quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Fim de treta! ..bridgette.ban e Paulo10123 fazem as pazes!

Olá amadas, já faz tempo que eu não posto no HDA, é porque eu simplesmente to parando de jogar aos poucos, mas nem parando de jogar eu me afasto das polêmicas! E hoje eu vim dar a noticia a vocês que eu, Brid, fiz as pazes com duas pessoas que até então eram minhas inimigas, quer saber mais?

Clique no Leia mais!





Pois é gente, obviamente eu não ia parar de jogar e deixar algumas inimizades de lado, eu fui atrás de alguns inimigos meus e fiz as pazes, pois apesar das tretas, são importantes pra mim e eu não queria dar um ''tempo'' na carreira brigada com eles...


Uma das pessoas que fiz as pazes foi com alguém que eu não tinha uma treta tão grande, mas decidimos deixar nossas diferenças de lado e fizemos as pazes, não somos amigos, mas apenas nos respeitamos, e estou falando do McFootball 


Prosseguindo, a próxima pessoa que eu fui pedir desculpa foi a Becaly, minha treta com ela foi mais séria e pesada, chegamos a jogar coisas que não devíamos uma na cara da outra, achei que depois de tudo que ela fez, eu não conseguiria perdoar, mas consegui, e ela também conseguiu, já passamos por muita coisa juntas, a coisa mais icônica foi nossa perfomance no Habbo Horror Story 2 onde simplesmente ganhamos o Reality sozinhas com nossa inteligência.

Esses dias atrás, fui procurá-la, e decidimos parar de brigar, a amizade não tinha retornado, apenas paramos de nos estranhar, mas atualmente estamos bem amigas de novo, e a mesma está na final do meu Oficial, Stars of Realitys, enfim, essa amizade retornou!


E o principal motivo deu estar fazendo esse Post, é sobre a minha treta com o Paulo10123, ela acabou de se encerrar!

E como a treta aconteceu? Bom, não gosto de relembrar, mas enfim, éramos namorados, não deu certo e um atacou o outro, nos esquecemos que antes disso, éramos AMIGOS.

Hoje mais cedo, eu cheguei no Whats dele e pedi desculpa por tudo, disse que sentia saudade da amizade ele, e ele disse o mesmo, então decidimos acabar com tudo isso e voltamos com nossa amizade!

Vejam:



Não sei se nossa amizade vai ser igual antes, mas não temos mais nenhum tipo de inimizade, agora somos amigos e se mexer com um, mexeu com o outro, igual sempre foi!



Bom gente, por hoje é só, qualquer novidade sobre isso eu irei postar, boa tarde e beijinhos da Brid! :*

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.