segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Diário da Brid #2 - Quem você seria em Winx Club?

Olá amores, aqui é a Bridgette novamente, dando continuidade ao meu quadro, nesse episódio irei falar quais habbianos me lembram muito a personalidade de algumas personagens de Winx Club, quer ver?




Clique no Leia mais!




Vamos começar, eu já assisti as 7 temporadas de Winx, sei muito da história e de cada participante, então fiz umas comparações, e vejam como ficou:


Bloom - Livie.


Acho que a Livie. lembra muito a Bloom, por sempre liderar um grupo, uma aliança, ou coisas do tipo, e também por estar sempre presente quando precisam dela, não achei alguém melhor para ser a Bloom!







Stella - Diva.Alicezita


Acho a Alice a cara da Stella! Por ser viciada em compras no Habbo, por ser estilosa e ser a mais engraçada do grupo, e também o fato que mais orna com a comparação; o fato de a considerarem ''egocêntrica'' (Não concordo).




Flora - ..bridgette.ban


Me acho a cara da Flora, por ser muito bondosa com todo mundo, e por nunca abaixar o nível, a coisa mais importante que temos em comúm é o otimismo, nunca desistimos e sempre vemos o lado bom das coisas!




Tecna - Becons


O Becons é muito bom com tecnologias(Wireds) e isso faz ele lembrar um pouco a Tecna, sinceramente, eu achei eles muito parecidos!





Musa - ,Meentaah


Por ser bem rebelde e grosseiro na maioria das vezes, fazer tudo que quer e falar tudo na cara, eu acho que não há mais ninguém mais perfeito que o Meentaah para representar a Musa.





Layla/Aisha - killua@!


Por sempre defender seus amigos e nunca aceitar estar errada, acho que não há ninguém melhor que a Killua para ser a Layla/Aisha.





Roxy - Dawlss


Por ser nova nos Realitys, igual a Roxy no clube das Winx, acho que ela se adaptou muito bem e conseguiu seu lugarzinho nesse ramo.





Daphne(Irmã da Bloom no desenho) - AlineDivaBBB13


Por ser uma das mais antigas no ramo dos realitys, acho que a Aline representa bem a Daphne, por dar conselhos aos novatos nos Realitys, igual a Daphne fazia com as winx.





Por hoje é só, logo volto para mais um diário da Brid, onde voltarei com mais um desenho ou série para comparar com vocês!

Xoxo, ..bridgette.ban




2 comentários:

  1. Obrigada, a minha personagem favorita é a Icy, mas amei ser a Daphne onde realmente você descreveu certinho um pouco da minha pessoa no Habbo.

    ResponderExcluir
  2. Amoo, e escolheu logo minha personagem favorita sempre me identifiquei muito com ela, muito obrigada e acho que todos se encaixaram muito bem, parabensss

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.