quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

VOLTANDO PELA ÚLTIMA VEZ PARA FALAR DO MENTIROSO BECONS

   Oi amores, aqui é a Becaly e eu vou falar pela ultima vez caso não tenha ficado claro ainda, porque sinceramente esse assunto já me irritou a cabeça, esse Becons agora resolveu se vitimizar aqui no HABBO DA ALINE, sendo que mais cedo estava zombando do BLOG falando que não se importava que postassem nada aqui porque ninguém mais vê o BLOG, mas agora tá aí se vitimizando porque não aguentou a pressão né gatinho?

Meus amigos começaram a seguir ele e falar dele no SPAM e agora ele tá se vitimizando, DIZENDO QUE EU AMEACEI expor a Brid, pra ele ser eliminado????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pelo amor de Deus garoto toma vergonha na sua cara seu merdinha, como você pode dizer que não cotou?? você colocou 50 teles, a Bridgette contou lá, foram 50 teles DEPOIS QUE EU FIZ A PROVA e ele agora não está aguentando que está sendo odiado por todos e tá querendo jogar a culpa pra cima da dona que não tem nada a ver com isso..


Bom, esse foi meu ultimo pronunciamento sobre este ocorrido, não vou ficar dando IBOPE pra esse desmiolado do Becons, e não irei mais comentar nada sobre, quem quiser SABER A VERDADE por ir lá no meu post e conferir os prints, porque pra ser verdade TEM QUE TER PROVAS MEU AMOR e eu tenho, tá tudo lá na minha postagem, e para de fugir porque agora você vai ter que aguentaaaar viu neném? é isso beijos meus amores..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.