segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Jornal da Aline #10 (Ultimo episodio da 5° Temporada)


Olá, não deu para posta o Jornal da Aline ontem, então o ultimo episodio da 5° temporada sera hoje, vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana e se despedindo desse quadro, já que teremos um quadro de formato parecido mas não sera mais esse, obrigada a todos que acompanhou as 5° temporadas e espero todos nesse novo projeto que vou fazer, clique no leia mais e veja as ultimas fofocas da ultima semana de 2018 e do começo do ano de 2019.




As ultimas Rapidinhas de fofocas dos Habbianos do ano 2018
Tivemos as ultimas rapidinhas de fofocas dos habbianos do ano de 2018, onde mostra tudo que os habbianos aprontou.


Amigo Secreto HDA 2018
Tivemos o Amigo Secreto HDA 2018, onde uns ficaram bem felizes com seus presentes e outros nem tantos kkk.


Retrospectiva HDA 2018
Tivemos a Retrospectiva HDA 2018 onde conta os fatos mais importante, interessante e repercutido do ano de 2018 aqui no blog HDA.


Os 12 habbianos com maior destaque do mês de Dezembro
Tivemos a pesquisa com os 12 habbianos que mais se destacaram do mês de dezembro onde tem nomes como Adaptou, Diva.alicezita, ,Meentaah, Live., Kaylane5488, Markiinhooo e outros...


Taxara é a nova blogueira do HDA
Resultado de imagem para taxara habbodaaline
Taxara é a nova blogueira do HDA, onde ela vai trazer novidades com anuncio de três quadros que ela pretende fazer e muita fofocas sobre o Hotel.


BBL4 causa polêmica em estreia marcada por barracos e surpresas
O reality mais esperado finalmente saiu do forno e estreou nessa semana com muita intriga e surpresas envolvendo os participantes. A atração foi comandada pelo dono do fã site Raduckets, OGabrielBraga e se manteve lotada com 76 pessoas em 2 horas e meia de programação..


TOP 12 Os Habbianos que foi os maiores destaque do ano de 2018
Tivemos uma pesquisa com os 12 habbianos que mais se destaram no ano de 
2018, somatizando os pontos do quadro TOP 12 que é postado todo o mês com os 12 habbianos que se destacaram naquele determinado mês.


BBL4: CarlaPrata X Livie., kaylane5488 é a 1° eliminada 
O reality BBL 4 estreio com tudo e CarlaPrata e Livie. que já tinha resolvido a treta entre elas duas voltou a todo o vapor. CarlaPrata estava na fila soltando o verbo contra sua rival Livie. já no caso da Kaylane5488 foi a 1° eliminada do BBL 4 e seus desafetos não esconderam a alegria e comemoram bastante.


Estreia de Star Fashion Official
Tivemos a estreia do oficial Star Faschion Official onde teve 20 participantes selecionados onde vai ser julgados pelos jurados Diva.alicezita, Calvinklein: e .:Mixcalemão:. e pelo apresentador -luks9005-.


Inscrições para o reality A Casa 3
Resultado de imagem para a casa reality
O reality A Casa 3 esta abertas e todos que querem participa desse reality tem que se inscrever, são 100 vagas sendo 50 de novatos e 50 de veteranos sendo assim é bem difícil você não entra.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Tarot da Mãe Aline é um quadro onde faz previsões dos famosos habbianos e teve seus últimos episódios, para ver o penúltimo episodio (Clique aqui e veja), o ultimo episodio (Clique aqui e veja).

O quadro Diario da Brid é um quadro feito pela nova blogueira ..bridgette.ban. e como quadro de estreia, ela abriu seu diário e falou dos habbianos que mais ajudou no ano de 2018.


O quadro Momento Cinema é um quadro de series feito por jose37140 que teve de convidado o Alison_556 que juntos falou da serie 13 Reasons Why. 


Realitys Destaques da Semana:

The Jungle 8: O Recomeço!
The Jungle na sua 8° edição chegou na final com 5 finalistas que são ..bridgette.banCarlaPrataDivulgador-BRDyhz Gunc.


Big Survivor

Big Survivor 6 no gelo é o reality em quadrinho feito pela SambandoSemcai onde nessa temporada tem personalidade conhecida pela internet no reality onde deu um gás diferente no reality e esta rendendo muito oque falar.


Stars of Realitys
Stars off Realitys é o reality feito pela ..bridgette.ban onde os participantes ficam no fundo do mar e tenta de todas as maneiras sobreviver para não morrer afogado no reality.


Imagem relacionada
Survivor Croatia é um reality survivo feito pela Mistergabriela1 onde tem duas tribos, provas, estrategias, eliminações, tudo que um bom telespectador de survivo goste.


The People's House é um reality feito pelo Thincker onde tem 20 participantes (Clique aqui e veja) e estreio nessa semana (Clique aqui e veja).

Survive on the Island 7: Redemption Island
Survive on The isl And 7 é um reality survivo feito pelo ,Meentaah que veio com todo vapor, o reality esta com muitas estrategias entre os participantes esta fazendo a disputa bem emocionante.


BBL4 - O maior e melhor reality show do Habbo Hotel!
Big Brother Luxury 3 é um reality feito pela .--Angelica--. que tem muitas tretas, polemicas, barracos entre os participantes, está pegando fogo no parquinho.


Destaque: Esquenta Acampados
Acampados 2
matelecse esta fazendo um esquenta Acampados, já que ele vai estreia a 2° edição do seu reality, ele esta entrevistando alguns participantes da 1° temporada para conta oque mudou da sua vida depois de participa do reality.
Entre os entrevistados tem a entrevista da 2° colocada Dhelena.
Do ex Acampado -luks9005- que cresceu pós reality e virou locutor e apresentador e esta fazendo sucesso com o reality de moda Star Fashion Official.
E por fim com o vencedor da edição lAlvesAlverino que contou oque mudou na vida dele depois que venceu o reality.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.