quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Nostalgia #2 - Pânico no Busão


Olá leitores, tudo bom? Hoje é o segundo episódio do quadro Nostalgia e hoje eu vou falar sobre o jogo Pânico no Busão



O Pânico no Busão foi criado lá para meados de 2008 e agradou vários jogadores, que acharam o jogo muito divertido e inovador. 




Depois disso alguns jogadores  começaram a criar quartos maiores e mais elaborados com wireds (eu prefiro á moda antiga, acho mais divertido e criativo).
Para quem não sabe o Pânico no Busão é um jogo onde o sócio que faz a partida vai contar uma história e você vai ter que interagir de acordo com ela.
Exemplo: O último que sair do Busão morre.





O sucesso foi tanto que o jogo teve vários spin-offs (para quem não é algo derivado de alguma coisa, seja filme, programa, série e até jogo.) como Pânico no Avião, Pânico na Casa, Pânico no Metrô e etc.




E pra você ter uma ideia de que o jogo estava em alta e que lotava os quartos, ele migrou até para os Habbos Piratas.





O jogo fez sucesso até 2013, só que depois disso os jogadores começavam denunciar os sócios que faziam a partida seja porquê não aceitavam perder ou porquê os sócios kikavam de longe, o quê atrapalhava a partida e que deixava os jogadores com raiva.





E com o passar dos anos o Pânico no Busão foi se tornando um jogo morto, (o que é uma pena, porquê era um jogo bem divertido) onde foi ficando cada vez mais esquecido, e quando tem é difícil de lotar, deixando o quarto vazio.





Esse foi o segundo episódio do quadro Nostalgia, espero que tenham gostado!
Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.