terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Após estadia conflituosa, Jose37140 é afastada do blog Habbo da Aline


Hoje, tive que toma uma decisão muito difícil mas fiz isso pensando em um bem geral de todos. Jose37140 era uma das blogueiras mais atuais aqui do Blog HDA e assim que ela entrou ela acabou gerando confusão com alguns blogueiros mas com o tempo isso passou. Recentemente ela criou um quadro chamado "Close errado" onde muitos do Habbo achou apelativo e desnecessário. Os Habbianos Paulo10123 e ,Meentaah se sentiram ofendido pela Jose37140, alguns blogueiros do HDA protestaram o conteúdo da Jose, muitos do Habbo me procuram para critica o seu conteúdo. Fiz um comunicado pedindo por favor para ela não fazer mais o quadro "Close errado" porque Eu e muitos não gostaram do quadro abordado mas ela permaneceu no quadro desrespeitando o que foi pedido a ela.

Nos da direção do HDA agradecemos a historia da Jose37140 aqui no Blog. Eu não tenho nada contra a Jose37140 mas ela trouce aqui no Hotel uma discórdia enorme no HDA. E decidimos que em nome da paz e da boa vizinhança que a saída dela no blog seja a melhor solução, tanto ao blog e tanto a ela e os outros postadores.

Nos prezamos o ENTRETENIMENTO aqui no HDA sempre em 1° lugar e como sempre disse quem faz o blog é você leitor então em respeito a você, tomamos essa decisão bastante difícil mas teve quer ser feita. 

7 comentários:

  1. JOSE FOI INJUSTIÇADA POR FALAR A VERDADE E RELEMBRAR O PASSADO DAS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  2. Aline amor, mas quantas vezes outros nao ofenderam outras pessoas e voce nao fez nada?

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveria rever varias postagens e tirar varias pessoas, pessoas que divulgam fotos, etc. Voce nao fez nada, entao reveja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez sim meu anjo, ela tirou a postagem do ar e me deixou sem adm por uma semana, e você foi lá e repostou a postagem sendo que rla não tinha alcançado nem 30 visualizações, sua postagem feita nas costas de uma postagem que ficou 10 minutos no ar alcançou 200 visualizacoes! Então realemnte, a Aline tem rever certas atitudes de seus postadores não e?

      Excluir
    2. Pense dengue222 só que você tem que entender a Hierarquia do Blog, quem é amigo da Aline está acima das regras, quem não é, Obedeça e pronto.
      ''Manda quem pode, Obedece quem tem juízo.''

      Excluir
  4. Afinal não foi só eu que descumpri Regras:
    ..Bridgette.ban ''Sobre o Habbo Awards''
    Regra 8 :* Não pedir votos , alem de você se prejudicar , muda totalmente o assunto do blog , e se todos postadores pedirem ajuda em enquete o blog lota de pedidos.
    E o que aconteceu com ela? NADA
    Regra 2:*O Postador tem que posta de 2 em 2 dias , no mínimo 1 postagem , caso seja aquele postador que quer posta todo dia , de uma a 1 a 3 postagem e não com tema que esteja fora do habbo que tenha conceito com o habbo hotel. ( Mais se for pra posta besteira é melhor que nem poste). Caso não poste ocorrerá expulsão do próprio!
    Paulo10123, Becaly, Dengue222,BoyHabbo01 vocês postam de 2 em 2 dias??
    e o que aconteceu com eles? NADA

    ''No dia da Consciência Negra o Chiquititinho chama AlineDivaBBB13 de macaca faz diversos comentários preconceituosos para Divulgador-BR, deixa o todos do hotel revoltados e é eliminado com 9% de preferencia do RR5''

    Regra 13:* Postagens ofensivas com outras pessoas do habbo , irei analisa se sera deletada ou não.
    A própria Aline fez uma postagem atacando a Moral de Chiquititinho o chamando de Racista.
    E o que aconteceu com ela? NADA
    Aé lembrei, ela é dona do blog faz o que quiser e bem entender, afinal no blog não existem REGRAS

    Regra 14:
    ''* Como toda emissora o Blog tem uma lista Negra de algumas pessoas que não pode ser mencionada aqui como diz o artigo 4. Essas pessoas são vetadas de serem mencionadas aqui no blog. Por pedirem para não aparece no blog ou terem atacado a moral do blog. E OS POSTADORES SÃO OBRIGADOS ACEITA OU TERA PUNIÇÃO SEVERAS. Os nomes das pessoas fica em off entre os postadores e não divulgados aqui.''
    Samira533 era um dos Nomes
    o postador McFootBall fez uma postagem em relação a ela, falando da sua organização.
    a própria aline citou o nome dela dando feliz aniversario.

    Devo falar mais regras descumpridas??
    se quiser só responder aqui que eu falo mais.

    ResponderExcluir
  5. Agora deixo a seguinte pergunta:
    ''Regras são feitas para serem quebradas?'' Nesse caso eu devia voltar pro Blog
    ''Regras são feitas para serem seguidas?'' Nesse caso outros postadores deviam ser expulsos :)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.