENTE PROIBIDO INVENTA MENTIRAS PARA QUERER ATINGIR A MORAL E A INTEGRIDADE DE QUALQUER PESSOAS DO HABBO ATRAVÉS DE TEXTO E DE PRINTS FALSOS. a postagem deletada e ganha 1 estrela negativa , com 3 escolha esta fora do blog
  6. *É Proibido a participação de habbiano em entrevista e quadro com pessoas que atacaram a moral do blog com criticas e ofensas. O Postador que desobedecer fizer isso tem a postagem deletada e ganha 1 estrela negativa , com 3 escolha esta fora do blog
  7. * É Proibido assunto que venha em relação a doenças e mortes no blog , isso gera a postagem anulada e pode ser expulso.


AS REGRAS ESTÃO VALENDO POR AGORA , NÃO QUERO SER CHATA COM NINGUÉM APENAS TER O BLOG AGRADÁVEL, RESPEITOSO E NA BASE DO CONTEÚDO DA ÉTICA E DA MORAL.

QUEM NÃO ACEITA AS REGRAS PODE SE RETIRA DO BLOG SEM NENHUM PROBLEMA.

Beijinhos...


BY: ALINEDIVABBB13

13 comentários:

  1. Gente isso é injusto sabe porque? SÓ PORQUE FALEI QUE IA POSTAR UMA DOENÇA QUE PARA ABRIR O PRIQUITO PRECISA DE POMADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INJUSTO INJUSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também isso é injusto de entrevistar quem você não gosta exemplo o rhuwesm isso vai da pessoa querida. Me poupe

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Messi:.. leia o artigo da regra numero 6 a direção do blog explica essa situação que cabem com essa informação dada por você em via comentários.

      Excluir
  2. coloca essas regras no Tva, rindoo ;D

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco ira dizer que comentar postagem dos outros é proibido.

    ResponderExcluir
  4. Como a Aline disse: QUEM NÃO ESTÁ CONTENTE SAIA DO BLOG!!

    Nossa caralho vocês são ingratos pra caramba! Eu não posto faz meses, a nem por isso a Aline tirou meus direitos no blog, pois ela confia em mim e sabe que eu não cuspo no prato em que comi. Parem de ser ingratos que saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida menos, aline deve tirar vc que não posta a messes.

      Excluir
    2. Pois é miga, são todos ingratos e infantis... kkkk mas eles não vão sair porque alguns sobrevive disto, isto e a vida de muitos.

      Excluir
  5. Aline vc longe um bando de who como , doritos q posta uma coisa farjuta falando sobre ela . ninguem que sabe da vida furtil dela , o kerson posta legal ja essa doritors é lamentavel . Beijocas da Paola Destruidora ➿

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.