segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Um até logo meus amores! (Becaly)

Oi gente, hoje eu Becaly vim aqui me despedir de vocês, sim, você não leu errado!






Eu entrei no terceiro ano do ensino médio, e eu sou uma aluna muito dedicada aos estudos, e eu almejo um curso de ponta que é muito concorrido (Medicina) e estou estudando integral e fazendo cursinhos de redação e matemática, ou seja, estou sem tempo pra jogar e conciliar as tarefas habbais.. Eu vou estar parando de JOGAR durante o ano de 2019 mas gostaria de deixar os meus sinceros e mais profundos agradecimentos a cada um de vocês que fizeram parte da minha vida enquanto eu joguei, os que me fizeram mal, os que me fizeram bem e os que apenas não fizeram nada.. vocês tiveram uma grande importância pro meu desenvolvimento como pessoa e para o meu amadurecimento, eu sou eternamente grata ao JOGO por tudo que ele me proporcionou, foram tantos momentos bons que eu nunca irei esquecer, e tantos amigos que eu estou levando pra vida!




,Meentaaah eu te amo de coração, obrigada por ter me acolhido, me defendido e ter sido meu melhor amigo

Cucky, muito obrigada por ser uma das minhas melhores amigas e ter feito tudo por mim, abriu mão de tanta coisa pra me ajudar, te amo nega!



Nanda, você me ensinou a nunca baixar a cabeça pra ninguém e a seguir em frente quando é preciso, muito obrigada!



Bridgette, você se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida em tão pouco tempo, eu te amo irmã, apesar das brigas você sempre vai poder contar comigo!



Paulo10123 você se mostrou o amigo mais fiel que eu poderia ter, sempre do meu lado, independentemente da situação, obrigada!



Kaylane5488, nos tornamos amigas a pouco tempo mas você não é menos importante, obrigada pelas brigas e pelas criticas que serão eternizadas para sempre! 



Livie. você me ensinou tanta coisa.. humildade, amor, compaixão, carinho... ficamos tanto tempo separadas mas isso não muda a admiração e respeito que tenho por você, obrigada!

XJuaun obrigada por todos os momentos bons, lutamos juntas tantas vezes, nos defendemos tantas vezes, você é inesquecível minha irmã, vou te levar pra sempre!



Adaptou obrigada pela incrivel rivalidade que nós tivemos durante o RR5



Mark, a gente se aproximou depois do seu REALITY, e foi a melhor aproximação que eu poderia ter, você é uma pessoa incrivel e merece tudo de bom, amigos pra sempre <3



DivaAlicezita você foi e sempre será minha irmã do coração, que eu vou levar pro resto da minha vida, me ensinou muito e vou lembrar de você, sempre!



PowWop, Darkbbo, CarlaPrata, Creldar, José, BihEnes, Milerge, IrisClops, Mediatamente, Suldan, Mc.Ed, Gunc, Morvi, Calvin, Rychaerd, Madamepflop, Killua, Dyhz, Deilon e a todos os meus outros amigos, eu amo vocês e nunca vou esquecer dos momentos incriveis que tive ao lado de cada um, se eu for citar todos vou ficar aqui o ano todo..



AlineDivaBBB13, OBRIGADA por todas as oportunidades que você me deu no inicio da minha carreira aqui no JOGO, você foi uma pessoa incrivel e amavel, eu te desejo toda sorte do mundo e que você possa ter tudo aquilo que almeja!



Gente eu vou sentir muita falta de vocês, mas saibam que isso é pra um bem melhor, daqui uns meses eu estarei de volta com uma noticia maravilhosa! Tenham um bom 2019 e não esqueçam de mim!























Não esqueçam vadias, EU VOLTAREI!

26 comentários:

  1. amiga to chorando aqui ... sniff ... sniff...NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. brincadeiras a parte, eu te amo d+ velho e fico feliz em ter contato contigo fora do jogo, tenho ctz q vc vai alcançar seu objetivo e será um otimo medico ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Todos as pessoas da minha lista de amigos no habbo, estão incluidas no texto, mas não tem como citar todo mundo né mana

      Excluir
  4. Você é umas das pessoas em que eu mais posso confiar no jogo, muito obrigado por todas as vezes que precisei de você e você estava lá pra me ajudar, você tá parando de jogar mas tem o meu contato e sempre que precisar não exite em me chamar, sucesso nos seus objetivos e eu sei que você consegue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim gatinho, eu tenho o contato da maioria de vocês, e vamos estar sempre nos falando!

      Excluir
  5. Mesmo a gnt não sendo muito próximos l, você mostrou ser uma pessoa boa e sincera e boa sorte nos seus objetivos e não some kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar flor, mas por enquanto vou ter que parar pra um bem maior né.. Vou sentir falta de todos!

      Excluir
  6. Tchau beca n volta nunca mais, só pode ter uma do hair pink nesse jogo, é serei eu. Zoas amiga, te amo, não demore pra voltar rainhaaaaaaaa dos mais ou menos

    ResponderExcluir
  7. Bjs gatinha espero que volte mesmo ICONE Bjs Beca💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  8. UMA LUZ NA ESCURIDÃO! NUNCA É TARDE PARA UM RECOMEÇO! ACESSE MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Vo sentir saudades da minha psicologa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Amiga tudo de bom para você, e espero que volte mesmo vou sentir saudades :)

      Excluir
  10. Becaly, apesar de tudo que aconteceu em relação a nossa amizade, queria lhe falar que guardo os momentos bons. E desejo sucesso e felicidade pra você, que realize suas conquistas. ❤️

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.