quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Habbo da Aline de volta, e com cara nova!

Olá leitores do HDA, quero informa-los que o blog ontem foi invadido pela Majesta e nós da Administração resolvemos deixar o blog em off para evitar novas invasões até resolvemos o problema! Bom eu decidi comprar domínio para proteção do blog!


Novo link do blog: www.habbodaaline.com.br

DOMÍNIO 

.com é um domínio de topo, inicialmente criado para identificar entidades comerciais na internet. Com a popularização da internet, o domínio .com deixou de ser exclusivo para o comércio, passando a estar disponível para o público em geral.
Domínio de topo ou TLD é a extensão que aparece em cada nome de domínio do qual se pode extrair algumas informações, como por exemplo:

A atividade comercial da entidade: .coop (Cooperativas), .edu(Educação), .gov(Governo), etc.

O pais a que pertence determinado endereço de site: . au(Austrália), .br(Brasil), etc.

O domínio de topo que identifica os países são designados por ccTLD, do que significa domínio de topo de código de país. Muitas empresas optam por acrescentam um ccTDL junto ao .com relacionando o país á entidade comercial. É o que acontece, por exemplo, com o domínio .com.br

Vocês entenderam que o Domínio era somente pra uso comercial, sendo assim ele vem com proteção de segurança para o blog, hoje disponível para o público mundial, impedindo futuras invasões e rastreando IP dos invasores! Quero advertir a Majesta que sua tentativa de derrubar o blog vai ter que ser cancelada, porque agora a coisa é mais em baixo, tente ocupar seu tempo lavando uns pratos, cortando uma grama, porque esse vai ser seu futuro, e quem sabe assim pense na vida e procure tratamento psicológico!

Bom, eu irei pagar anualmente o domínio pro blog, é barato e cabe no nosso orçamento, mas vale a pena, tudo para nossos leitores continuarem acessando o maior blog de Fococas e Entretenimento do Habbo Hotel. Voltamos com tudo e também iremos fazer algumas alterações no blog e na direção! Obrigado a todos e tenham um ótimo dia!


Resultado de imagem para gif de homens sorrindo felizes

8 comentários:

  1. O QUE O VÍCIO FAZ COM AS PESSOAS NÃO É MESMO? LEVAM ELAS A GASTAR DINHEIRO PARA TRAZER SEGURANÇA A UM BLOG DE FOFOCAS DE UM JOGO VIRTUAL *BATENDO PALMAS*! O MEU INTUITO POR AGORA NUNCA FOI DERRUBAR O HABBO DA ALINE, EU APENAS ENTREI NELE DEIXEI UM RECADO, VOCES SE CAGARÃO DE MEDO POR ISSO, EU JÁ EXPLIQUEI QUAIS SÃO MEUS OBJETIVOS E PARECE QUE VOCES AINDA NÃO ENTENDERAM, MAS FIQUEM NO AGUARDO PARA O QUE OS ESPERAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida cala a boca voce e mo flopada querendo fama em cima dos outros isso e feio viu vou falar pra sua mae se voce continuar

      Excluir
    2. Marnie e eu vou falar para sua Mãe que você continua entrando em call com seus amigos e ela vai tirar seu celular a chineladas DE NOVO.

      Excluir
    3. E eu posso fazer boletim de ocorrencia contra você por todas as suas ofensas nesse blog e nos outros. VAI ENCARAR JOSE ???

      Excluir
  2. Minha linda nunca decepciona!

    #StrayStrong

    ResponderExcluir
  3. Morta com o Paulo sustentando a Aline, na verdade ele nem trabalha, roubando dinheiro dos pais para sustentar a Aline, MORTA!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.