segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Close Errado #1

 Close Errado #1 com Paulo10123

Olá Paulo10123, eu li seu novo quadro ‘’Biografia’’ e decidi fazer um ‘’quase’’ a mesma coisa a diferença é que eu vou falar do passado das pessoas, e o quanto elas foram ruins, e talvez até continuem sendo, e você foi escolhido por mim para ser o primeiro comentado.

Bom como o  Hda é livre para quem quiser se expressar vou contar uma Historinha para vocês e se quiserem me processar, estou ai com meu advogado!

Paulo10123 o Hipócrita em Ação.

Paulo10123 vive debochando da Idade das pessoas, mas será que essas pessoas sabem, que Paulo já fingiu ter 21 anos??? Disse que era casado! Tinha até filhos em sua fantasia psicótica para que debochar da idade dos amiguinhos Paulo10123 se quando você tinha 14, e já se fingia ter 21... melhore e deixe de hipocrisia! Você critica as pessoas por fazerem isso sendo que é uma coisa que você mesmo já fez enfim melhore anjo, MELHORE!


Eu sinto dó, ao espalhar isso para o público, dó de Paulo10123 nunca! Eu acho que o povo devia saber o que estou contando por isso falo com vontade! Vocês sabiam que Paulo10123 é Homofóbico e Gordofobico? Muita gente acha que Gordofobia não existe, porém existe sim! Muita gente já praticou, e com certeza não será a última vez, agora pense Paulo10123 como será que Meentaah se sentia com você fazendo apelidinhos com ele? ‘’Pneu, Canhão, Bola de Futebol, etc’’, Paulo10123 parabéns pela Hipocrisia, afinal você criticava os Gays cometia homofobia, dizia que era ‘’evangélico’’ e no final quem acabou sendo viadinho?


Rsrs Paulo10123 já criou tantos perfis falsos, tentando ser mulher, que acho que é desejo enrustido se você tem 21 anos, por que não faz cirurgia de mudança de sexo amore? Ou então monte sua Drag Queen se você deseja ser uma amore. Mas pare de fingir ser o que você não é isso é feio.


Bom Amores esse foi o ''Close errado #1'' #AnsiosaParaOPróximo

17 comentários:

  1. Você acabou de quebrar 3 regras do blog (copiar quadros, ofender alguém e ofender postador). Quero só ver quando a Aline ver isso.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber onde eu ofendi alguém, e onde eu ofendi postador, e também onde copiei quadros afinal isso é uma reformulação e bem diferente até, nem ta para um quadro ta mais para uma publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então xingar uma pessoa de viadinho não é ofender? Me poupe querida, a Azealia tava certa sobre você

      Excluir
    2. Saudades de alguém que entenda ironia...

      Excluir
  3. E outra, o Paulo fez um quadro só que bem divertido, e tem diferença sim enquanto o dele é um quadro leve e divertido o seu é só pra falar mal dos outros.

    ResponderExcluir
  4. legal querido, já acabou de urubuzar nos comentários? por que eu me resolvo com a Aline você não é nada nesse blog além de um postador querendo me dar estrelinha.

    ResponderExcluir
  5. Olha Jose essas coisas não são novidade para ninguém, meu passado e o que eu fiz para atingir " o auge" também não é novidade para ninguém, todo mundo sabe disso, agora você quer vir desenterrar uma coisa de 2014? Ah para que tá feio né, uma que não fiz nada diretamente a você, e já é a segunda vez que você me ataca sem motivos, qual é o seu problema? o que você contra mim? Vomita, quem sabe passa! Se não tem criatividade para inventar quadros não fique postando qualquer merda no blog, vá procurar se tratar ao invés de ficar atacando as pessoas pelo seu passado, melhore viu, doente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATITUDE GERA CONSEQUENCIA, SUAS ATITUDES RIDICULAS NAO DEVERAO SER ESQUECIDAS, AS PESSOAS MERECEM SABER O PODRE DE SER HUMANO QUE VOCE FOI

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkk o plano dela, deu certo você ficou super bravo por seu passado ser espalhado kkkkkkk rindo...

    ResponderExcluir
  7. Gente, se fosse mostrar meu passado também... Todo mundo fala merda num momento da vida, o importante eh amadurecer e aprender com os erros que cometemos kkkk, temos que dar graças a Deus pela nossa hipocrisia, sinal que temos a cabeça tão aberta que podemos mudar de opinião ao invés de ser cabrestado kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM VOCÊ ESTÁ CERTO, MAS TODA ATITUDE GERA CONSEQUENCIA, PODEMOS ESPERAR O MELHOR OU O PIOR!

      Excluir
  8. ATITUDES RIDICULAS COMO ESSAS JAMAIS PODEM SER ESQUECIDAS, PESSOAS PODRES TEM QUE SER LEMBRADAS PARA QUE POSSAM SE RECORDAR DE SEUS ATOS E SOFRER AS CONSEQUENCIAS DOS MESMOS!

    ResponderExcluir
  9. UMA LUZ NA ESCURIDÃO! NUNCA É TARDE PARA UM RECOMEÇO! ACESSE MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.