domingo, 1 de setembro de 2019

Resumão HDA - Agosto


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de agosto no mundo dos famosos habbianos.




Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de Julho
Resultado de imagem para gif de pessoas leonina
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de julho aqui do Habbo. Onde tem nicks como SulDanSambandoSemCaiCarlos@@@3Paulo10123Livie. e outros... 


SulDan discute com Kaylane5488 e o barraco é certo
SulDan e Kaylane5488 são vista fazendo o maior barraco na final do reality Power Couple Brasil.


Analisando a final do reality show "Power Couple Habbo" do Dengue222
BoyHabbo01 fez uma analise com a final do reality Power Couple Habbo, contanto os acontecimento mais marcante da final.


Top 20 Marcadores do HDA
Imagem relacionada
Paulo10123 fez um post com os 20 habbianos com a maior quantidade de marcadores do Blog HDA.


Blog HDA, bate recorde e tem mais de 80 mil visualizações no mês de Julho
Resultado de imagem para as visoes da raven gif
Blog HDA, bateu um recorde e teve o mês de julho o auge dos 80 mil visualizações.


Miaamy VS AlineDivaBBB13 e SambandoSemCai
Miaamy, AlineDivaBBB13 e SambandoSemcai são vista discutindo no Reality Awards Habbo do Dengue222, o blogueiro Paulo10123 viu tudo e printou toda a confusão.


The Met Gala Habbo 2019
Resultado de imagem para The Met Gala Habbo
O blog HDA fez a cobertura de tudo o que aconteceu no The Met Gala Habbo 2019, cerimônia de premiação feita pelo .:mixalemao:..


Reality Awards Habbo - Cobertura e Resultados
O blog HDA fez a cobertura de tudo o que aconteceu no Reality Awards Habbo, cerimônia de premiação feita pelo Dengue222.


Polemica no Reality Awards Habbo
O Reality Awards Habbo rendeu algumas polemicas e controvérsias na mídia habbiana.


Livie. é acusada de tentar barrar reality A Fazenda 11 de radio famosa
Livie. foi acusada de tentar barrar reality A Fazenda 11 da fã site Habbo Night por ter desentendimento com o locutor Rockleoandro e a grande maioria do elenco atual da edição que falava mal dela na radio. Livie rebateu todas as acusações e disse que os envolvido são pessoas mentirosas.


Os vencedores do Troféu Imprensa 2019 - 1° edição
TV Aline - Informando Você
Veja todos os vencedores da 1° edição do Troféu Imprensa do blog TVA em parceria com o blog HDA.


BoyHabbo01 recebe vários ataques em suas redes sociais
BoyHabbo01 vem recebendo vários ataques em sua rede social, ele desconfia que esses ataque venha da Jose37140 que ele teve uma discussão recentemente. 


Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
Na rapidinhas temos fofocas e polemicas dos habbianos andar aprontando no Habbo.


Judis é roubada por um amigo que ela confiava
A habbiana Judis foi roubada por uma pessoa que ela confiava, ela contou com exclusividade sobre esse ocorrido no Blog HDA.


Os nomes que entrou na Calçada da Fama
Os nomes desse mês que entrou na Calçada da Fama foi MariaRegina2000, IggyAz e weslew85852/rhuwes3.


Quadros Destaques da Semana:
Ltinu Quer Saber é um quadro do Ltinu onde entrevista determinado habbiano para saber a opinião dele a respeito de determinado reality que participou ou apresentou, no quadro também o(a) convidado(a) diz se atropela ou não a determinada pessoa com o Jet Ski. -.Morgana. foi entrevistada (Clique aqui e veja), AdriaBombom foi entrevistada (Clique aqui e veja), Ltinu foi entrevistado pela -StarTrek- e AlineDivaBBB13 em um episodio especial e ultimo da temporada (Clique aqui e veja).

O quadro Programa da Aline em sua 3° temporada, para ver o 28° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 29° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 30° e ultimo episodio da temporada (Clique aqui e veja).

Especial HDA é o novo quadro do HDA, onde vai relembra quadros antigos de uma forma especial, tendo um episodio especial. Tivemos um episodio especial do Os Rivais (Clique aqui e veja), tivemos um episodio especial do Prisão da Fama (Clique aqui e veja).

#DiárioDaBrid é um quadro que é uma caixinha de surpresa, um verdadeiro diário de confissões da Bridgette.ban onde ela dessa vez ela comparou habbianos com os personagens da serie The 100.


Maquina da Verdade é um quadro novo, onde entrevista um habbiano famoso fazendo perguntas polemica e se ele mentir a Maquina da Verdade vai detectaDengue222 foi entrevistado (Clique aqui e veja) e BoyHabbo01 foi entrevistado (Clique aqui e veja).

Analisando é um quadro que analisa os realitys da TV, nesse mês os realitys analisados foi a Fazenda de Verão (Clique aqui e veja) e BBB17 (Clique aqui e veja).

Esquenta Resta 1 é um quadro feito pelo Ltinu onde ele entrevistou os terceiros colocados da primeira temporada do reality, entrevistou a 3° colocada AlineDivaBBB13 (Clique aqui e veja) a 2° colocada Play_1 (Clique aqui e veja) e o vencedor deuson_cleuson (Clique aqui e veja).

#TOP10 é um quadro que em sua estreia rendeu uma polemica avassaladora, o episodio acabou saindo do ar e a SambandoSemCai voltou com o quadro de uma forma meiga e fofa, com o tema Habbianas mais Bonitas de Realitys.


Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinho feito pela SambandoSemCai que é um verdadeiro sucesso, muito bem feito. Em cada temporada ela arrasa e nessa então esta um ícone onde esta sendo muito bem repercutida pelo publico por causa das irmãs rivais Hanna Lanna.


Big House Habbo
SambandoSemCai apresentar o seu reality chamado Big House Habbo que chegou na final, mas a final ainda não foi feita pelo fato de dois habbianos terem "sumido".


Power Couple Habbo 1
Power Couple Habbo é um reality de casais feito pelo Dengue222 que chegou em sua grande final com a vitoria de Miaamy e Rockleoandro.


Resultado de imagem para popularidade palavra
Who is the Most Popular? é um reality polemico feito pelo Paulo10123 que esta rendendo muita treta e confusão. Mostrando uma audiência e relevância absurda na mídia habbiana.


A Fazenda no Habbo 11 - Uma Nova Jornada
A Fazenda 11 é um reality feito pelo Felipe4788, que estar tendo muito fogo no feno entre os participantes.


Jogo da Moda HDA é um reality de moda feito pelo blog HDA, que voltou em sua 2° temporada depois do grande sucesso que foi a 1° edição.


Resta 1 é um reality feito pelo Ltinu que voltou em sua nova temporada depois do sucesso da 1° edição, com um elenco diferenciado e polemico nessa nova temporada.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.