segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Sobre essa tal de Majesta...

Olá gente, aqui é a Bridgette e eu vim falar de um assunto muito sério!

Vou contar a história para vocês -> Uma pessoa aleatória, antiga e sem vida decide criar uma fake com um blog fake para expor os jogadores antigos, pois não tem mais nada para fazer da vida!

Eu estava me segurando para não dar fama para esse garoto que quer tentar afetar os outros, mas enfim, eu sempre aviso...

Mexeu com a pessoa errada, nunca mexa com a Bridgette!

Querem saber o que rolou? Cliquem no Leia Mais!





Bom amores, eu não tenho vergonha nenhuma em falar sobre esse assunto, vou contar tudinho a vocês para ficarem por dentro de tudo que está rolando!

Bom, esse menino sem vida decidiu expor fotos minha super antigas! Fotos de 2014, onde eu nem sabia tirar foto, eu tirava foto no Tablet, eu era uma CRIANÇA e eu não ligo que essas fotos vazem, pois são ANTIGAS.

Eu cresci, evolui, aprendi a tirar fotos, cuidei da aparência, criei maturidade, coisa que essa tal de Majesta não criou ainda, mas....

Tá tudo bem, é esse jogo que você quer jogar? Ok.



Você citou meus amigos na sua listinha de pessoas que vai expor, e eu não vou deixar isso acontecer, já começou errando mexendo comigo, agora quer ir atrás dos meus amigos também? Eu não vou deixar você fazer isso!


ATUALIZAÇÃO:


O blog da Majesta foi tirado do ar, bom que é esperta! Pois os meus pais foram avisados, se essa história se repetir, pode ter certeza que tudo que foi postado será encaminhado pra delegacia, e você vai ter que responder por todos seus atos!

Eu avisei, não mexa com a Bridgette

E nem com meus amigos, eu estou avisando!

Quer brincar de ficar expondo os outros? SÁIBA QUE ISSO É CRIME!




E eu li o que você falou na sua postagem me expondo.

Você disse que eu não sou mais a ''princesinha''

Sim eu sou, eu cresci, eu criei cárater e maturidade, eu não tenho vergonha de quem eu era no passado, eu nunca vou ter, mas a partir do momento que você comete um CRIME, a coisa fica séria, estou avisando Majesta...

Se mexer comigo de novo, ou com um dos meus amigos, você ir para na delegacia junto comigo, meus pais já foram avisados sobre isso, e eles estão dispostos a te denunciar, então é melhor você parando por aí!


 Eu continuo sendo a Bridgette princesinha e patricinha que todos conhecem, boa tentativa!





E mais uma coisa, pare de ficar tentando afetar a auto-estima dos outros postando fotos antigas, isso não é legal, não é engraçado, ninguém merece passar por isso, eu não fui afetada, mas outras pessoas podem ser, esse tipo de brincadeira MACHUCA as pessoas, e se essa história se repetir comigo, ou com qualquer um do Habbo, pode ter certeza que você não vai sair numa boa nessa.





Tentaram me derrubar, mas eu sigo plena, sendo a mesma Bridgette de antes, disposta a defender todos meus amigos e não deixar ninguém nos derrubar, eu não voltei aos Realitys atoa, eu voltei para dar meu nome!

Enfim Majesta, isso é um ultimato, ou você para de expor os outros, ou nos veremos na delegacia, e eu nunca falei tão sério em toda minha vida, espero que você se toque e se torne uma pessoa melhor!

Bjosss da Brid!




13 comentários:

  1. Kkkkk parabéns, botou ela em seu devido lugar

    ResponderExcluir
  2. O BLOG MAJESTA DESTROI NAO FOI TIRADO DO AR PRINCESINHA, EU ESTOU REFORMANDO ELE! QUER ME PROCESSAR? ESTOU AGUARDANDO O PROCESSO ANSIOSA! SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vou te processar, acha que estou pra brincadeira? Ri enquanto pode :)

      Excluir
    2. PRA ADIANTAR SUA VIDA: MORO EM SÃO PAULO NA AVENIDA SANTO AMARO NA ZONA SUL, PRA FACILITAR O ACESSO PRA VOCÊ!

      Excluir
    3. Muito obrigada, isso com certeza vai me ajudar.

      Excluir
    4. DE NADA PRINCESINHA, AGUARDANDO ANSIOSA

      Excluir
  3. E ACOMPANHO VOCÊ DESDE MUITO TEMPO PRINCESINHA, EU TENHO MUITAS COISAS SALVAS QUE VOCÊ MESMO FEZ, PRINTS DE VOCÊ HUMILHANDO AS PESSOAS, XINGANDO AS PESSOAS E ATÉ SENDO GORDOFÓBICA! PRA FALAR A VERDADE IREI ADORAR ENCONTRAR VOCÊ NO TRIBUNAL, NÃO MEXA COMIGO POIS EU SOU UMA BOMBA E SE EU EXPLODIR EU LEVO VOCÊS TUDO JUNTO COMIGO! UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilhando as pessoas? Eu sempre brinco com todo mundo, pelo menos eu não sai expondo fotos antigas dos outros, por que não usa minhas atuais? Deve ser porque eu sou linda e maravilhosa agora, rs :*

      Excluir
    2. NEGATIVO PRINCESINHA, EU TENHO PRINT DE VOCÊ SENDO GORDOFÓBICA. "EU SEMPRE BRINCO COM TODO MUNDO", VOCÊ ACHA LINDO BRINCAR COM A APARÊNCIA DAS PESSOAS SÓ PORQUE AS MESMAS SÃO A CIMA DO PESO? E QUANDO MEXEM COM A SUA APARÊNCIA VOCÊ QUER DAR UMA DE INJUSTIÇADA? E NÃO, NO PRINT CLARAMENTE VOCÊ ESTAVA NO MEIO DE UMA DISCUSSÃO E NÃO DE UMA BRINCADEIRINHA DE AMIGOS! O JUIZ VAI ADORAR ESSA HISTÓRIA!

      Excluir
    3. Ai amada me poupe né? O meu maior sonho é engordar, uma das minhas irmãs do Habbo sabe disso, eu não zombaria de alguém pela aparência, eu falo tudo brincando.

      Falando em juiz, ele vai adorar saber que você pretende fazer o que fez comigo com vários outros jogadores ne?

      Excluir
    4. A QUESTÃO AQUI NÃO É SEUS SONHOS PRINCESINHA, E SIM SUA ATITUDE GORDOFOBICA! SEGUNDO O ARTIGO 140 DO CP, CHAMAR UMA PESSOA DE GORDA É CRIME SIM! ENTÃO SE É PRA LEVAR PRA JUSTIÇA VAMOS AS DUAS JUNTAS DE MÃOS DADAS! E SIM VOCÊ ESTAVA ZOMBANDO SIM, ATÉ PORQUE A MESMA É MINHA AMIGA E ELA QUE ME CONTOU ESSA HISTÓRIA E ME ENVIOU O PRINT! AGUARDO ANSIOSA O SEU PROCESSO, AVISE QUANDO DENUNCIAR PARA QUE EU POSSA FAZER MINHA MAKE!

      Excluir
    5. E EU POSSO MUITO BEM ALEGAR AUTO DEFESA, ATÉ PORQUE ESTOU DEFENDENDO MINHA AMIGA QUE VOCÊ CHAMOU DE GORDA ESPINHUDA! QUER FALAR DE PROCESSO LOGO COMIGO?COMIGO? A RAINHA, A QUE JOGA DESDE 2006 E QUE ESTÁ PRESENTE E QUE TEM PRINT DE TUDO? BOA SORTE PRINCESINHA, VOCÊ VAI PRECISAR!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.