sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Roleta da Morte 3° Temporada com Especial64 #22



Especial64 ficou conhecido apos ser amigo da Assobia conheceu algumas pessoas do ramo de reality e acabou fazendo uma revelação aqui no blog HDA onde as pessoas chamaram de Desesperado por Mídia , foi ai que surgiu o Polemico Especial64 , essa postagem fez ele se envolve em vários barraco onde participo de reality e ganhou diversos inimigos , Especial64 perdi o amigo mais não perdi a piada e com certeza nessa Roleta da Morte vai sai faísca para todo o lado . Para ver a entrevista , CLIQUE NO LEIA MAIS.



Amarelo - Atritos com Wenbyh
Wenbyh vive dizendo que você é uma criança e etc... você se senti magoado ? e você ficaria amigo dela?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Verde (público) - Brigas com Manuu.ban
 Por que você e a Manuu.ban não se dão? isso não é amo incubado que um tem pelo outro e não quer assumir?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Lilais - Fake do Paulo10123?
Messi:.. acusou você de ser Fake do Paulo10123 , você é fake do Paulo10123? e o que você acha da acusação dela?



Vermelho - Racismo
Dizem que no reality Game Star onde você foi atacado por Racismo que você foi hipócrita e que teve atitudes homofóbicas e racistas e não printou , apenas os ataques que você sofreu de racismo se fazendo de vitima, isso é verdade?


Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Laranja - Magoas da MisterGabriela1?
Você foi banindo na sua conta Expert64 por que MisterGabriela1 te denuncio , mas depois com o tempo ela te pediu desculpa em uma postagem , você perdoou ou ainda senti magoas?


Noticias
Clique Na Foto caso quera ver.



Pergunta do Publico
Porque você vive correndo atras de fama ?
Pergunta Enviada pelo Telespectador ,EmmilyDiwa




BOMBA: Muitas pessoas dizem que você sofre de ejaculação precoce isso é verdade? você tem algum problema no seu pênis? como é seu pênis? nos explique essa historia.




ATENÇÃO: O Próximo a ser entrevistado para a Roleta da Morte sera o Panhead: portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ele.

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:



Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Especial64 não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. 

16 comentários:

  1. Eu não estou entrando pq n to com o not em casa, mas amanhã vou tê-lo de volta e volterei a entrar

    ResponderExcluir
  2. Corra e veja a 1° Lista a sair no blog Hetonando Habbos. Acesse:

    detonandohabbos.blogspot.com.br

    *VOCÊ PODE ESTAR NA LISTA*

    ResponderExcluir
  3. Rolet da morte com os sub agora é ?
    Esse especial doz que sou retardada, sendo que foi ele mesmo que disse ter ejaculaçao precoce, e pensando bem ele nao tem nem idade pra rer uma ejaculaçao, por todos sabemos qnd estudamos biologia que o homem so ejacula entre os 10/12 anos e sabemos ie vc nao tem essa idade, e sobre sermos amigos nunca seremos e muito menos inimigos porque vc nao tem essa banca e nem porte pra me peitar, e se nao somos amigls hoje em dia e porque eu te chutei pprq estav cansadade suas infantilidades, se lembra quando vc me disse que tinha que ser falsa com as pessoas chatas ? E eu disse que eu era, e vc era uma delea e depois veio me atacar kkk se vc nao lembra a Man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * a Manu e o ,Meentaah lembram, com area vip vendo vc ser chutado, seu baba ovo de merda

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu nao quero roubar esse seu titulo ''deseperdo por fama '' , ate poorq eu nao preciso força uma coisa que nao sou , so pra aparecer em blogs feito voce. Minha fama no habbo veio naturalmente ja voce precisou forçar barraco com quase todas as subcelebridades pra ser alguem.. Beijos de luz pra voce que estqa apagadinho <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos eu ja fui famoso e vc nunca será.

      Excluir
    2. Voce nem me conhece e fica falando isso, sobre mim, ENTÃO PORQUE EU SO CONHECIDO NÉ AMOR?

      Excluir
  6. >>>>>>>>>>>>Depoimento<<<<<<<<<<

    A todos Que Clicaram no link da postagem "POLEMICAAAAAAAAAAAAAAA FOTO POLEMICA DE MANUU.BAN CAI NAS REDES SÓCIAS" devo informa que você foram enganados , Pegadinha da Aline , não existe foto nenhuma e não existe polemica nenhuma , Beijinhos... e não fale a ninguém para não acaba a graça da brincadeira seus lindos.

    By: AlineDivaBBB13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame como você divulga um blog concorrente em outro blog de estilo parecido? é a mesma coisa de divulga Os 10 Mandamentos na Novela cumprisse de um resgate , para que ta feio.

      Excluir
  7. Ain como essa pessoa é vulgar, mentindo para os outros verem o flop da entrevista do especial, para de ser sonsa aline, ninguem mais quer saber desse who!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Verdade não é flop apesar da Manuu querendo flopa a entrevista com diversas postagem ela não conseguiu por esta na meta dos 80 acessos , na verdade fiz apenas para provoca sou igual a Denise Rocha e Mara Maravilha adoro provoca . quando joga lenha mais fogo na fogueira eu vou subir . Sobre o seu Mal humor "Quem não sabe brincar desce pro play" Passa Bem,

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.