sábado, 3 de agosto de 2019

Analisando a final do reality show "Power Couple Habbo" do Dengue222

Olá leitores do blog Habbo Da Aline, eu BoyHabbo01 estou aqui passando pelo blog mais uma vez, e dessa vez irei analisar a final do reality show oficial intitulado Power Couple Habbo do Dengue222.



Cliquem no LEIA MAIS e fique sabendo de tudo.


Bom, eu achei a final otima, fico feliz pelo Dengue222 ter evoluido bastante como apresentador de reality show.


A habbiana Becaly e o Gunc fizeram uma performance icônica da musica Anaconda da Rapper Nicki Minaj. (Não consegui printar o momento da performance do Gunc, desculpem.)




Perfomance muito icônica, eu me lembrei muito da performance da Nicki Minaj de Anaconda no VMA's 2014.


Agora irei analisar os looks do pessoal que compareceu a área vip da final do reality. (não levem a mal, é minha opinião e nada vale mais além dela.)


Acho que o visual do Avogadro devia ser melhor se ele tirasse este tubarão em cima de sua cabeça e esta mochila. Não acho um visual digno para ir numa final de reality show.


Achei este visual da Kaylane5488 brega demais também para uma final de um reality show, ela esta na série Game Of Thrones ou numa final de um reality show?.


Achei o visual da leticia1590 muito ousado e elegante ao mesmo tempo, a própria foi na final do reality show exibindo os seios para o pessoal. Porém a mulher é dona de seu corpo e as regras é dela!


Mais um visual brega para a lista, Lena.Velilla esperava arrasar com o look e ficou parecendo a Lady Gaga quando gravava clipes pop's.


Todo mundo resolveu ir de visual preto? parecem que todos estão indo a um enterro... enfim, este visual do -Morvi- sim é bem digno e lindo para uma final de um reality show, todo charmoso e elegante com um palitó de 1500 reais, rsrs.


Gunc resolveu ir bem elegante a final do reality show, levou até uma câmera para filmar o tombo de algumas pessoas que tava no quarto da final do reality rsrs. Amei!


Becaly resolveu participar da enterro tour e resolveu ir de visual preto também... mas vamos lá, o visual dela é lindo e bem estilo gala para a final do reality show, ta lindo... porém estas orelhas de gato estragou um pouco o visual. Gostei!


SulDan resolveu ir num estilo Barbie Girl + Fada para o reality show, parece até que estava num RPG do Habbo, ta lindo mas não me agradou.


É isto amores, esta foi a minha analise da final do reality show, em breve voltarei para mais publicações no Habbo Da Aline. Tchau amados! <3














5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.