sábado, 24 de agosto de 2019

Analisando #4 - BBB17


Hoje, não irei falar da Fazenda e sim do BBB da Rede Globo, em uma edição que deu o que falar. Foi uma edição ruim como a grande maioria das edições do BBB mas assistimo mesmo assim porque não temos vergonha na cara.


Bom, acompanhei o penúltimo episodio do Analisando feito pela minha ilustre pessoa. Pela primeira vez esse episodio sera do BBB, já que vocês deixaram claro nas enquetes que são fãs fies da Fazenda mas contou com o apoio de vocês nesse episodio.


PRÉ-BBB

Fiquei animada, quando o elenco foi revelado. Gostei de vários participantes e naquele momento pensei que seria uma boa edição (mas o futuro me provou que estava enganada)

Assim que os participantes foi revelado a Roberta foi a queridinha das redes sociais e estava com uma torcida muito grande antes do reality começar. Marinalva também chamou muito atenção por ser uma atleta paralímpica. Ieda foi outra que chamou atenção por ser a mulher mais velha que passou na historia do BBB com 70 anos na época e fez 71 anos dentro do BBB.

O logo que era conhecido por ser azul, nessa edição veio laranja. 

Foi anunciado Tiago Leifert como novo apresentador do reality, Tiago Leifert que já apresentava o reality musical The Voice Brasil.

DURANTE O BBB

A estreia do reality foi numa segundas feira (pela primeira vez na historia) já que todas as edição sempre começou nas terças feiras. A novidade dessa segunda de estreia foi a entrada de um casal de gêmeos. Duas meninas gemeias e dois meninos gêmeos. O publico ia escolhe um menino e uma menina para entra oficialmente no reality os outros dois ia ser eliminados.

No outro dia, finalmente mostrou o resto dos participantes em uma apresentação bem broxante, tinha alguns participantes que parecia que nem queria estar lá.

Tivemos a primeira prova de líder, que foi escolhida por duplas. A resistência foi broxante, vários participantes saíram no começo e Vivian e Mayara se tornaram as primeiras lideres sem muito esforço.

Bom agora vou dar a minha opinião a respeito dos paredões dessa edição:

Paredão dos gêmeos: No começo, foi anunciado que os gêmeos iam pro paredão e um menino e uma menina ia permanecer no jogo. Antônio teve 24% e Mayla 45% dos votos e acabaram sendo os menos votados e foram eliminados.

Não gostava dos meninos, não gostava da Mayla mas gostava da Emilly ate então (Me senti a Lu Squivano com o passar do tempo onde fiquei com nojo das minhas atitudes).

Primeiro paredão: Marcos Harter foi indicado pelas líderes (Vivian Mayara) e Gabriela Flor foi a mais votada pela casa. Gabriela Flor foi eliminada com 59% dos votos.

Era a minha favorita, torcia por ela e foi a primeira a sair. Fiquei muito desanimada com a eliminação dela em assisti ao reality, depois da saída dela comecei assistir o reality sobre uso de aparelhos.

Segundo paredãoVivian Amorim foi indicada pela líder (Emilly) e Mayara foi a mais votada pela casa. Mayara foi eliminada com 81,60% dos votos.

Nessa época eu tinha ranço da Mayara e da Vivian mas nesse paredão eu queria a eliminação da Vivian porque acreditava que Mayara renderia mais no jogo.

Terceiro paredãoMarcos Harter foi indicado pelo líder (Daniel), Luiz Felipe foi o mais votado pela casa e Pedro atendeu o Big Fone e indicou Ilmar RenatoLuiz Felipe foi eliminado com 73,81% dos votos.

Amei a saída dele, um abute fez um escândalo por causa de um ovo.

Quarto paredãoManoel foi indicado pelo líder (Pedro), Emilly e Vivian foi as mais votadas pela casa. Manoel foi eliminado com 57,45% dos votos.

Eu torcia para a Emilly sair, ela ficou mas foi bom ver a cara dela ao saber que foi a segunda mais votada pra sair kkk

Quinto paredãoMarcos Harter era o anjo daquela semana que era autoimune mas o participante que ele fosse escolher pra imunizar ia ganhar o direito de indicar alguém ao paredão, ele escolheu Rômulo que indicou Daniel Fontes. Os lideres Daniel e Emilly indicou Elis e o Ilmar foi o mais votado pela casa. Elis foi eliminada com 80,32% dos votos.

Depois da saída da Gabi que fiquei bem desanimada, me apeguei a Elis. Que também foi eliminada e novamente me fez broxa. Fiquei muito triste com a saída dela.

Sexto paredãoPedro foi indicado pelo líder (Ilmar), Emilly foi a mais votada pela casa e Marinalva foi por causa do Big fone. Pedro foi eliminado com 71,71% dos votos.

Queria a eliminação da Emilly, mas quem saiu foi o Pedrinho :(

Sétimo paredãoRoberta foi indicado pelo líder (Marcos), Emilly e Ieda foi as mais votadas pela casa. Roberta foi eliminada com 79,43% dos votos.

Novamente estava torcendo para a saída da Emilly, mas a Roberta cementou muitos erros e a chance dela ficar eram bem pequenas.

Chegada de  : Para dar um movimento na casa, que conquistou o coração dos brasileiro sempre muito divertida, humilde e simpática.

Oitavo paredãoMarinalva venceu um Quiz sobre Elettra e teve o poder de indicar alguém ao paredão e mandou Marcos, Rômulo foi indicado pelo líder (Ilmar) e a Ieda foi a mais votada pela casa. Rômulo foi eliminado com 62,12% dos votos.

Fiquei muito triste, Rômulo foi uns dos homens mais integro e honesto que passou pelo BBB, era bom em resistência onde a Globo só voltou fazer prova de resistência depois de sua eliminação para proteger a Emilly e Marcos.

Nono paredãoDaniel foi indicado pelo líder (Ilmar), Emilly foi a mais votada pela casa. Daniel foi eliminado com 68,38% dos votos.

Já estava acostumada com as voltas da Emilly, mas o Daniel não me abalou a saída dele, ate gostei. Planta de mais.

Decimo paredãoIlmar foi indicado pela líder (Emilly), Marcos foi o mais votado pela casa. Ilmar foi eliminado com 55,92% dos votos.

Ilmar foi um abutre o reality inteiro, nessa semana recebeu uma rasteira da Emilly que teve um apoio do Marcos, onde dividiu a internet e foi uma votação bem intensa sem rejeição onde tinha tudo pro Marcos sair mas acabou ficando infelizmente.

Decimo primeiro paredãoMarinalva foi indicada pela líder (Emilly), Marcos foi o mais votado pela casa. Marinalva foi eliminada com 77,17% dos votos.

Marinalva no começo do jogo era uma participante que era bem planta, só comia, dormia e fazia a comida. Chegou a ficar do lado da Emilly e tudo. Mas ao decorrer do jogo peitou a Emilly e era muito debochada nos barracos que deixava Emilly muito revoltada e eu amavaaaaaa. Marinalva também protagonizou um momento muito bom em uma briga com a Emilly onde soltou a frase "Você precisa de uma cirurgia na alma"

Expulsão: Marcos Harter foi expulso do BBB17 após agressão físicas e psicológica a participante Emilly que o denuncio no confessionário e se fez de leiga no ao vivo.

Acho que a Emilly tinha que ter sido expulsa, ela deu um chute nas costela do Marcos. Mas nesse fato especifico ele tinha que ter sido expulso mesmo. A Emilly não era flor que cheire e fez a cama dele igual fez a do Ilmar que mulherzinha má e ambiciosa.

Final: Por fim, teve a final do BBB, onde Ieda ficou em terceiro lugar com 1% dos votos ganhando 50 mil reais, Vivian ficou em segundo lugar com 41% dos votos ganhando 150 mil reais e Emilly ficou em primeiro lugar com 58% dos votos ganhando 1 milhão e 500 mil reais.

Eu queria a Ieda vencendo o reality kkkkkkkkkkk eu sempre sendo a minoria, mesmo sabendo que a Vivian era que tinha chance de bater a Emilly o meu coração era pra Ieda vencer. Ela era bem jogadora e debochada no dia das votações. Era vista conforme o apresentador a sabedoria do reality.

Vivian no começo eu tinha ranço dela e depois comecei a torcer por ela, foi uma grande jogadora que conseguiu se reinventava no jogo ao perder seus amigo um a um, ela nunca se mostrou vitima e sempre estava feliz e com um sorriso no rosto. Foi considera a sensatez do reality.

Emilly venceu e foi considera o coração do Brasil, por ser a participante que se entregou totalmente ao reality. Agora essa entregue foi justa? de um lado sim ate porque ela conseguiu vencer e deu rasteira nas duas únicas pessoas que apoio ela no reality. Fez um jogo muito sujo, foi uma participante absolutamente mau caráter. Uma das vencedora mais odiada do Brasil, mas perdeu o postou recentemente para Paula von Sperling.

Diretor

Foi bem tendencioso nessa edição fez de tudo de possível e impossível para Emilly, Marcos e Ilmar não irem para um paredão juntos já que eles eram um trio contra toda a casa.

Apresentador

Foi um apresentador bem tendencioso também, mas também foi divertido ao compartilha os memes da edição nas redes sociais. Foi um apresentador muito conectado com o publico.

Bom, agora eu vou resumir os participantes dessa edição em uma imagem ou um gif:

Antônio

Mayla

Gabriela Flor

Mayara

Luiz Felipe

Manoel
Elis
Pedro

Roberta

Rômulo

Daniel

Ilmar

Marinalva

(Essa mereceu vídeo)
Marcos

Ieda

Vivian

Emilly

O trio protegido da edição
Elettra Lamborghini
Tiago Leifert

Boninho


PÓS-BBB

Bom, depois que o reality acaba não acontece muita coisa porquê a euforia já acabou, mas ainda aconteceu algumas coisinhas:

Depois de sua participação bem polemica no BBB17, Marcos foi convidado para participar de A Fazenda 9 - Nova chance que era uma edição apenas com participante de outros realitys. Marcos como era o esperado causou bastante e ficou em segundo lugar perdendo pra Flavia Viana que foi a sua principal rival no reality.

Vivian Amorim virou repórter do BBB e chegou virar apresentadora do Vídeo Show da Rede Globo.

Roberta Freitas em 2018 em seu canal no Youtube fez um desabafo emocionante ao respeito de sua participação no BBB17.

Ieda engatou um namoro com Marcelo Gomes de 36 anos, foi pedida em casamento nesse ano. Os dois fazem um belo casal. Ieda tem 73 anos atualmente.


Emilly e Mayla continuaram passando vergonha depois do BBB, aparecem na mídia agora é com notas de brigas, ofensas, passando vergonha por irem em festa sem serem convidadas e etc...

Enfim, foi isso, espero que vocês tenham gostado, se você concorda ou discorda coloca aí noa comentários (desde que seja com respeito, é claro).



O último reality que será analisado vai ser o Power Couple Brasil 1, até o próximo gente!

5 comentários:

  1. Uma edição horrível, Emily uma das piores campeãs, só perde pra Paula do BBB19. Mesmo Vivian não tendo ganhado ela se deu muito bem aqui fora, diferente da Emily e Mayla que esses dias levaram uma surra em uma balada. Marcos foi outro que foi tombado duas vezes no BBB e na Fazenda kkkk, amei o episódio Aline parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a edição era horrível. Mas como não temos vergonha na cara assistimos mesmo assim. kkkkkkkkkkk

      Vivian brilhou no pós e a Emilly só passou vergonha kkkkkk

      Excluir
  2. Emilly foi a protagonista da edição, ela mereceu sim ganhar. Por mais que a Vivian seja maravilhosa aqui fora mas no programa ela foi muito planta sem falar que ela e Mayara perseguiram a Gabi no começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas erraram no começo, tinha ranço dela mas com o tempo o ranço que tinha por elas viraram torcida e a torcida que eu tinha pela Emilly virou ranço.

      Excluir
    2. Emilly Paula e Vivian rainhas e quem nao gosta putz vai ter q ingulir! M I L I O N A R I A S

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.