domingo, 17 de fevereiro de 2019

Resumão HDA - Janeiro


Hoje é a estreia do quadro que ficou no lugar de Roda da Fofoca e Jornal da Aline, é um quadro estilo semelhante a diferença que é uma vez por mês onde faça um resumão sobre tudo que acontece de importante no mês. Clique no leia mais e veja.




CARLOS@@@3 surta e ameaça parar de fazer eventos reality's
Carlos teve um surto no seu sole e ameaçou parar de fazer eventos realitys por causa das criticas que vem recebendo.


Estreia de Acampados 2
matelecse estreio a 2° temporada do seu reality, onde diversos novatos terá a oportunidade de brilha em um oficial. 


Adaptou tem surto e apresentadora .--Angelica--. decidir separa a dupla Livie. e Dengue222
Adaptou teve um surto e a apresentadora do BBL 4.--Angelica--. pensou e decidiu separa a dupla Livie. e Dengue222.


Becons é acusado de cota as provas do oficial da ..bridgette.ban
Becaly acusou Becons de cota as provas do oficial da ..bridgette.ban (clique aqui e veja) Becons procurou o blog do HDA para se defender (clique aqui e veja) e Becaly mas uma vez o rebateu (clique aqui e veja).  Becaly fez um post com novas provas onde aponta Becons de cote (clique aqui e veja)

Fim do namoro de ..Bridgette.ban e Paulo10123 termina com baixaria
..Bridgette.ban foi vista traindo Paulo10123 com Ciques no grupo do BBL 4 e por causa disso o namoro deles acabou (clique aqui e veja) Paulo10123 não conseguiu engoli isso e foi visto discutindo com ..bridgette.ban e disse que ele a traiu antes (clique aqui e veja).

-AzealiaBanks ataca a comunidade LGBT
-AzealiaBanks causou polemica ao fazer um desabafo atacando a comunidade LGBT.



McFootBall chega a 20 mil seguidores no Instagram
McFootBall fez um post sobre ele mesmo, onde muitos acharam estranho. Onde ele posta que ele esta com 20 mil seguidores.


jose37140 e kaylane5488 trocam farpas pelo sole
Jose37140 e Kaylane5488 foi vista hoje trocando farpas pelo sole, o motivo que kaylane5488 desistiu e jose37140 acusou ela de medrosa e que desistiu porque sabia que ia ser eliminada do seu oficial.


Gunc ganha festa surpresa de dois amigos no dia do seu aniversario
Gunc ganhou festa surpresa de dois amigo seu no dia do seu aniversario que fez um quarto para o homenageá.



Fim de treta! ..bridgette.ban e Paulo10123 fazem as pazes!
Depois de briga feio, Paulo e Bridgette fazem as pazes e voltar a serem amigos.


Ltinu novo postador do HDA
Ltinu foi o novo contratado do mês de Janeiro do HDA que promete trazer novas novidades ao blog.



O Adeus de Becaly e Dengue222
Becaly fez um post anunciado que vai parar de Habbo para se dedica a tempo por completo nos estudos para tenta conseguir uma vaga gratuita no curso de medicina (clique aqui e veja). Logo após Becaly anuncia que vai parar de jogar Habbo, Dengue222 que estava divulgando um dia anterior as inscrições abertas do seu oficial Grande irmão 4° temporada surpreendeu a todos no mesmo dia que estava parando de jogar assim como a Becaly com objetivo de se dedicar aos estudos (clique aqui e veja).

Após estadia conflituosa, Jose37140 é afastada definitivamente do blog Habbo da Aline
Jose37140 criou um quadro aqui no HDA chamado close errado e esse quadro foi muito julgado no HDA e no Habbo. Por conta desse quadro a Jose37140 acabou trazendo um desconforto com os outros blogueiros do HDA deixando o clima de entretenimento em um verdadeiro ringue de guerra. Então prezando e respeitando a opinião dos telespectadores e o bem esta do HDA seguindo o ditado popular que é preciso cortar o mal pela raiz a Jose37140 foi afastada definitivamente do HDA.


Habbo da Aline agora é .com.br
Resultado de imagem para gif de homens sorrindo felizes
Habbo da Aline ganhou mais força e um fato histórico, é o primeiro blog de fofocas habbiano a te o domínio pago e conquista o .com.br patrocinado por Paulo10123.


Quadros Destaques da Semana:

O quadro Diario da Brid é um quadro feito pela nova blogueira ..bridgette.ban. onde sempre tem uma novidade diferente. Ela fez uma comparação quem do Habbo seria se fosse na Winx Club (clique aqui e veja) depois fez com quem do Habbo seria na serie Gossip Girl (clique aqui e veja)

Talk Shows Medievals é um quadro onde Jose37140 entrevistou a habbiana ..bridfette.ban


O quadro Tricotando é um quadro de fofocas onde AlineDivaBBB13 comenta as fofocas do Habbo e mundo junto com a sensitiva -AzealiaBanks que prever o que vai acontecer e da conselhos aos outros habbianos.


O quadro Rede BBL entrevistou os participante do reality BBL 4 que foi Kaylane5488 e Dengue222.
20 fatos é o quadro do McFootBall onde ele entrevista uma pessoa que diz 20 fatos sobre ela. A primeira entrevistada foi a dona do projeto Samira Spirit a Samira533.


Bate-Papo HDA é o quadro onde entrevista os eliminados do reality Acampados e o entrevistado foi tiaguinho6964.


Resultado de imagem para biografia palavra
O quadro Biografia do Paulo10123 sempre faz uma biografia com algum habbiano de sucesso. A ..bridgette.ban foi a responsável de estreá esse quadro.


O quadro Ajudando Novatos do Ltinu veio com objetivo de ajuda novos habbianos, uma ideia diferente e inovadora, onde nesse episodio de estreia ele mostra oque os habbianos devem fazer para ganhar dinheiro de uma forma justa e digna (Clique aqui e veja), já no segundo episodio ele mostra oque os participante devem na planta carnívora (Clique aqui e veja).

O quadro Nostalgia do Ltinu é um quadro onde lembra e relembra fatos marcante da historia do hotel Habbo (Clique aqui e veja), No segundo episodio mostra Nostalgia do Pânico Busão que era um jogo do Habbo (Clique aqui e veja).
O quadro Close errado do Jose37140 é um quadro onde muitos acharam desagradável, um quadro onde ela abrejou ódio gratuito, no primeiro episodio quem lidou com isso foi Paulo10123 (Clique aqui e veja), já no segundo foi ,Meentaah que teve que lidar com esse quadro desagradável (Clique aqui e veja).

O quadro Curiosidades do Ltinu é um quadro onde mostra fatos curiosos que muitos vocês leitores devem conhecer, para ver o 1° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 2 episodio (Clique aqui e veja).

Realitys Destaques da Semana:
Survivor HDA: Borneo é o reality de survivor feito por d-.israel.-b que tem 16 personalidades batalhando no jogo pelo premio de vencedor(a).


Stars of Realitys
Stars off Realitys é o reality feito pela ..bridgette.ban onde chegou na grande final com os finalistas Cucky,ban, Becaly Dyhz mas a final ainda não foi feita.


Survive on the Island 7: Redemption Island
Survive on The isl And 7 é um reality survivo feito pelo ,Meentaah que veio com todo vapor, o reality esta com muitas estrategias entre os participantes esta fazendo a disputa bem emocionante.


BBL4 - O maior e melhor reality show do Habbo Hotel!
Big Brother Luxury 4 é um reality feito pela .--Angelica--. que tem muitas tretas, polemicas, barracos entre os participantes, está pegando fogo no parquinho.


Acampados 2
Acampados 2 é um reality feito pelo matelesce que sempre dá oportunidade a novos habbianos no mercado artístico no mundo dos realitys. O reality ta pegando fogo.


A Casa 3 é um reality feito pela AlineDivaBBB13 onde tem 100 habbianos disputando um premio no final e apenas 1 desses 100 participante vai vencer o reality.


Majestade é o novo reality de sole aqui no blog HDA onde os participantes sempre tem que escolhe a majestade da rodada onde fica responsável de indica dois participante para a berlinda.


Star Fashion Official®
Star Fashion Official é um reality de moda, onde diversas personalidades conhecidas do Habbo, muitas dela ate fazem parte desse universo habbiano da moda aceitaram ser julgados pelos jurados Diva.alicezita, Calvinklein: e .:Mixcalemão:. O reality era apresentado por -luks9005-.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.