sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Adele lança clipe do single 'Hello' #AdeleIsBack (Adele está de volta)

 Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim pois comigo não está nada bem, hoje acordo com um tiro bem certeiro no meu coração, na minha ALMA... Sim, quem disse que a Adele voltou acertou! Em meio a tantos artistas, a Adele tem um diferencial eminente que diferencia ela de todos os outros cantores, um paixão, uma luz... Algo que não pode ser explicado apenas sentido. Como todos sabem sou muito fã dela desde pequeno, desde 2011/2012 e assim vai! Então não tenho nem o que dizer sobre a volta dessa rainha, não estou conseguindo nem digitar de tão tremulo que estou. 

 A cantora britânica Adele divulgou nesta quinta-feira (22) o clipe do single "Hello", que estará no seu novo disco, o primeiro em quatro anos, intitulado "25". O aguardado álbum deve sair no dia 20 de novembro.


O vídeo foi gravado no interior de Montreal e dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan. No clipe, que tem duração de 6 minutos, Adele parece estar em uma casa abandonada, relembrando um antigo amor. O ator Tristan Wilds participa do clipe como o ex da cantora.
Adele conquistou seis prêmios Grammy em 2011 com seu álbum anterior, "21", e um Oscar pela canção-tema do penúltimo filme de James Bond, “007 - Operação Skyfall”.
“Meu disco anterior era um disco sobre rompimento, e se eu tivesse que rotular este, o chamaria de disco de compensação”, disse Adele, em uma declaração publicada nas redes sociais. “25 diz respeito a saber quem me tornei sem me dar conta”, afirmou. “E lamento que tenha levado tanto tempo, mas vocês entendem, são coisas da vida.”
A cantora, que deu à luz seu primeiro filho, Angelo, em outubro de 2012, manteve o padrão de nomear seus álbuns de acordo com a idade que tinha quando os criou – sua estreia se chamou “19”.
Adele grava pelo selo britânico independente XL. “21” vendeu mais de 11 milhões de cópias nos EUA, segundo a consultoria Nielsen Soundscan, e foi somente o 12º disco a chegar a este patamar desde que a empresa começou a monitorar o mercado em 1991.


Veja o tracklist do disco "25":
1. "Hello"
2. "Send My Love (To Your New Lover)"
3. "I Miss You"
4. "When We Were Young"
5. "Remedy"
6. "Water Under The Bridge"
7. "River Lea"
8. "Love In The Dark"
9. "Million Years Ago"
10. "All I Ask"
11. "Sweetest Devotion"

Beijos amados, até a próxima!
Quem quiser ver o clipe de Hello basta clicar aqui

By: Phorky
Sigam-me no Twitter: @PhorkyHabbo


Fonte: G1, Globo. Acesso em 23 de outubro de 2014, matéria por: G1
Link: <http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/10/adele-lanca-clipe-do-single-hello.html?noAudience=tru>

Um comentário:

  1. Corra e veja a 1° Lista a sair no blog Hetonando Habbos. Acesse:

    detonandohabbos.blogspot.com.br

    *VOCÊ PODE ESTAR NA LISTA*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.