segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Até algum dia amores!!! (Dengue222)

Oii gente!!

Bom aqui é o Dengue222, ia fazer esse post semana que vem, mas resolvi fazer hoje! Vim dar uma noticia! Depois de 1 ano e 7 mês jogando Habbo todo os dias, irei parar!

Bom eu estou entrando em uma fase da escola muito importate e preciso me dedicar muito!!! E digamos que estou muito viciado no jogo e também com alguns problemas na real!

Nesses quase dois anos de Habbo eu aprendi muito, aprendi com cada um habbiano alguma coisa nova, sendo de conselhos, criticas, brigas!!

Quanta briga, briguei com metade do jogo esses anos, mas graças a Deus nesse momento nao tenho treta com ninguem!

Agora vem a parte mais triste, os amigos, tantas pessoas que eu conheci, me descobri, quero agradecer a cada um que me ajudou e me apoiou! Irei citar alguns amigos que me marcaram muito esses anos!

Gunc, amigo te conheci no ofc, e desde lá criamos uma amizade incrivel, a cada dia me indentifico mais com você, te amo viu nego!!

Junto no ofc conheci RockLeoandro, uma bixa poderosa e rainha, que posso confiar quando eu precisar, para TUDO!! Amiga saiba que eu gosto muito de você, uma das melhores pessoas de 2018!

Livie. bom oque dizer dessa pessoinha, bom uma menina que nao se descreve em linhas, conheci em 2017 no BBH, uma pessoa que nunca desiste, uma garota que está do seu lado quando precisa! Bom Livie. mais uma vez eu quero me desculpar pelo oque eu fiz com você, saiba que foi a coisa que eu mais me arrependo de tudo no Habbo! Não sei se você guarda alguma magoa, mas saiba que eu te amo MUITOO, nunca irei te esquecer!

Aline, Kaylane, Paulo, e todos os outros que me ajudaram e ficaram do meu lado! Amo vocês!!!

Bom quero falar para as pessoas que se desentendimos, desculpas!! Nao guardo magoa de ninguem e amo todas!!

Obrigado a CADA UM, que me deu uma oportunidade para crescer como pessoa e profissionalme te no jogo!

FAÇA AMIGOS E SEJA FAMOSO! By: Hotel Habbo!

E é isso gente, ainda irei jogar essa semana por causa dos oficiais que estão acabando! Mas irei parar!

Mas lembrem-se!!! Isso não é um ADeus e sim um ATÉ BREVE!!!

Dengue222 nunca ira ser esquecido! Bjs <3

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.