quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Roleta da Morte 3° Temporada com Matheus17405hop / Panhead: #23



Matheus17405hop / Panhead: ficou conhecido apos entra no reality show A Fazenda Blindada 1 que era o seu primeiro reality no ramo Habbo. Nele ele teve grande amizades e grande conflitos que fez ele fica na mídia e participar de outros , Depois da tão sonhada fama ele virou blogueiro de diversos blog. Por causa da sua visibilidade teve vários conflitos com diversas pessoas famosas do habbo hotel. Matheus17405hop / Panhead: é amigo de verdade ele defende seus amigos com unhas e dentes , Ele é na dele não tem medo de ninguém e fala tudo que pensa na cara das pessoas e com certeza não poderá fica de fora da Roleta da Morte. Clique no Leia Mais.




Amarelo - Namoro com Wenbyh
Você realmente namorou a Wenbyh? e como surgiu esse namoro?


Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.




Verde  - Brigas com PaolaBrachoVIP
 Por que você e a PaolaBrachoVIP Se Odeia Tanto? Isso não seria Amo Incubado?

Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Lilais - Trocas de Contas
Por que você vive trocando de contas , uma hora joga em uma outra hora joga em outra , qual é a graça?



Vermelho - Atritos com Manuu.ban
Qual é o motivo da intriga entre você e a Manuu.ban e tem como colocar uma borracha nessa intriga e se acertarem?


Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Laranja - Barraco com GuilhermeBrode
Na 7° Edição da Fazenda Blindada ficou bem claro que você e o GuilhermeBrode se odeia , você eram bem amigos , Onde você ameaçou agredir ele fora do jogo caso tivesse oportunidade, por que a amizade virou inimizade?


Noticias

Clique Na Foto caso quera ver.



Pergunta do Publico

Matheus sobre aquele acontecimento no bbb 2 do ,Meentaah e verdade mesmo que ele cotou o próprio reality pro -Descoladexando ganhar ?
Pergunta Enviada pela Telespectadora ,EmmilyDiwa




BOMBA: Você deixou bem claro que é BV E VIRGEM , Você é porque quer ou por que não teve oportunidade , você pretende perder seu BV e sua Virgindade quando?



Serpente - Boatos que seja Gay
A Pergunte serpente é uma incogitada ela aparece em poucas roletas onde nela tem uma pergunta ofensiva e o participante escolhe se quer saber a pergunta caso queira ele é obrigado a responder.



Dizem que você é gay incubado sobre essas acusações o que você tem a fala? Você disse que Homossexualidade é pecado nos comentários do Quebrando o Tabu muitas pessoas ficaram revoltadas dizendo que você é homofóbico , você usa essa suposta versão que a homossexualidade é pecado para as pessoas não descobrirem que você seja talvez um suposto gay incubado?



ATENÇÃO: O Próximo a ser entrevistado para a Roleta da Morte sera o Vitoralves-2 portando Clique Aqui e mande sua pergunta para ele.

Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:




Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Panhead: não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. 

6 comentários:

  1. Saudades entrevistas inteligentes, entrevistadores inteligentes e entrevistados inteligentes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a nota 10 em português, a CDF da turma, a futura professora

      Excluir
    2. Nerd vc é de estilo só pelo seus óculos de Harry Potter e seu cabelo de vaca lambido. mais de inteligencia vc é zero e n serei professora pq ganha muito pouco e n tenho paciência para criança mimada e mal educada pelos pais como vc . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  2. Saudades comentários inteligentes! E não nubs copiando frases de divos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Divos" Mais de uma Pessoa como diz vc...... copiei a sua frase mesmo pq ela se encaixava perfeitamente nesse momento. E Não vou mais comenta nessa Roleta Flopada de pessoa Flopada. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. Até pq agr você caiu na real que você não passa de um tapete gasto de tanto ser pisado!! Porém admiro sua coragem de assumir que foi humilhado e fugir de intriguinhas, parabéns!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.