sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

#Biografia - Estréia

Olá leitores do HDA, já faz um tempo que eu não posto mais quadros no blog, antigamente eu fazia bastante quadros, e os que eu mais fazia era de entrevistas, que irei voltar com novos quadros de entrevistas também! Para você que não chegou a vê os quadros naquela época irei deixar os links de alguns:

Um dos maiores quadros de entrevistas do HDA foi o Céu ou Inferno, quadro vencedor de 6 premiações de Oscar de blogs, na categoria melhor quadro e quadro revelação! O mesmo teve uma audiência no total de 2.100k de visualizações e 190 comentários! Link para uma das entrevistas:




Tive também o quadro de sucesso que levou 4 indicações as premiações de Oscar de blogs, o #Rede da Fama, um quadro onde teve apenas 7 entrevistas mas gerou muita polêmica na época. O mesmo teve o total de 650 visualizações e 52 comentários! Link para uma das entrevistas:


Outro quadro de sucesso também foi o Habbo Famoso, um quadro onde o mesmo teve 2 Temporadas, um quadro que é tipo esse que irei estrear o Biografia, a diferença é que esse quadro era relatando as conquistas da pessoa dentro do jogo e se ela era famosa ou não! Quadro vencedor de 2 premiações e 2 indicações de Oscar de blogs! O mesmo teve o total de 2.700k de visualizações e 160 comentários! Link para uma das entrevistas: 




Outro quadro de entrevista de sucesso foi o #15MinutosDeFama , o quadro onde eu entrevistava os novatos do jogo, aqueles que estavam chegando agora nos eventos! Quando eu parei de jogar, AlineDivaBBB13 deu continuidade ao quadro, um quadro de sucesso onde gerou muita polêmica na época! O mesmo teve o total de 1.480k de visualizações e 94 comentários! Link para uma das entrevistas: 

15 Minutos de fama com Taxara
Resultado de imagem para 5 minutos de fama

Esses quatro quadros foram meus maiores quadros no HDA, nos anos de 2014 até 2018, agora vamos trazer inovação e novidade para o blog, começando já com a estréia do novo quadro Biografia

Biografia: Um quadro onde toda sua vida será exibida no blog, tanto sua vida pessoal e virtual, irei fazer uma biografia sobre a pessoa escolhida! Depois de anos cada um merece o seu reconhecimento! Quer saber de quem será a primeira Biografia? Clique no Leia Mais!

Resultado de imagem para biografia palavra



Biografia de ..Bridgette.ban


"Olá, eu me chamo Matheus Schimidt, eu tenho 18 anos e moro em São Paulo. Eu me considero uma pessoa muito simpática e amigável, gosto muito de manter por perto as pessoas que me fazem feliz, sou uma pessoa que esbanja simpatia e confiança por onde eu passo, sou rodeado de amigos verdadeiros em que eu sei que posso confiar! Minha vida é ótima, eu amo vê séries e a que eu mais amo é Pretty Little Liars, sou apaixonado nela, além disso amo ouvir músicas, principalmente as da Ariana Grande e Luisa Sonza, no meu dia a dia eu gosto muito de beber e fumar com frequência, mas isso é um segredo, poucas pessoas sabem! Atualmente eu não trabalho ainda, eu tenho pra mim que é melhor eu estudar para conquistar o que eu tanto quero, então o trabalho será fruto dos meus estudos! Esse sou eu, Matheus Schimidt, minha vida é como a de todo mundo, levo uma vida leve e tranquila, tenho problemas e defeitos como todos mas amo olhar pra vida como se fosse uma maré, porque tenho certeza que o que eu posso conquistar eu vou conquistar!

Em 2012 eu criei uma conta no Habbo, com o nick de Bridgette, hoje atualmente jogo na conta ..Bridgette.ban porque fui banido na primeira conta minha! Bom, atualmente não estou muito ligado no jogo, pra mim as coisas não estão fluindo e andando como antigamente, então estou evitando entrar e aproveitando mais minha vida fora do jogo! Mas dentro do jogo em alguns anos eu tive minhas conquistas, ganhei 1 Reality Oficial, fui para diversas finais de Realitys Oficiais, e as finais mais atuais foram do HHS2 e o TJ8, porém tiveram outras em 2014 mas não me recordo mais! Já fui indicada em algumas categorias de Oscars de blogs nas categorias: Simpatia do ano, Pessoa mais engraçada, Casal do ano , Habbo Star e etcc, e ganhei várias também que não me recordo! Eu também me envolvi em muitas polêmicas dentro do jogo, eu voltei a jogar em 2018 depois de muito tempo sem jogar, e quando voltei já voltei envolvida em várias polêmicas e confusões, meu nick é bastante comentado pelas pessoas e muito conhecido!

Bom, esse sou eu, tanto na minha vida pessoal e virtual eu me considero a mesma pessoa, um cara sensível que morre de medo de algumas coisas mas que não baixa a cabeça e nem deita pra ninguém, esse sou eu! Minha orientação sexual é Homossexual, e atualmente estou namorando, e estou feliz, meus pais me aceitaram e a gente convive muito bem, eu amo minha vida, mas o mais importante é que eu me amo a cima de tudo! Bom, vocês conhecerão um pouco do Matheus Schimidt e eu espero que tenham gostado, pois cá entre nós, é impossível não gostar de mim hehehheeh , beijos da Brid <3."

Esse sou eu Atualmente

  

Agradeço a todos, fim.

Imagem relacionada

Bom pessoa, essa foi nossa estréia, a Biografia de ..Bridgette.ban , comentem o que acharão, e quem será o(a) próximo(a) a ter sua Biografia? Será que você é conhecido o suficiente nesse jogo? 

Resultado de imagem para gif de pessoas piscando o olho

8 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.