segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Nostalgia #1 - Battle Ball


Olá leitores, tudo bom? Hoje é a estréia do quadro Nostalgia, que vai falar de algum momento marcante no Habbo que pode ser bom ou ruim, pode ser um jogo, um evento, uma pessoa, um site e etc.

E hoje nós vamos falar de um jogo que foi marcante e divertido no Habbo: Battle Ball.




O Battle Ball foi um jogo que durou de 2007 até novembro de 2009, quando chegou o Habbo Beta.

No começo você tinha que comprar ingresso para jogar esse jogo, mas depois se tornou de graça junto com o SnowStorm.
Para jogar os jogadores têm quatro equipes disponíveis para se juntar: vermelho, azul, verde e amarelo. O objetivo era passar por quadrados que podem ser bloqueados com a cor que o jogador tinha escolhido. Ao passar três vezes no mesmo quadrado ele era bloqueado e os usuários não conseguiam desbloqueá-lo sem itens próprios para isso. Os itens especiais no Battle Ball eram popularmente chamados de "armas". Existem itens diferentes. Com eles, os usuários podem fazer coisas a fim de ajudar sua equipe. Os itens poderiam permitir os usuários a fazerem coisas como desbloquear quadrados bloqueados e bloquear um quadrado em apenas um salto. Há três maneiras diferentes de ganhar uma partida de Battle Ball: bloqueando todos os quadrados do quarto, esperar que o tempo acabar-se com mais números de quadrados bloqueados e se a(s) outra(s) equipe(s) sairem do jogo.





Em 2010 todo mundo estava p*** da vida com a Sulake por ela ter tirado o BattleBall.




 Então a Sulake tomou a decisão de introduzir no Habbo, o jogo Battle Banzai. Porém, esse jogo era realizado nos quartos dos usuários, diferentemente do Battle Ball. Isso possivelmente foi uma estratégia da Sulake para obter dinheiro dos jogadores, já que os jogadores compram mobis para montar quartos com o jogo Battle Banzai.



Em 2016, o Habbo disponibilizou o Battle Ball em versão de pack , (você tinha que comprar os mobis do jogo para jogar). A atitude dividiu opiniões dos usuários.



Battle Ball não foi nada menos que um jogo marcante que divertiu muito os usuários e que (pelo menos na minha opinião) era mais divertido que o Battle Banzai.

Esse foi o primeiro episódio do quadro Nostalgia, espero que tenham gostado.
Até mais!



3 comentários:

  1. MAJESTA RETORNA MAIS UMA VEZ E EXPÕE A CARA DE UMA DAS JOGADORAS VICIADAS DESSE JOGO, VEJAM A FACE DO MAL EM SUA VERSÃO HUMANA. ACESSEM MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM E SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.